ATRÁS DE VOTOS, PREFEITA DE COLINAS PARTICIPA DE PALESTRA EM PARAIBANO/MA


Prefeita Valmira no centro de azul e funcionários
Públicos de Colinas que moram em Paraibano.
 Amaury Carneiro
Em busca de votos e apoio político de funcionários públicos para garantir a reeleição, a prefeita de Colinas, Valmira Miranda (PDT), veio a Paraibano na noite de ontem (1º/08),  a convite da professora Aquilça e demais colegas de profissão,  participar de uma palestra com todos os funcionário públicos de Colinas que residem em Paraibano. O encontro foi no clube do Checa.

“Fiz um concurso sem nenhum favorecimento, a prova são vocês daqui de Paraibano que estão trabalhando para o nosso município, pois na época do concurso quando alguém chegava pedindo pra eu dar um jeitinho eu dizia que o jeito era estudar. Tenho minha cabeça tranqüila por que não fiz nenhuma fraude no concurso de Colinas para atrapalhar ninguém.
Prefeita Valmira e candidato a vice-prefeito Junior Costa/ Foto Amaury
Garanto-lhes que no próximo mandato farei um trabalho muito melhor para o povo, por que nesse fui muito perseguida,  não recebia quase nada do governo estadual, tudo era vetado, atrapalhado. Mesmo assim fizemos várias coisas em benefício da população em todas as áreas da administração,  principalmente na área da saúde , onde atendemos pessoas não só de Colinas e Paraibano mas também de vários município vizinhos, com médicos de várias especialidades.
 Conto com apoio de todos vocês nessa empreitada, pois os demais candidatos não terão esse compromisso que eu e o Deputado Carlos Brandão temos com o povo.”  Disse a prefeita de Colinas Valmira Miranda (PDT).

Nos próximos dias mais uma matéria com depoimento da prefeita Valmira e do candidato a vice-prefeito Junior Costa,  feito ao titular deste blog em relação a campanha eleitoral no município de Colinas, aguardem.

NEM PITÓ, NEM APARECIDA E NEM OLIVAN, A PREFEITA DE COLINAS FAZ A PRIMEIRA CARREATA POLÍTICA/2012 EM PARAIBANO.

 Aconteceu ontem (1º/08), depois da  palestra com os funcionários públicos da secretaria de educação e saúde de Colinas que residem em Paraibano, a prefeita Valmira,  acompanhada do seu candidato a vice-prefeito Junior Costa, da secretária de educação Vilma  do vereador Cibito e dos professores , saíram em carreata por algumas ruas do centro da cidade.
Carreata pelas ruas de Paraibano / Foto: Amaury






NoticiasdeParaibanoMa.com
Amaury Carneiro
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.