DEPUTADO RAIMUNDO CUTRIM PARTICIPA DE PALESTRA DA COLIGAÇÃO "A FORÇA DAS NOVAS IDEIAS"

--> -->
Fotos do evento

Amaury Carneiro
No canto superior esquerdo, Olivan, Dep. Raimundo Cutrim e Bruno
A coligação “A Força das Nova Ideias”,  que tem como candidato à prefeito da Paraibano-MA,  Olivan Coêlho (PMN) e vice-prefeito Bruno Sousa (Dr. Bruno), realizou no sábado (15/09)  mais uma palestra política para levar suas propostas de governo ao eleitorado municipal. A palestra foi na Vila Aparecida e contou com a participação do deputado estadual Raimundo Cutrim (PSD), que veio a convite do senhor Antonio Roseno, pai de Bruno e amigo pessoal do deputado. A coligação esta fazendo diferente da maioria dos candidatos das demais coligações, pois está de fato  propondo projetos para melhoria do município e não trocando acusações entre uns e outros.
Olivan Coêlho, começou seu discurso se solidarizando com o ocorrido com a família do prefeito Sebastião Pitó. Em seguida comparou sua luta para ser prefeito com a mesma determinação que o ex-presidente Lula teve até chegar à presidência da República. “O município pode passar um dia, um mês sem precisar de ambulância, porém a ambulância não pode ficar um minuto sem estar pronta para servir o município” Disse Olivan,  em relação ao transporte de doentes do hospital municipal.
Lembrou ainda que todos os recursos destinados à saúde, educação e às demais áreas de atuação do município serão aplicados cem por cento em suas respectivas secretarias. Na área da educação disse que irá acabar com as salas de multseriados; e na segurança vai implantar a guarda municipal para auxiliar a polícia militar. “Vamos investir para colocar o time de Paraibano na primeira divisão do campeonato maranhense, e isso é possível,  a exemplo do time da cidade de Santa Quitéria, que inclusive foi vice-campeão maranhense no ano passado e participou da Copa do Brasil. Quero lembrar a vocês que Olivan Coêlho e Dr. Bruno não registraram suas candidaturas para negociar o povo de Paraibano, e sim para estarem prontos para servir” Completou.
O candidato a vice-prefeito o advogado Bruno Sousa ressaltou os problemas pelos quais as secretarias de saúde educação passam, voltando a afirmar a necessidade de implantar escolas profissionalizantes no município,  para qualificar os jovens para o mercado de trabalho. Na área da saúde disse que irão implantar uma maternidade no hospital municipal, para acompanhar a gestante desde o período de gestação até a hora do parto. “ Paraibano não se desenvolveu porque os administradores nunca quiseram ver nossa cidade se desenvolver para melhorar a condição de vida de sua gente, e eu e meu amigo Olivan,  estamos aqui para mudar essa realidade; iremos acabar com o problema que todo mundo reclama que é a falta d’água, iremos colocar caixas d’águas em alguns bairros para suprir as necessidades, vamos melhorar a atendimento na saúde, inclusive buscando recursos para trazer o SAMU para o nosso município. O hospital de Paraibano hoje é igual uma rodoviária, enviando pacientes para Colinas, São João dos Patos, Presidente Dutra e Teresina, porque aqui não resolvem quase nada, nós vamos acabar com esse problema”. Concluiu Bruno.
Os candidatos a vereadores Rafael Sousa, Cícero do Cosmético e Dugero, fizeram suas proposta ao público presente e criticaram a atuação da Câmara de Vereadores, que desde que foi criada até hoje ,nunca se desnvolveram com atuações dignas de serem reconhecidas.
Deputado de camisa xadrez,  com as lideranças da coligação
 O Deputado Estadual  Raimundo Cutrim (PSD), falou sobre sua trajetória política, lembrando que suas primeiras reunião foram com pouquíssimas pessoas, porem em 2006 foi eleito com mais 40 mil votos, e na última eleição para deputados em 2010, foi reeleito deputado com mais 73 mil votos, sem grande estrutura de campanha, e obteve votos em 214 dos 217 municípios do Estado do Maranhão, inclusive em Paraibano.  “Estou aqui hoje pra dá meu apoio restrito a esses jovens,  Olivan Coêlho e Bruno Sousa, e também a todos da coligação, a esperança de Paraibano mudar esta na mão de vocês eleitores, esse município já vai fazer 60 anos de emancipação, e para que ele se desenvolva, a solução está aqui. Vamos acreditar nesses jovens, e dá um voto de confiança para a mudança. E a partir de primeiro de janeiro estarei a disposição,  lá na Assembléia Legislativa,  trabalhando para trazer melhoria para todos vocês. Deixo aqui meu carinho a todo o povo de Paraibano” Disse o deputado.
Fiz uma pequena entrevista com o deputado Raimundo Cutrim, horas antes da palestra,  na residência do senhor Antônio Roseno, e nos próximos dias publicarei, assim que edição estiver pronta.
NoticiasdeParaibanoMa.com

2 comentários:

  1. CARO AMIGO BLOGUEIRO CONFESSO A VOCE QUE SE MORASSE ATUALMENTE EM PARAIBANO IRIA AVALIAR COM MUITO CARINHO AS PROPOSTAS DOS CANDIDATOS A PREFEITO DESSA COLIGAÇAO. PORQUE SE FOREM POSTAS EM PRATICA,NO CURTO ESPAÇO DE QUATRO ANOS PARAIBANO TERA DADO UM GRANDE SALTO DE QUALIDADE EM RELAÇAO AO BEM PUBLICO E A MELHORIA NA QUALIDADE DE VIDA DO POVO TAO MAL TRATADO DESSE LUGAR. OBVIO QUE TEM UMA PROPOSTA AI QUE PODERIA SER PERFEITAMENTE RETIRADA, ATE PORQUE NAO SE FAZ NECESSARIA NUMA CIDADE COM POUCO MAIS DE VINTE MIL HABITANTES. A DA GUARDA MUNICIPAL. A SOLUÇAO SERIA AUMENTAR O EFETIVO MILITAR JUNTAMENTE COM A VINDA DE UM DELEGADO DE CARREIRA. GOSTARIA SE FOSSE POSSIVEL QUE REPASSASSE AOS CANDIDATOS ESSE MEU COMENTARIO. ME TRAZ MUITA SIMPATIA SABER QUE TEM UM ADVOGADO COMO CANDIDATO, PORQUE ASSIM SENDO ELE ENTENDERÁ DO QUE ESTOU FALANDO. MUITO AGRADECIDO PELA SUA ATENÇAO COMO JA É DE COSTUME DE SUA PARTE. ¨DEUS SALVE O POVO DE PARAIBANO¨.

    ResponderExcluir
  2. EU NÃO POSSO VER ALÉM DO QUE MEUS OLHOS MÍOPES ME PERMITEM POR FORÇA DO HÁBITO( ANALOGIA AO POVO). MAS SE PUDESSE FAZÊ-LO, CERTAMENTE SERIA NESSA DIREÇÃO.
    JOÃO CARLOS. RUA 7 DE SETEMBRO.

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.