IFMA: ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA NO PÓLO DE PARAIBANO

   AMAURY CARNEIRO

 Cursos técnicos
 O IFMA possui três formas de cursos técnicos. A integrada é para os alunos que já concluíram ou vão concluir em 2012 o ensino fundamental e pretendem fazer o ensino médio de forma integrada ao curso técnico no IFMA. A duração do curso é de três anos.
A concomitante é voltada para os estudantes que já cursam, no mínimo, o primeiro ano do ensino médio em outra instituição de ensino e querem fazer o curso técnico. Para isso, o candidato deve optar por um curso profissionalizante no IFMA em turno diferente daquele em que já estuda. O curso dura aproximadamente dois anos.
 A forma subsequente é destinada aos alunos que já concluíram o ensino médio ou estão concluindo em 2012 e querem ter uma formação profissionalizante. A duração é de aproximadamente dois anos.

O curso no pólo de Paraibano-MA,  será à distância, com encontros quinzenais com a presença dos professores do instituto.

Inscrição

As inscrições estão sendo feitas na Escola Municipal Ana Tereza, localizada na rua Boa Vista s/n. a partir de hoje 12 de Dezembro até o dia 26/12. Horários: das 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:30 de segunda a sexta- feira.

As inscrições e o curso serão gratuitos, os interessados deverão se dirigir ao pólo munidos de cópia do RG e CPF.

Maiores informações: Falar com Professor Ricardo ou Aquilça ou Zezinho do Dionízio ou Sabrina.  

Um comentário:

  1. muito bom Amaury.. nossa cidade está de Parabens.. pois esse curso é de extrema importancia, haja vista que nosso municipio tem um grande potencial agricola e o mesmo só vem somar para a qualificação profissional de nossos jovens...

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.