MODA OU SENTIMENTO DE REVOLTA CONTRA OS SARNEYS?

 Blog do John Cutrim

Sarney e filha, comandantes da oligarquia
Vejam só, o mais novo grunhido da mídia alinhada à oligarquia é dizer que virou moda ser anti-Sarney. Não é moda. É um sentimento de ojeriza e repúdio que toma conta não só dos maranhenses, mas de todo os brasileiros a uma família que está no poder há quase cinco décadas e só trouxe atraso, miséria e sofrimento ao povo desse estado. Será que o fato de o Maranhão ser pobre e ocupar sempre os últimos lugares nos indicadores sociais também é moda para os críticos? Não, não se trata disso, apenas de fatos.

Rua em cidade maranhense
 Propaganda enganosa da Gov. Roseana Sarney

Como diz o ditado uma imagem vale por mil palavras, então não adianta o governo de Roseana Sarney fazer propagandas mentirosas porque a fotografia socioeconômica do maranhão revelar péssimos indicadores. Por exemplo, só 13% dos domicílios em todo o estado tem coleta de esgoto, ¼ dos domicílios não possuem água encanada e os que têm nem todos são eficientes. Para mudar uma realidade é preciso conhecer a situação presente. (Do militante do PSTU, Marcos Silva)

NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”

Um comentário:

  1. Infelizmente o estado do Maranhão enquanto essa família estiver no poder, será sempre um estado que só se ver a miséria, infelizmente eles não abrem espaço pra nada crescer, não é a toa que é considerado o mais pobre do Brasil. A mesma coisa acontece na cidade de Paraibano, onde a família Furtado não deixa espaço pra ninguém, todos tem que ser submetidos a eles, e ai de quem tentar se dar bem na cidade que corre o risco de ser até morto. Ou povo que não admite ninguém crescer, é impressionante.

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.