PREFEITO DE COLINAS ANTONIO CARLOS, SE REÚNE COM O PRESIDENTE DA EMBRATUR EM BRASÍLIA

Prefeito Antonio Carlos 2º da esq. p/ direita, e Flávio Dino de preto
 Blog do Badeco

Em Brasília desde domingo (27) para encontro dos prefeitos de todo o País com a presidenta Dilma Rousseff, que teve início ontem segunda-feira e vai até quarta, o prefeito de Colinas, Antonio Carlos (PSB), acompanhado da vice-prefeita Dra. Shâmia Madeira e da primeira-dama, D. Graça Oliveira, se reuniu na manhã de ontem (28), com o presidente da EMBRATUR, o maranhense Flávio Dino (PC do B). O secretário de comunicação do município de São Luís, jornalista colinense Márcio Jerry, também estava presente no encontro. Investimentos para Colinas na área do Turismo foi um dos assuntos mais discutidos entre o prefeito e Flávio Dino.



O Encontro

O encontro dos prefeitos e prefeitas, eleitos (as) em todo o país  com a presidente Dilma Rousseff (PT) é para discutir a participação deles no desenvolvimento da federação. 

O objetivo é envolver os prefeitos que tomaram posse no início de janeiro na tarefa de agilizar investimentos em infraestrutura e resolver gargalos regionais que atrapalham a competitividade do país.

“Os prefeitos vão se assustar com tanta informação”, disse ela na reunião, segundo o relato feito à Agência Reuters por ministros que participaram do encontro.

O encontro irá até a próxima quarta-feira (30) e as inscrições de prefeitos maranhenses no site da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) já foram encerradas. O credenciamento será feito no local do evento.

Até o fechamento desta matéria, não obtive informação se a prefeita de Paraibano Aparecida Furtado (PV), irá participar do evento.


Edição:
NoticiasdeParaibanoMa.com 
“Aqui Você Faz a Notícia”

Um comentário:

  1. Pôs é caros amigos leitores,Trabalhei neste evento.Ví muitos prefeitos de cidades do maranhão."O Sr Waldênio .Prefeito de são joão dos patos"
    Mas de Paraibano,SEU NINGA.(ninguem)

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.