PM FAZ BLITZ EM SÃO JOÃO DOS PATOS. JÁ EM PARAIBANO...



Do site O Quarto Poder- São João dos Patos


PM fazendo blitz em São J. dos Patos-MA /  Foto: Antonio Luis
Depois de varias tragédias com acidente de carros e principalmente com motocicletas, a policia militar mais uma vez entra em ação e tenta amenizar as irregularidades de transito realizando blitiz na cidade vizinha de São João dos Patos-MA.

Tem sido assustador o numero de acidente com vitimas fatais em São João dos Patos tudo por conta da falta de prudência no transito. E por falta de responsabilidade de alguns motoqueiros.

A população já não agüenta mais ter que suportar tanto acidente com mortes e pede ajuda para que isso venha diminuir. A policia disse que apartir de agora vai agir com rigor em parceria com o ministério publico para acabar de vez com essas tragédias por falta de responsabilidades.

A blitiz realizada no último fim de semana, os policias abordavam carros e motos, o foco maior era documentação, habilitação e principalmente o uso do capacete. Nesta blitiz algumas motos foram conduzidas até o quartel porque se encontra de forma irregular. Segundo a policia as blitiz vão continuar.
(Texto: Antonio Luis)

****************************************************************

EM PARAIBANO "A CIDADE SEM LEI", JÁ PASSOU DA HORA DA PM E DEMAIS AUTORIDADES AGIREM


Foto : Google

Amaury Carneiro

Depois de várias denuncias junto à PM, sem obter resultado, população recorre a este canal de notícias para fazer  reclamação sobre o abuso de alguns motoqueiros que circulam pelas ruas da cidade promovendo arruaças.

 O intuito da matéria é para que algum representante das autoridades  competentes aqui de Paraibano, tome providências urgente em benefício da população.

“Não aguento mais,  é quase toda noite esses irresponsáveis ficam fazendo barulho com essas motos, e não deixa a gente dormir em paz” Disse o Sr.  José Carlos, morador da Travessa do Futuro.

“Aqui nessa rua, alem do fim de semana agora também no meio da semana, eles tiram os canos das motos e não deixam ninguém em paz, se você quiser que saia do meio se não é atropelado” Relatou Dona Antônia,  moradora da rua São José.

Realmente é preciso que os órgãos competentes tomem providências enérgicas e urgentes,  coibindo esse tipo comportamento de alguns adolescente e jovens de Paraibano.  no comando de uma moto ou um automóvel, que além de infringirem o código de trânsito brasileiro estão  perturbando o sossego da população e colocando a vida  de terceiro em risco.

Esse problema é antigo, e já foi denunciado e cobrado aqui por este blog de notícias junto as autoridades, mas o fato volta a se repetir, e pelo jeito ninguém está fazendo nada. ( Cadê o Ministério Público da Cidade, O Juiz, O Prefeito, A PM etc, etc, etc).

È bom lembrar que em muitos casos,  os pais são os principais responsáveis por isso, pois entregam uma motocicleta nas mãos de seus filhos ainda crianças para pilotar, como se tem constatado pelas ruas da cidade.
Este é o resultado final da maioria desses motoqueiros imprudentes
Foto: Google
NoticiasdeParaibanoMa.com
"Aqui você faz a notícia"

2 comentários:

  1. Eduardo Coêlho, essas pessoas q se dizem autoridades de Paraibano, não estão nem aí para a população de bem, só vão tomar providencia no dia q um deles ou um familia for vítima, e esses pais com vc diz amaury são uns sem ver***** depois quando aconte alguma coisa vem chorar a perda do filho

    ResponderExcluir
  2. O maior responsável por td isso em 1º lugar são os pais, pois não tem o controle de seus filhos, alguns politicos que não querem perder votos e em seguida da Policia que não toma providências, principalmente aquele policial velho ( que é o chefe ) que vive comentando pela cidade que não tá nem ai pq está se aposentando.

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.