UFPI ABRE INSCRIÇÃO PARA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA


Profº. Amaury Carneiro

O Centro de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal do Piauí - (CEAD/UFPI) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo para o preenchimento de 600 vagas para os Cursos de Especialização em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão  em Saúde, na modalidade à distância, do Programa Nacional de Formação em Administração Pública/PNAP/CAPES/UAB, no âmbito da UFPI. As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 09 de novembro de 2012.

Os interessados devem se dirigir à Secretaria da Coordenação dos Cursos de Especialização/PNAP/CEAD/UFPI, situada na rua Olavo Bilac, 1148, Praça Saraiva, Centro/Sul, Teresina (PI), ou nos polos, nos seguintes endereços e horário: 8h30 às 11h30 e 15h00 às 17h00. Em Água Branca o endereço é Av. José Miguel, s/n, Centro; em Floriano na BR-343, Km 3,5, Bairro Meladão e em Simplício Mendes, na Rua Pio Sérvio, s/n, Centro.

São cursos à distância, gratuitos, com 50 vagas para Gestão Pública e 50 vagas para Gestão Pública Municipal em Floriano-PI. 

È uma ótima oportunidade  para pessoas que já tenham graduação e não podem se ausentar da cidade por longos períodos, pois os encontros serão feitos na cidade de  Floriano-PI,  distante apenas 135 km de Paraibano-MA e qualquer pessoa com graduação pode concorrer a uma vaga.

A metodologia à distância permite que o aluno realize o curso de acordo com a sua disponibilidade de tempo. Os encontros serão realizados apenas uma vez por mês sempre aos sábados.O início das atividades está previsto para o dia 10 de dezembro.


Mais informações  CLIQUE AQUI e acesse o edital.

NoticiasdeParaibanoMa.com com informações de João Airton Porto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.