LIXO ACUMULADO NAS RUAS DE PARAIBANO REVOLTA COMUNIDADE

LIXO ACUMULADO NA PRAÇA DE EVENTO SERGIO COÊLHO,
NO CENTRO DA CIDADE
/ Foto: Amaury Carneiro
Amaury Carneiro
Há pelo menos duas semanas a população de Paraibano sofre com o acúmulo de lixo em frente às casas, no comércio e até mesmo nos órgãos públicos. A coleta de lixo, que geralmente é feita em dias alternados em toda a cidade, há dias não acontece e o lixo não é retirado das ruas, o que provoca mau cheiro e outros tipos de transtornos.

A situação se agravou depois que foi suspensa a coleta de lixo pela prefeitura municipal na semana passada.

LIXO EM FRENTE À ESCOLA E EM RESIDÊNCIAS
“Como cidadão, eu pago IPTU e acho que tenho direito que pelo menos esse lixo seja retirado da nossa rua, pois já tem mais de  10 dias que está aí. Isso é uma atitude que o departamento responsável por isso tem que tomar para que a cidade não fique na situação em que se encontra, com esse lixo acumulado há dias. Com isso, ocorre um mau cheiro tremendo, moscas e isso sem contar com a poluição visual, que fica péssimo para nós e para quem passa aqui na rua”, desabafou o Professor Antônio Carlos, morador da Rua da Substação.

Além do mais a população corre um sério risco de contrair algumas doênças em decorrência do acúmulo de lixo em frente às residências.
Procurei o prefeito Sebastião Pitó, na manhã de ontem (14/11) para prestar alguns esclarecimento sobre a situação, e  ele afirmou que o problema foi causado porque o pagamento dos garis estava dois meses atrasado, mas que já  pagou os mesmos e garantiu que nos próximos dois dias mandará recolher todo o lixo das ruas.

Para amenizar a situação, alguns moradores estão alugando “carroças de burro” de forma emergencial, para fazer o recolhimento do lixo. Outros que moram próximo às praças da cidade estão depositando o lixo residencial em cima das mesmas.
NoticiasdeParaibanoMa.com
      “Aqui Você Faz a Notícia”


3 comentários:

  1. PEDRO COÊLHO: ATÉ Q ENFIM, ALGUEM PRA DIVULGAR ESSA FALTA DE RESPEITO PARA COM A SAÚDE PUBLICA DE NOSSA CIDADE, Amaury não possivel q a administração não vai fazer nada. Valeu pela matéria

    ResponderExcluir
  2. Leonaria São Paulo_ q vergonha nunca pensei q o sebastião prefeito q eu votei em 2008 ia terminar assim, meu deus, q pena já pesnsou quando começa chegar as pessoa para o natal.

    ResponderExcluir
  3. O mais engraçado de tudo de isso, é quem colocou esse cara na prefeitura foi Aparecida Furtado com seu apoio politico!

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.