SUCUPIRA DO NORTE EM DESTAQUE

Profº Amaury Carneiro


Sucupira do Norte/MA
A cidade de Sucupira do Norte/MA tem se destacado no cenário estadual da educação, dois estudantes do Centro de Ensino Estadual Dr. Adonias Lucas de Lacerda, daquela cidade,  vão representar o Estado do Maranhão em evento nacional na Capital Federal, Brasília.

A aluna Erislane Campos da Silva, estudante do 2º ano do ensino médio turno vespertino, da referida escola, foi eleita para ser representante do Maranhão, para concorrer  a uma vaga na etapa nacional que escolherá o aluno, para representar o Brasil no Parlamento Juvenil do Mercosul, que acontecerá em Motevidel, no Uruguai. A escolha foi feita através de um concurso de redação no qual Erislane  ganhou em primeiro lugar, no Estado.


Centro de Ens. Dr. Adonias L. de Lacerda
Em Sucupira do Norte/MA
Foto: Amaury
A outra aluna em destaque é Nágila Caroline Filho de Sousa, também estudante do 2º ano do Ensino Médio, turno matutino do Centro de Ensino Dr. Adonias Lucas de Lacerda, que foi eleita Delegada,  na Conferência Municipal e Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, e participará da X Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, em Brasília, representando o Maranhão.

A Diretora da escola, a Sra. Maria de Lourdes F. de Brito,  disse que os alunos são exemplos de interesse e motivo de orgulho para escola, professores e para o município, e deve ser seguido pelos demais 

DESTAQUE TAMBÉM EM BELEZA FEMININA


 Juliana Batista de 19 anos, também filha de Sucupira do Norte, participou do  concurso para a escolha da Miss Maranhão 2012,  Juliana é filha da diretora Maria de Lourdes do Centro de Ensino Dr. Adonias L. de Lacerda em Sucupira, o evento aconteceu no último dia 12 de Julho, no Teatro Artur Azevedo, em São Luis. A vencedora foi Juliana Cavalcante de 21 anos.

Confira as fotos do concurso Miss Maranhão 2012 CLICANDO AQUI

Juliana Cavalcante/ Miss MA- 2012













NoticiasdeParaibanoMa.com
  

2 comentários:

  1. Eu como aluna do C.E.DR.Adonias me sinto honrrada de participar desses encontros estaduais e nacionais, que tiver uma oportunidade que poucos tiveram, que fui representar o maranhão como delegada do estado na categoria adolescente em Brasília, pra mim como aluna foi uma experiência de vida, que terei orgulho de repassar e que eu como adolescente quero fazer a diferença em minha comunidade. Nágila Caroline Fialho Sousa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! que voces representem muito bem a nossa cidade.

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.