APARECIDA FURTADO ATRAI MILHARES DE PESSOAS PARA INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DE CAMPANHA, CARREATA E COMÍCIO.



Amaury Carneiro
A coligação “Paraibano em Suas Mãos” que tem como candidata à prefeita Aparecida Furtado (PV) e vice-prefeita Rejany Gomes (DEM),  atraiu milhares de pessoas na noite de sábado 18 de agosto, para inauguração do comitê da coligação seguido de carreata pelas principais ruas e avenidas da cidade. Após a carreata, foi realizado um comício em frente ao Mercado Público Municipal onde os eleitores foram ouvir as propostas dos candidatos  da coligação. Marcaram presença no evento o Deputado Estadual Arnaldo Melo e o Deputado Federal Pedro Fernandes além de uma dezena de convidados.
Este foi o primeiro comício realizado na campanha eleitoral deste ano em Paraibano, de acordo com fontes de informações do blog, no próximo sábado (25/08) será a vez da coligação “ A Hora é Agora, Paraibano Livre” do candidato a reeleição para prefeito  Sebastião Pitó (PMDB) e vice Dr. Helder, e no dia 1º de Setembro o da coligação “ A Força das Novas Ideias” do candidato a prefeito Olivan Coêlho (PMN) e vice-prefeito Dr. Bruno.
Zé do Geraldo, Jardem, Ari e Aparecida Furtado
Dep. Arnaldo Melo, Marinha e Maria Raimunda

 Veja abaixo trechos dos discursos da candidata a prefeita Aparecida Furtado da candidata a vice-prefeita Rejany Gomes e dos Deputados Arnaldo Melo e Pedro Fernandes:
 
Rejany discursando ao lado de Aparecide e Ari Furtado
                                                                                                                                                              

CANDIDATA A VICE-PREFEITA, REJANY GOMES 

“... O papel de um gestor é zelar e cuidar do seu povo, e isso infelizmente não é o que nos temos visto em Paraibano. E para que isso mude é preciso votar no dia 7 de Outubro em Aparecida Furtado e Rejany...”

Dep. Arnaldo Melo discursando
DEPUTADO ARNALDO MELO
“Dona Aparecida a senhora honra a classe política, nesse sistema que é a democracia, em que o povo coloca e o povo tira seus representantes...”

“ A experiência de Aparecida Furtado,  haverá de renovar o quadro da administração de Paraibano para o bem do povo...” 
                                                                                                                                      
 “ ...aqui eu peço aos vereadores e candidatos,  que localizem alguns terrenos para nós construirmos 300 casas, para nós colocarmos as famílias da zona rural que não tem moradia em ambiente seguro...”
   
 “...A juventude é o maior patrimônio de um povo, e precisamos cuidar dela, eu quero aqui fazer um compromisso não só com a futura  Prefeita Aparecida e a Vice Rejany, mas com a juventude;  eu colocarei uma emenda no orçamento ainda deste ano  para secretaria da juventude, para que os jovens possam ter sua independência nos programas sociais...”

Deo. Federal Pedro Fernandes
DEP. FEDERAL PEDRO FERNANDES (PTB) 
“...Um mandato tem prazo de validade, cada dia que passa é menos um dia de mandato. Por isso nós temos que trabalhar duro, para podermos renovar o mandato...”
“... Eu venho aqui reafirmar meu compromisso não só com Aparecida e sua candidata a vice Rejany Gomes, mas  com o povo, por que eu quero continuar ajudando a população de Paraibano...”
                                                                                                                          “...Tenho o maior respeito e amizade pelo atual Prefeito, mas essa amizade não faz eu estar ao seu lado. Ele tinha que estar era com a gente aqui, ele sabe o que eu tô falando, eu não vim aqui pra dividir, eu vim para somar. Eu lutei pra ter o grupo unido, mas infelizmente...”

CANDIDATA A PREFEITA, APARECIDA FURTADO (PV)
“...O município está em situação muito triste, mas com certeza, com vontade popular, eu e Rejany, iremos ser eleitas para administrar essa cidade com muito carinho e educação...”   
Aparecida Furtado
 “...Eu irei a São Luis, a Brasília buscar ajuda aos nossos deputados,  para fazermos projetos para que possamos realmente trazer a volta do desenvolvimento para o nosso município...”
                                                                                                                                                          “...Eu estou aqui porque aceitei esse desafio mais uma vez, por causa do povo, que é o meu maior motivo para está aqui...”
 “... Eu Quero ser bem clara, jamais,  em nenhum minuto, nós atrapalhamos  o Prefeito que nós ajudamos a eleger...”
Aparecida, Dep. Arnaldo Melo e candidatos da coligação
  “...Não quero ganhar essa eleição de qualquer forma,   por que o povo é livre, tem liberdade para escolher seus candidato...”  
    

  “...Nós vamos governar com a aprovação popular da zona urbana e rural. Neste momento, me sinto muito feliz pela força que vocês tem nos dado. O tempo está passando e virar dias melhores para vida do povo de Paraibano, porque  esse  grupo não tem  apenas  três famílias, esse grupo tem a população de Paraibano, uma comunidade unida.” 
 Em relação aos candidatos a vereadores 90% fizeram discursos de apresentações ao eleitorado, salvo apenas algumas exceções.   
Ari Furtado, Dep. Arnaldo, Rejany, Dep. P. Fernandes, Mariinha e Aparecida na carreata

Polyana e Ari Filho
     





NoticiasdeParaibanoMa.com todas as fotos Amaury Carneiro
                      
   

10 comentários:

  1. e os iludidos ainda estao dizendo que nao tinha ninhguem ,nao tem pra ninguem o povo quer ela de volta.é 43 na cabeça e no coraçao.ass Maria

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a carreta. E o mais emocionante foi vê a empolgação do povo nas ruas, nas portas das casas, nas esquinas acenando e apoiando. Isso dinheiro nenhum compra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem certeza que dinheiro nenhum compra?

      Excluir
  3. Antonio Soares: Realmente tinha muita gente, porém não se pode contar vitória antes do tempo, já em muitas cidade político fazer campnha com muita gente e depois perder a eleição. Não esqueçam q são tr~es na disputa. Valeu Amaury pela cobertura estou sempre te acompanhando aqui em goiânia. antonioss.hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Este blog de notícias deveria mudar para Aparecida 43!! POIS FALTA IMPARCIALIDADE!!!!!

    EU DESAFIO A VC COLOCAR ESTE COMENTÁRIO!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Amaury pela cobertura.

    Foi uma grande festa popular, que só veio a confirmar o grande carisma de Aparecida Furtado para com o Povo de sua terra.

    Não é atoa que a mulher já foi prefeita por três vezes. Isso só reflete o anseio de uma população que esta ansiosa pelo dia 07 de Outubro.

    Como eleitor desta cidade não tenho dúvidas de que Aparecida Furtado irá ganhar esta eleição.

    Quando o povo quer, não tem dinheiro e opressão que resolva.

    Sou 43 com muito orgulho - e como diz a letra de uma de suas músicas de campanha: "pula pula pula para o lado de Ká - o melhor para Paraibano - 43, 43, 43, 43!!!

    Rumo a vitória no dia 07 de Outubro!!!

    Ass: Pedro

    ResponderExcluir
  6. Anotnio josé: amaury kd a matéria sobre os candidatos a vereadores estou aguardando, pois a maioria são incapazes de merecer um voto, a prova foi os discrusos pobres de sábado vamos ver agora os das outras coligações, espero q não demore a publicar. ass. antoniojose.m.27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. ELEITOR DE PEDRO FERNANDES22 de agosto de 2012 às 13:37

    CADÊ A FIDELIDADE PARTIDÁRIA PEDRO FERNANDES QUE VOCÊ TANTO PREGA, SUBIU EM OUTRO PALANQUE NA QUE NÃO É DO (PTB) NA QUAL VOCÊ É O PRESIDENTE ESTADUAL DO PTB. DECEPCIONADO TOTAL.

    ResponderExcluir
  8. a maioria do povo de paraibano tem que deixar essa disculpa de fala que nem um politico presta,e por isso vota para qualquer um não entre para essa turma muitos falao isso porque de algum modo esta se beneficiando isoladamente aqueles que só pensam em sim mesmo usam essa discupa para vota no candidato. essa pessoas nem pesquisa nem observa se esse candidato vai ser melhor para o povo esses tipos de eleitores sao pessoas disalmadas elas podem esta contribuindo para o sofrimento e ate a morte de muitas pessoas.
    muitos politicos em troca de apóio politico vende o voto do povo para os empresário no verbo popular para os coroneis o povo deveria obseva esse tipo de politîcos na hora de vota pois esse tipo de politico é capitalista ele não vai gorvenar para o social não vai gorvenar para o povo por esse motivo eu procuro um politico que seja socialista que governe para mim e para o povo paraibano tem três candidato á prefeito 2 ja foi testado e reprovado por isso meu voto no terceiro candidato Olivan Coêlho 33

    ResponderExcluir
  9. nao moro em paraibano mas sou filha da cidade e realmente fiquei muito decepcionada.... com o q foi descoberto da ROBALHEIRA...DA APARECIDA FURTADO que ate entao era na minha opiniao uma uma governante honesta.. q eu na minha ignorancia achava perfeita pra governar e lutar pélos interesses da minha cidade.. ki vergonha dona aparecida!!! tirar dinheiro e ainda falar q vai governar e lutar pra melhorias??? cara de pau!!!

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.