FIM DE ESPECULAÇÕES TRE-MA CONFIRMA CANDIDATURA DE APARECIDA FURTADO

EXCLUSIVO: 

Apareida Furtado

O Juiz eleitoral da 59ª  zona eleitoral de Paraibano-MA, Dr. Carlos Eduardo de Arruda Mont'alverne,  colocou fim  as 19 horas de hoje, nas especulações de que  Aparecida Furtado (PV),  não poderia ser  candidata à prefeita de Paraibano-MA. Por meio de Comunicado da Justiça Eleitoral,  foi confirmado que os candiatos à prefeito (a), Aparecida Furtado (PV), Sebastião Pitó (PTB) e Olivan Coêlho (PMN), são fichas limpas e tiveram seus registros de candidatura deferidos, sendo áptos a participarem das eleições de 2012

NoticiasdeParaibanoMa.com
Amaury Carneiro

5 comentários:

  1. Ridículo quem espalhou esses santinhos pra prejudicar o Pitó ou até mesmo Aparecida e Olivan, mais fica a minha dica, isso poder ter saído de qualquer um dos tres, pois os 3 teem interesse na derrota de um e do outro, meu amigo Pitó jamais mandaria fazer isso, tenho certeza absoluta que Pitó não tem haver com essa sujeira.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito Amaury, deixou pra sair de cima do muro na última hora heim. E eu que criticava o Léo e o Hilton por fazerem capanhas em seus blogs, agora até tu. Seja imparcial e profissional, ah, já ia me esquecendo, compra um dicionário e lê ele todo, assim talvez tu consiga um dia acabar com essa matança gramatical nos seus textos ou pede para alguém que assistia às aulas de Português quando estudava, para fazer a revisão dos teus textos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, nunca estive em cima de muro, moro em um País democrático voto em quem eu bem entender, sou independente financeiramente, não vivo de cabide de emprego, provavelmente como você que tem que se declarar ou será demitido. Segundo, tú precisa saber o que é imparcialidade, agora porque o candidato "A" ou "B" perdeu não vou publicar matéria daquele que ganohu.
      Terceiro errar uma palavra em algum texto as vezes, não é nada de mais, pois até os editores dos grandes jornais do País erram, hora por descuido ou simples erros de digitação.
      AH, JÁ IA ME ESQUECENDO, SEJA HOMEM OU MULHER OU SEJA LÁ O Q TU EIS DE VERDADE, IDENTIFIQUE-SE QUANDO CRITICAR ALGUEM, NÃO SEJAS COVARDES. SE ESCONDENDO ATRÁS DE UM SIMPLES COMENTÁRIO, ISSO SIM É RIDÍCULO.

      Excluir
    2. Digo "GANHOU" tá vendo ? erro de digitação.

      Excluir
  3. Luiza Coêlho: Amaury gostei dessa tua resposta isso deve ser um perdedor e tá com dor de cutuvelo todo mundo conhece o teu potencial, vc tá de parabéns por este blog de informações merece sim é ter mais reconhecimento pelos administradores, PARABÉN amigo abraço. luiza coêlho87@hotmail.com

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.