POLÍCIA CIVIL E IML EXUMAM CORPO ENTERRADO SEM IDENTIFICAÇÃO EM PARAIBANO



Funcionários do IML fazendo exumação do corpo
FT: Amaury Carneiro

  Amaury Carneiro
Funcionários do IML (Instituto Médico Legal), acompanhados dos agentes da polícia civil da cidade de Passagem Franca-MA e Paraibano-MA, realizaram na manhã de hoje sexta-feira (22),  a exumação do corpo de um homem que havia sido enterrado sem identificação no Cemitério Municipal São Sebastião.
O corpo da vítima tinha sido encontrado com os pés amarrados no início do mês fevereiro 2013, às margens da BR 135 nas proximidades da barragem de Paraibano. A polícia então foi até o local e sem poder identificar o corpo, por já está em estado de putrefação, autorizou  o mesmo a ser enterrado como indigente.
De acordo com informações do delegado regional Francisco Tavera, prestadas a este blog de notícias, a exumação foi feita depois que os suposto familiares fizeram um boletim de ocorrência  e solicitaram à justiça a exumação do cadáver para realização de confronto genético.
Segundo os suposto familiares que acompanharam a exumação, a vítima seria Antonio Oliveira Lima, que completaria hoje 47 anos de idade, natural da cidade de Juazeiro do Norte-CE, e trabalhava como cobrador de crediário.
Delegado Regional Francisco Tavera
Ainda de acordo a relatos feito pelo delegado Francisco Tavera,  a polícia  estava trabalhando em cima do desaparecimento  de uma pessoa na região, depois que apareceu este corpo mudaram a linha de investigação.
“Precisamos de informações técnica para abertura do inquérito policial, após essa informação a gente vai saber em qual tipo de crime a policia vai investigar,  para poder chegar ao autor do delito e expedir um mandato de prisão.
O corpo vai ser encaminhado ao IML em São Luis, para fazer uma necrópsia e exame de DNA, e através dos exames da vítima e dos familiares a gente vai ter uma comprovação de identificação do corpo desta pessoa que estamos investigando. Após  este resultado, o corpo provavelmente será enviado ao estado do Ceará para ser sepultado”. Disse o delegado.
Perguntado se a policial já tinha algum suspeito de ter cometido o assassinato, Francisco Tavera,  informou que não poderia informar para não atrapalhar as investigações.
Informações não oficiais, indicam que o homem foi morto no município de Passagem Franca-MA e o corpo descartado  próximo à cidade de Paraibano.
Os resultados dos exames devem ser entregues para a polícia em 30 dias.
NoticiasdeParaibanoMa.com / Matéria exclusiva 
“Aqui Você Faz a Notícia”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.