FALTA D'ÁGUA EM PARAIBANO: PREF. APARECIDA FURTADO IRÁ COBRAR DA GOVERNADORA SOLUÇÃO IMEDIATA


Prof. Amaury

"Nós já estamos indignados com a falta d'água
 em nossa cidade" Pref. Aparecida Furtado 
 (FT: Amaury)
A prefeita Aparecida Furtado (PV) apresentou um abaixo assinado na última sessão da câmara municipal (06/05), reivindicando,  cobrando e exigindo junto a companhia de água e saneamento do Maranhão (CAEMA),  solução de forma imediata e qualificada a prestação de seus serviços, pelo qual a mesma sempre demonstrou um total descaso com a população e faltando com o respeito aos seus usuários. Ainda de acordo com a prefeita,  é preciso que as demais autoridades estaduais tenham conhecimento mais aprofundado do problema, que já está acontecendo em Paraibano a mais 10 anos.

"Resolvi trazer à câmara este documento em forma de manifesto para expressarmos a nossa indignação com a CAEMA, porque nós, não aguentamos mais, não é fácil você chegar em casa e não encontrar água para suas necessidades; por exemplo no bairro da substação,  em algumas ruas não chega água a mais de dez anos,  sem falar na Vila Guilhermino, nós precisamos nos unirmos, quero o apoio dos vereadores, pois vamos fazer um abaixo assinado com a população. Já falei com as agentes de saúde que irão colher as assinaturas, e depois eu vou levar pessoalmente e entregar nas mãos da governadora Roseana Sarney, sei que a situação de falta d’água é freqüente em muitas cidades do maranhão. Aqui em nossa cidade o problema é fácil de resolver, pois precisamos apenas de mais poços e da manutenção dos já existentes, por exemplo, o poço da Vila Aparecida está sem funcionar a mais de dois meses, ele tem água ta precisando ser feito uma manutenção na bomba, até na região da baixada onde era muito difícil faltar água agora também está com o problema, na minha casa também não vai água. Portanto quero deixar bem claro que a prefeitura de Paraibano,  através da minha pessoa e da vice-prefeita Rejany Gomes,  iremos fazer de tudo para solucionar este problema". Disse a prefeita Aparecida Furtado (PV).

Estão cobrando preços abusivos por um tambor d'água.
disse o Ver. Murilo Ribeiro
O vereador Murilo Ribeiro (PSL), aproveitou o ensejo, e pediu para prefeita fazer uma reunião com os donos de carros particulares que estão vendendo água, para que baixem o preço, pois estão cobrando de forma abusiva, mesmo usando água dos poços do município.


MATÉRIAS RELACIONADAS:




NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”

Um comentário:

  1. FLÁVIO SOARES> è isso aí vereador Murilo vc teve coragem de denuciar essses vendedores de água que estão usando nossa água e nos vendendo de forma abusiva, que cobrem, mais dentro do correto, caso eles não baixe o preço prefeita proiba q eles peguem água do poço matadouro.

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.