PREFEITA APARECIDA FURTADO PARTICIPA DE ELEIÇÃO DA FAMEM

Gil Cutrim vitória garantida



O prefeito de São José de Ribamar , Gil Cutrim (PMDB), será confirmado hoje (20/02), em eleição com chapa única, presidente da Federação dos Municípios.

A eleição, prevista para começar às 8h, na sede da entidade, deverá ter o resultado divulgado imediatamente após o fim da votação, às 17 h.

Gil Cutrim conseguiu um feito poucas vezes visto na Famem: a candidatura única, apoiada por praticamente todos os prefeitos.

Em sua chapa há governistas como os peemedebistas Soliney Silva (Coelho neto) e Filuca Mendes (Pinheiro); e oposicionistas, como o comunista Hernando Macêdo (Dom Pedro).

A expectativa é que pelo menos 190 dos 217 prefeitos participem da votação na Famem.

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), presidente honorário da entidade, também confirmou presença na votação.

Prefeita Aparecida Furtado (PV)
A prefeita de Paraibano-MA Aparecida Furtado (PV), viajou na madrugada de ontem terça-feira (19), à capital São Luis,  para tambem participar da votação na FAMEM, segundo informações de seu esposo Ari Furtado, a prefeita votou na manhã de hoje na chapa única de Gil Cutrim. 

Aparecida Furtado viajou acompanhada da secretária municipal de saúde Lucimar Sá, ambas participarão de uma reunião com o secretário de saúde do estado para tratar de assunto inerente à saúde pública do estado.

 NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”

Com Informações da FAMEM.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.