64% DE RENOVAÇÃO NA CÂMARA DE VEREADORES DE PARAIBANO-MA

Amaury Carneiro

Câmara de Vereadores de Paraibano-MA

Apenas quatro vereadores conseguiram a reeleição para  Câmara Municipal de Vereadores: Jardem (PSD), Célia (PR), Dênia Sá (PPS) e Chico Everton (DEM). O vereador Jardem Sousa, foi o campeão de votos com 1.480. Tico do Getúlio e Enfª. Lucimar asseguraram a vaga graças aos votos de legenda. 

 Sete candidatos eleitos, irão ocupar um cadeira na Câmara Municpal pela primeira vez, o que equivale 64% do total de vagas. São eles: Elizângela (PTB), Nato (PSDB), Murilo (PSL), Jair (PTdoB), Tico do Getúlio (PTB), Socorro do Chuta (PV) e Enfª Lucimar (PSB).


Vereador campeão de votos

As classe de trabalhadores da Educação e Saúde, terão agora representantes na câmara de vereadores municipal, detalhe,  apenas as duas candidatas entre os (as) eleitos (as)   tem curso superior, a  Professora Socorro do Chuta representante da educação e Enfermeira Lucimar,  representante da saúde.

 Infelizmente as demais professoras que se candidataram não conseguiram se eleger, porém estão todas de PARABÉNS, pela luta.

A grande surpresa foi a novata Elizângela (PTB), com  602 votos,  superando a campeâ de votos na última eleição para vereadores em 2008, a vereadora Célia (PR), que agora só obteve 547 votos.

Espera-se que todos eles façam jus ao cargo para os quais foram eleitos, pois a populção estará de olho, cobrando ações no dia-a dia, e nós, que trabalhamos com informações,  estaremos aqui, para também cobrar e divulgar essa ações,  sejam elas positivas ou negativas.

NÚMEROS

10.899 eleitores compareceram às urnas para votar em candidatos à vereadores, a votação ficou distribuida da seguinte forma: brancos 128, nulos 295, votos válidos 10.476.

A coligação "Paraibano em Suas Mãos", obteve 5.791 votos.
A coligação "A Hora é Agora, Paraibano Livre" obteve 3.293 votos.

CLIQUE AQUI E VEJA A LISTA COMPLETA DA VOTAÇÃO PARA VEREADORES
E PARA PREFEITO.

NoticiasdeParaibanoMa.com



3 comentários:

  1. AGRADEÇO À TODOS PELO APOIO, CARINHO, DEDICAÇÃO E CONFIANÇA QUE ME REELEGERAM PARA REPRESENTAR TODA A POPULAÇÃO DE PARAIBANO NO PODER LEGISLATIVO, A CERTEZA QUE TENHO É QUE IREI TRABALHAR, CUIDAR COM AMOR E CARINHO DA NOSSA CIDADE E DO NOSSO POVO.

    OBRIGADO AMIGOS POR ME REELEGER O VEREADOR MAIS VOTADO DA HISTÓRIA POLITICA DE PARAIBANO,COM 1480 VOTOS !

    ResponderExcluir
  2. João Santana: Realmente vereador jardem vc foi o campeão, mas teve que gastar uma quantia absurda para uma campanhade de vereador, acho q esta tentando ser um candidato ao cargo majoritário em 2016. Como disse o amigo blogueiro e professor, q façam um bom trablhoou todos irão para rua, pois em 2016 a mudança ainda será maior.

    ResponderExcluir
  3. Pena que minha candidata Professora Geralda não foi eleita, mais quem perdeu não foi voce Geralda, foi a câmara de Paraibano e principalmente a população que ficou sem sua voz

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.