ANIVERSÁRIO DE 60 ANOS DE PARAIBANO EM FOCO

Profº. Amaury Carneiro

Fotos da comemoração do aniversário dos 60 anos de emancipação política de Paraibano-MA, ocorrido  domingo 6 de Janeiro de 2013.
 














4 comentários:

  1. Esse Alexandre Almeida é um cara de pau. SUMIU DA CIDADE E AGORA APARECE PENSANDO EM 2014. Vai te embora , que o povo vai te mostrar nas urnas que tu não terá vez, seu oportunista.

    ResponderExcluir
  2. O Dep. Alexandre Almeida já está dando uma de espertalhão!!!

    ResponderExcluir
  3. ficou claro agora porque o deputado Alexandre Almeida nunca ajudou o pitó de fato.

    ResponderExcluir
  4. João Airton Santos Porto
    O dia do aniversário da cidade é, sem dúvida, um dia muito importante. O que fazer nesse dia? O bolo é importante? É. As competições esportivas são importantes? São. Falta, nesse dia, pensar a cidade que seus cidadãos gostariam de ter. Falta dar aos cidadãos a oportunidade de falar o que esperam que a sua cidade seja.
    Pessoas, cidades, estados e países só melhoram quando assumem seus problemas e deficiências de frente. Paraibano é uma cidade sem auto-avaliação que convive com o vício da politicagem 24 horas por dia - mas você é leão e eu sou jacaré, mas eu sou jacaré você é leão. A primeira verdade é que essa ‘briguinha’ só interessa aos políticos locais. A segunda verdade é que Paraibano evolui muito lentamente por que os governantes não têm sequer um ‘programa de governo’. ‘Projeto de desenvolvimento’ nem pensar. A terceira verdade é que Paraibano desperdiça historicamente uma vantagem estratégica: a sua localização geográfica. Paraibano está localizado entre vários municípios – Passagem Franca, Pastos Bons, Nova Iorque, Colinas, São João dos Patos, Sucupira do Norte, lagoa do Mato – com distâncias máximas de 120 km. Sua localização é estratégica por que deveria ser aqui, por ser central, a instalação das repartições estaduais e federais: agências bancárias, agência do INSS, SEBRAE, SENAC, universidades, faculdades, colégio agrícola. Isso nunca aconteceu por que nunca houve uma preocupação em vender essa localização estratégica. Com certeza, se isso tivesse ocorrido e houvesse as condições, os órgãos citados acima teriam se instalado aqui por que é de interesse deles está o mais próximo possível da maior concentração de pessoas e em um lugar de fácil acesso como é Paraibano. Isso traria fluxo de pessoas de fora e alavancaria uma série de empreendimentos locais e a economia da cidade. Parece que isso não é interessante para quem está o tempo todo no poder. Para essas pessoas, um povo mais consciente e livre é muito perigoso para seus planos...
    joaoayrton@yahoo.com.br
    joaoairton@gmail.com
    joaoairton@live.com

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.