EDIVALDO HOLANDA LIDERA PESQUISA PARA PREFEITO EM SÃO LUIS

 
Edivaldo Holanda (PTC), liderando as pesquisas

 A primeira pesquisa  Exata para o segundo turno das eleições 2012 de São Luís, encomendada pelo jornal Aqui-MA revela que o candidato Edivaldo Holanda Júnior (PTC) lidera a disputa pela prefeitura com grande folga. Ele tem 52% das intenções de voto contra 36% do atual prefeito João Castelo (PSDB).
 
A pesquisa entrevistou 800 pessoas entreos dias 11 e 12 de outubro. Cerca de 6% dos entrevistados disseram que votariam em branco ou nulo se as eleições fossem hoje e outros 6% não sabem ou preferiram não responder.

Entre os  votos válidos (sem contar brancos e nulos), a diferença
cresce e chega a 20% entre Edivaldo Júnior e João Castelo. Nesse patamar,o candidato da coligação "Muda São Luís" tem 60% dos votos contra 40% de Castelo.

Rejeição
 
Prefeito João Castelo(PSDB)

Quando a pergunta era “Em quem você não votaria”, João Castelo tem 49% e 25% dizem quem não votariam em Edivaldo.Outros 18% disseram que não rejeitam nenhum e 9% não opinaram.
A pesquisa está registrada no sistema do Tribunal Superior Eleitoral sobo protocolo MA 527/2012. A margem de erro é de 4% para maisou para menos eo intervalo de confiança é de 95%.

NoticiasdeParaibanoMa.com com informações do Imparcial Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.