PREFEITURA PROMOVE CAMINHADA E CAFÉ DA MANHÃ COLETIVO PARA CELEBRAR O DIA INTERNACIONAL DA MULHER.




Prefeita Aparecida Furtado e Vice-prefeita
Rejany Gomes à frente da caminhada
FT:  Lucas


 "PARAIBANO HOJE ESTÁ SENDO GOVERNADO POR  CERCA DE 90% PELAS MULHERES" Disse Aparecida Furtado

Amaury Carneiro 

 Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a prefeitura de Paraibano-MA, gestão de Aparecida Furtado (PV), realizou na manhã de hoje (08/03) uma caminhada matinal acompanhada de café coletivo. 

O evento teve como tema “As mulheres em defesa do emprego, dos direitos sociais e da igualdade!”, as centenas de mulheres que participaram da caminhada se reuniram por volta das 7:00h da manhã em frente ao complexo esportivo, lá foram recepcionadas pela prefeita municipal Aparecida Furtado,  pela vice-prefeita Rejany Gomes, secretárias municipais e algumas vereadoras. A vice-prefeita Rejany Gomes se emocionou ao ler algumas passagem biblícas,  depois de ouvirem alguns pronunciamentos e músicas em sua homenagem, as mulheres partiram em caminhada pela Avenida 1º de Maio, rumo à praça de Evento Sérgio Coêlho no centro da cidade, onde receberam mais homenagens, feita por algumas professoras, pela secretária municipal de assistência social Edivânia Madeira e pela vice-prefeita Rejany Gomes. Depois das merecidas homenagens foi  servido um grande café tropical coletivo e sorteios de vários presentes entre as mulheres que participaram do evento. A loja de perferfume O Boticário ofereceu maquiagem gratuita.

“Paraibano hoje está sendo governado  cerca de 90% pelas mulheres, no executivo, na educação, na saúde,  na secretaria de assistência social, até em alguns tribunais; enfim, a maioria das repartições públicas municipal está nas mãos das mulheres.

 Paraibano realmente hoje é um exemplo da conquista das mulheres no mercado de trabalho. A conquista das mulheres em vários setores não acontece apenas em Paraibano,  temos que ressaltar nossa representante no governo estadual a governadora Roseana Sarney, que já administrou o Maranhão por várias vezes, e nossa representante maior a Presidente Dilma, que para mim estar realizando uma das melhores gestão que este país já teve. Portanto isso mostra a garra e a força que nós mulheres temos e só temos que agradecer  a Deus por estas conquistas. Agradeço também a população paraibanense por ter me elegido prefeita e vice-prefeita a Rejany Gomes, e também elegido uma grande quantidade de mulheres para câmara de vereadores.

Não querendo menosprezar os homens mas, acredito que as mulheres fazem as coisas com mais amor, com mais carinho e dedicação, parabéns à todas as mulheres neste dia tão especial, e para mim o dia da mulher não é só o dia de hoje mas todos os dias do ano.

Agradeço,  a participação de todos aqueles que colaboraram para realização deste evento” Disse a prefeita Aparecida Furtado a este blog de notícias.


Distribuição de presentes pelas autoridades


Prefeita Aparecida Furtado e Vice-prefeita
Rejany Gomes, que se emocionou
durante seu discurso
FT:  Lucas


NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.