CANDIDATO À REELEIÇÃO SEBASTIÃO PITÓ FAZ PALESTRA NA VILA APARECIDA


Público presente na palestra / Foto: Amaury

Na quinta-feira (06/08) aconteceu na Vila Aparecida a primeira palestra da coligação “Paraibano Livre, a Hora é Agora” representada pelo o candidato do PTB, o atual prefeito Sebastião Pitó e o seu vice na chapa Dr. Helder.

A palestra a princípio era para que os candidatos a vereadores da coligação fizessem suas proposta aos moradores daquela comunidade.  Porém não foi o que se viu e ouviu, pelo menos em relação a grande maioria, que simplesmente fizeram discursos pífio sem nexo em relação aos anseios da sociedade, salvo algumas exceções como o candidato Railton Sousa e  a candidata pelo PCdoB, a professora Geralda que proferiu a respeito de alguns projetos não só na área da educação,  mas também nas demais áreas que envolve a administração pública municipal, além de criticar a atuação de alguns vereadores da atual composição da câmara.

Usou também da palavra a ex-secretária municipal de educação Jucileide Pereira (Lêda). “Ajudei a muita gente durante esses três anos e meio de gestão do meu pai, e hoje infelizmente muitas delas não reconhece. Não iremos comemorar o dia sete de Setembro porque estamos muito ocupado neste momento político Disse Lêda.

Dr. Zequinha fez um discurso comparando as administrações passadas,  com a dele e de Sebastião Pitó e disse: “Pitó é um sujeito decente, só teve a infelicidade de ser prefeito indicado pela pessoa errada. Mas agora fará uma das maiores administração em Paraibano, ajudado por mim e Dr. Helder”

Depois da fala dos candidatos a vereadores e alguns convidados,  foi a vez do candidato a vice prefeito Dr. Helder que fez um pequeno discurso direcionado às áreas da saúde e educação dizendo que tem projetos prá inserir todos os alunos das escolas do município  no processo de  inclusão digital,  com internet em todas as escolas. Citou também que a cidade precisa imediatamente de um novo cemitério para enterrar seus mortos. Parece que a cobrança feita por este blog já está surtindo efeito. E concluiu dizendo que precisa acabar com a grande desigualdade social existente no município.

Prefeito discursando
O atual prefeito e candidato à reeleição Sebastião Pitó, fez um discurso voltado para as obras realizadas em sua gestão e se defendendo de algumas críticas,  que segundo ele fizeram à sua pessoa e sua administração.

"...Durante esse meu mandato não tirei ninguém de emprego, nunca perseguir ninguém,  quero ser prefeito novamente não por vaidade mas pra trabalhar para o povo..."

"...Dizem por aí que não construir nada, mas ta aí a nova Casa de Shows que falavam que eu não terminava antes de começar a vaquejada,  falta algumas coisa mas deu pra todo mundo dançar; fiz calçamentos de várias ruas aqui neste bairro, o novo matadouro do município que só falta os equipamentos não está pronto porque o governo estadual ainda não liberou a verba, mas vamos matar gado lá nem que seja de machado e facão,  e estamos terminado a creche municipal para abrigar mais de 300 crianças... Disse pitó.

Ontem sexta-feira 907/09),  aconteceu também a primeira palestra da coligação “A Força das Novas Idéias” do candidato a prefeito olivan Coêlho (PMN), no bairro da substação e uma palestra da coligação “Paraibano em Suas Mãos” no povoado Tabuleirão,  infelizmente por motivo superior não deu para fazer a cobertura. Hoje a coligação da candidata Aparecida Furtado fará  palestra aqui na zona urbana na Vila Aparecida a partir das oito horas da noite e a coligação do prefeito Sebastião Pitó realizará palestra no povoado Tabarôa.

È esperar agora para vermos o que os candidatos das ourtras duas coligações dirão a populução; será que os candidatos a vereadores virão com alguma proposta de governo ou o nível continuará baixíssimo.


NoticiasdeParaibanoMa.com
Amaury Carneiro

4 comentários:

  1. O prefeto pensa que o povo é burro. Por o atual prefeito não mencionou que tanto a Creche e o Matadouro foram verbas conseguidas por Aparecida Furtado, antes de entregar o cargo.

    E essas obras, quanta demora para entregar. Quanto aos equipamentos do Matadouro, vc teve quatro anos para conseguir e nada.

    A grande resposta será dada no dia 07 de Outubro. Sou 43, 43, 43!!!

    Ass: Ricardo

    ResponderExcluir
  2. NOSSA QUANTO DIFERENÇA NA POLITICA DE S.J DOS PATOS E PARAIBANO. OS POVO PARAIBANENSE AINDA LUTA POR MIGALHAS QUE ESSE MISERÁVEIS CANDIDATOS OFERECEM, EMQUATO OS PATOENSES LUTAM POR GLÓRIAS E SUCESSO.
    QUE ABISMO SOCIOECONIMICO ENTRE ESSAS DUAS CIDADE TÃO PRÓXIMAS, MAS ISSO SE DEVE AO MOS PREFEITOS QUE ADMINISTRAM PARAIBANO.
    POVO DE PARAIBANO APRENDAM A PEDIR MELHOR!!!! SE NÃO VÃO ESTAR SUJEITOS ÀS MAZELAS DESSE POLÍTICOS DEMAGOGOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São João dos Patos é realmente um grande exemplo.. que pedante!!! estamos todos no mesmissimo atraso. Não em uma administração que vamos conseguir mudar, nas várias que os furtados furtaram a cidade sim, poderíamos tem mudado. bjim

      Excluir
  3. concordo Amaury, esses discurso dos vereadores sem rumo, e pra completar aquele menino do zim dizer q dirigi carro desde os 13 anos, carregando gente inftigindo a lei de trânsito e pondo a vida de muita gente em risco com o apoio dos pais. Só falta a população eleger-lo para a camarade vereador aí é o fim da picada.Maria Paula - Vila Aparecida, Rua Presidente castelo Branco

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.