TORRE DE TRANSMISSÃO DE SINAL DE TV E INTERNET EM PARAIBANO É DERRUBADA.


Torre de transmissão do sinal de TV, caída
 Amaury Carneiro
Na noite desta segunda-feira 20 de agosto,  os moradores de Paraibano que não possuem antenas parabólicas em suas residências, foram tomados de surpresa com a saída repentina do ar das emissoras de televisão;  o motivo foi a queda da  torre de transmissão de TV e Internet de Paraibano, que foi derrubada em um ato de vandalismo, além disso, os aparelhos foram destruídos e tiveram peças roubadas, o ataque dos vândalos ocorreu por volta das nove horas da noite. 

Sr. Evando Sales, proprietário de provedor de internt.
 “Os parafusos que sustentam a estrutura metálica da torre foram retirados de forma proposital e criminosa, deixando o município de Paraibano sem sinal de TV aberta, e também sem sinal de internet para os usuários do provedor local da ML Informática.”  Disse o Senhor Evando Sales, proprietário de provedor de internet na cidade de  Pastos Bons-MA, que utilizava a torre para transmitir o sinal da internet para aquele município.

Os demais municípios que estão sendo prejudicados pela derrubada da torre são: Pastos Bons, Nova Iorque e Sucupira do Norte, pois todos eles utilizavam a torre para sustentação de aparelhos transmissor de sinal da internet.

“A queda da torre foi sabotagem, pois além de roubarem os aparelhos, que interesse esses vândalos, criminosos teriam em derrubar a torre de transmissão de sinal da TV, na qual a maioria da população de baixa renda usufrui. Em 59 anos de existência isso nunca tinha acontecido em Paraibano, por que logo agora em plena campanha eleitoral,  isso veio acontecer. Alguém está com algum interesse por trás disso”, a afirmação é de Osvaldo Coêlho (Cruz),  secretário de finanças do município de Paraibano-MA.

O proprietário da ML Informática o Sr. Mauro Lima,  foi procurado pelo editor do blog para prestar algumas informações, porém não foi encontrado,  o mesmo está viajando. Não há previsão de quando os sinais serão reestabelecidos.

A polícia esteve no local na manhã de hoje e vai abrir inquérito policial para investigar o caso.
Aparelhos destruídos, porta arrombada e torre derrubada


NoticiasdeParaibanoMa.com

3 comentários:

  1. Pedro Henrique: Infelizmente não vai da em nada a investigação da polícia pois não estão preparados para solucionar casos, resta saber se realmente tiveram interesse político. se foi isso é um absurdo. pedroh.s.p@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Isso é coisa da oposição do Prefeito, só que ao invés de prejudicar a ele, eles não se atentaram que também a população seria atingida, eita povinho pra jogar sujo esse, nossa.

    ResponderExcluir
  3. a maioria do povo de paraibano tem que deixar essa disculpa de fala que nem um politico presta,e por isso vota para qualquer um não entre para essa turma muitos falao isso porque de algum modo esta se beneficiando isoladamente aqueles que só pensam em sim mesmo usam essa discupa para vota no candidato. essa pessoas nem pesquisa nem observa se esse candidato vai ser melhor para o povo esses tipos de eleitores sao pessoas disalmadas elas podem esta contribuindo para o sofrimento e ate a morte de muitas pessoas.
    muitos politicos em troca de apóio politico vende o voto do povo para os empresário no verbo popular para os coroneis o povo deveria obseva esse tipo de politîcos na hora de vota pois esse tipo de politico é capitalista ele não vai gorvenar para o social não vai gorvenar para o povo por esse motivo eu procuro um politico que seja socialista que governe para mim e para o povo paraibano tem três candidato á prefeito 2 ja foi testado e reprovado por isso meu voto no terceiro candidato Olivan Coêlho 33

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.