ACIDENTE FATAL CAUSA MORTE DE PM, PROFESSOR BLOGUEIRO E AMIGOS PRESENCIARAM


Acidente mata PM em BR no Piauí
Foto: Amaury Carneiro

 Profº. Amaury Carneiro

Ontem por volta das 14:00,  eu, meu cunhado Ronaldo e meu amigo Francisco Iran (Nany) ao voltarmos de Teresina-PI,  presenciamos um grave acidente de trânsito, carro que estava à nossa frente um gol colidiu  com uma S10 que vinha no sentido contrário na BR 316, em frente a um povoado próximo a cidade de Monsenhor Gil-PI, ajudamos à prestar os primeiros socorros ás vítimas junto com as demais pessoas ali presente,  conseguimos resgatar a passageira de dentro do veiculo, mas o motorista ficou preso nas ferragens ligamos para a polícia rodoviária e o corpo de bombeiros para prestarem o socorro adequado; depois prosseguimos com a viagem até Paraibano-MA,   infelizmente na manhã de hoje soubemos pelos noticiários que o motorista não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Confira a matéria completa do Site Meio Norte, Blog de Monsenhor Gil. 

S10 COLIDE COM GOL E MATA SOLDADO DA PM NA BR 316, EM MONSENHOR GIL-PI

Meio Norte / Blog Monsenhor Gil

Um grave acidente aconteceu na BR 316, no Povoado Baixa Grande, a 10 km da sede de Monsenhor Gil, na tarde dessa quarta-feira (09), onde uma S10 colidiu com um Gol e matou o policial militar identificado como Daniel de Oliveira Araújo, condutor do Gol. Ele estava acompanhado da Jovem Renata Viana de Sena, que haviam saído da cidade Morro Cabeça do Tempo com destino a Teresina.

Segundo informações, o motorista da S10, que trafegava no sentido Teresina – Estaca Zero fez uma ultrapassagem irregular e acabou colidindo com a lateral do Gol, que seguia no sentido contrário. Daniel foi socorrido e levado para Hospital Estadual Helvídio Nunes, em Monsenhor Gil, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois. Renata foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com escoriações e passa bem.

O acidente ocorreu a 2 km do trecho onde houve a colisão envolvendo uma Carreta e uma Van de lotação que seguia estado do Ceará a Brasília, em que morreram 10 pessoas e sete ficaram feridas, na manhã do último sábado, dia 05 de janeiro. Veja fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.