BANCO DO NORDESTE DISTRIBUI PRIMEIRO LOTE DE BENEFÍCIOS 2013 EM PARAIBANO

Gerente Carlos Eduardo e prefeita
Aparecida Furtado entregando cheque à beneficiado
Foto: Matos
Profº. Amaury Carneiro

O município de Paraibano recebeu ontem (10/01), em evento realizado na Câmara de Vereadores, o primeiro lote 2013 de pagamento de benefícios, através do Programa Agro-Amigo do Banco do Nordeste, agência de Presidente Dutra em parceria com a secretaria municipal de agricultura e secretaria municipal de assistência social,  ao todo foram beneficiadas 49 famílias com R$2.500,00 cada.

A Secretária de Assistência Social Edivânia Madeira, disse que todas as famílias de baixa renda que tem cadastro único continuarão a ser beneficiadas pelo programa Agro-Amigo,  e que a secretaria a partir de fevereiro estará realizando novos cadastros para às famílias interessadas em obter o benefício.

A prefeita Aparecida Furtado(PV),  relatou que através da secretaria municipal de agricultura e secretaria municipal de assistência social irá procurar beneficiar mais famílias nesse programa durante sua gestão.

Sec. Júlio Cesar, Sec. Edivânia, Prefeita Aparecida,
Gerente Carlos Eduardo, Funcionária do Banco
 e Vereadora Célia
Foto: Matos

“Juntamente com o apoio do Banco do Nordeste e do Governo Federal esse programa vem melhorando a vida de muitas famílias de baixa renda. Estou começando um novo governo frente à prefeitura municipal de Paraibano com muita dedicação e vontade para mudar a realidade em que o município se encontra, pois enquanto a cidade poderia estar avançando ela fez foi atrasar com a gestão anterior, mas vou até Brasília onde já está marcada reuniões em alguns Ministérios para procurarmos trazer projetos em várias áreas para nossa terra que tanto amo” Completou a prefeita.

Os trabalhos de distribuição dos benefícios foram coordenados pelo secretário municipal de agricultura Júlio Cesar, sua assessora Kaline Brito e pelos representantes do Banco do Nordeste, entre eles o gerente de negócios Carlos Eduardo o evento contou também com a presença da Presidente da Câmara a vereadora Ana Célia (PR).

NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.