POPULAÇÃO DE PARAIBANO ESTÁ SEM SINAL DE TV REGIONAL HÁ 5 MESES

Donas de casa, Maria do Socorro e Ana M. de Sousa
revoltadas com a falta de "sinal" de TV 
FT Amaury


"JÁ ENJOEI DE ASSISTIR "DVD" REPETIDOS COM MEU FILHO, POIS NÃO TEM SINAL DE TV HÁ MAIS DE 5 MESES, E NÃO TENHO CONDIÇÃO DE COMPRAR UMA PARABÓLICA" Disse a moradora da Vila Guilhermino.

Prof.º Amaury Carneiro
A população carente financeiramente de Paraibano-Ma, está revoltada com a falta de cobertura do sinal das tvs abertas regionais como: a TV MIRANTE, TV DIFUSORA E RECORD MARANHÃO. Indignados com o problema,  alguns moradores me procuraram e pediram para fazer uma matéria a respeito do caso, além de cobrar das autoridades competentes solução para o imbroglio ou seja restabelecimento do sinal o mais rápido possível.

A população menos favorecida finaceiramente, é a mais prejudicada pela falta de sinal das respectivas tvs, pois é um dos poucos meios de informação  e entretenimento da qual a mesma tem acesso. "Não tenho dinheiro para comprar nem se quer um lanche para meu filho, muito menos para comprar um antena parabólica e já enjoei de assistir todo dia dvd repetido com o meu filho" Disse revoltada a senhora Maria do Socorro Ferreira, moradora da Vila Guilhermino Brito.

"A gente só assiste TV na casa de algum vizinho que tem parabólica, mas não é toda hora "que eles" querem gente em sua casa. Também gosto de ver as notícias do Maranhão, mas não tem como, sem o sinal de tv" Relatou a senhora Ana Maria de Sousa juntamente com seu esposo.

Espera-se que a prefeita Aparecida Furtado, tome conhecimento do problema e procure solucioná-lo o mais rápido possível, pois não é só a população carente financeiramente que está necessitando desta cobertura, mas a população como um todo. Precisamos está a par dos acontecimentos do nosso estado, não apenas através de internet mas, também, através dos demais meios de comunicação,  que além de informar serve como entretenimento.


NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”

2 comentários:

  1. Até que enfim uma matéria que mostrando a curtina dos nossos governantes

    ResponderExcluir
  2. tem como mais a prefeita não que gasta grana né fazer o que !!! só colocar canais de tv si paga gente e bem claro isso a prefeita quer e doação...ho gente doação quem precisar e nois ....

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.