NOTAS RÁPIDAS 25/12

Amaury Carneiro


RESPONDENDO

Jardem SousaVereador
"OLHA SÓ UM PEQUENO ESCLARECIMENTO: CHICO CASTOR, ZEQUINHA E AGORA PITÓ, TODOS COLOCADOS NO PODER COM O APOIO DA FAMÍLIA FURTADO,.SE UM DIA SEREI PREFEITO NÃO SEI, O QUE SEI É, QUE ESTOU EM UM GRUPO QUE JÁ ELEGEU TRÊS. NESSA ELEIÇÃO, NÃO ESTAMOS PENSANDO EM QUEM SERÁ O PRÓXIMO PREFEITO E SIM NA POPULAÇÃO. IREMOS FAZER UMA ADMINISTRAÇÃO DIFERENTE DE TODAS, ISSO VOCÊS IRÃO VER, VOLTADA MAIS AINDA PARA POPULAÇÃO. SE UM DIA FOR PREFEITO TENHO CERTEZA QUE TEREI APOIO DE MUITOS AMIGOS, QUEM SABE ATÉ MESMO O SEU. ADIVERSÓRIOS DE HOJE ALIADOS DE AMANHÃ.ISSO É O QUE MAIS ACONTECE COM A CLASSE POLITICA. Por isso digo: TENHO ADIVERSÓRIO POLÍTICOS INIMIGOS, NÃO TENHO E NEM QUERO TER. ABRAÇO AMIGO". JARDEM SOUSA E SILVA

Comentário do vereador Jardem Sousa (PSD) neste blog,  em resposta a um  comentário de outro internauta,  que afirmou que o mesmo se vendeu ao "sistema".é isso aí, Fumus boni iuris

veja os comentários CLICANDO AQUI 


********************************


SERÁ ?

Milton Sousa  Cand. a vereador (PRB)
Fonte deste blog ligado ao candidato a Vereador pela coligação "Paraibano em suas mãos" Milton Sousa (PRB),  afirmou que nos próximos dias o mesmo poderá desistir de sua candidatura, o motivo ainda não foi revelado, se isto acontecer de fato,  será mais um que poderia mudar o nível de conhecimento em relação aos  atuais integrantes da Câmara Municipal de Paraibano,  fora da disputa eleitoral por uma vaga no legislativo municipal. Depois ques os então pré-candidatos Aristeu Neto (PRB), Professor Marcos do Pereira (PDT), Enfermeiro Sandro Rogério (PDT) e Merval Carneiro (PHS) sairam da batalha por vários motivos,  que prefiro não revelar. 



*******************************
 

 ATRAÇÃO NO PARQUE


Rodrigo dos Teclados / Foto: Amaury Carneiro
Rodrigo dos Teclados, um garotinho de apenas 11 anos de idade chamou a atenção de muita gente que passou pelo Parque de Vaquejada Antonio Pedro em Paraibano no domingo (22/07), próximo a nova casa de shows. Rodrigo deu um show de talento, cantando e tocando seus teclados, e fez a galera dança forró até altas horas. Rodrigo é morador do Residencial João Furtado.


NoticiasdeParaibanoMa.com
Amaury Carneiro


15 comentários:

  1. Jardem Sousa ajuda somente a população de bebedores de cachaça em Paraibano isso é verdade e ainda prever sua candidatura a Prefeito ...ausua brincadeira...de todos os vereadores ele é o que mais se destaca por não ter ideal só quer tirar vantagens do pobres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, pena que muitas pessoas em Paraibano, não concordam com você, é bom você ir passar um dia comigo lá em casa, para saber quantos cachaceiros passa por lá durante o dia.
      Fala que não ajudo a população, se você não sabe, desde o dia 05/01/2009, estamos levando todas as sextas feiras para colinas 20 pessoas, para fazer varis tipos de exames, entre eles o do coração que é um dos mais importantes. Consegui um posto de saúde para o povoado Tabu leirão do Nelson, 2(dois), trator equipados, e emenda para raspagem de estradas, e nunca recebi um centavo de propina para fazer isso tudo, esta aí o PREFEITO QUE HOJE SOMOS ADVERSÁRIOS POLÍTICO, só que nem ele e quanquer outro vai dizer que recebei uma pequena quantia para trazer essas obras para paraibano.
      Ajudo sim, todas as classes, desde o idoso ate o bebedores como você falou em seu comentário, parque fui eleito com o voto de todas as classes sociais, se fui bom ou ruim esta chegando o dia 7 de outubro, para você saberem se exercei meu mandato com competência. FIQUE BEM ATENTO NA APURAÇÃO NO DIA SETE OK?
      ates de fazer esses tipo de comentário de adversário desesperado, procure se informar um pouco mais.
      VEREADOR JARDEM.

      Excluir
  2. esse jardem é uma piada, um ********* desses que logo após ser eleito deixou de falar com o povo, infelizmente votei nesse cidadão em 2008, mais não cometerei mais este erro, semana passada estive na cidade e vi que o mesmo retornou velhos hábitos que só aparecem próximo da política, falar com todo mundo e usar a buzina do carro a cada 10 metros. Despresível esse cara, como prefeito de Paraibano nunca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, nunca falei que sou candidato a prefeito, falei que temos um grupo que já elegeu 3(três).
      se você votos em 2008, e não vota agora, tudo bem, tem muitos que não votaram em 2008, que irão votar em 2012, quase quatro anos, nossos pensamentos mudam muito a cada segundo.como falai ALIADOS DE ONTEM, ADVERSÁRIOS DE AMANHÃ.
      Questão do buzina,também não entendo, não posso parar o carro e descer acada 10 metro, acho o mais correto é buzinar . ou você tem outra alternativa, se estiver é só me passar que posso fazer. Também, nem eu e nem você sabe se irei ser prefeito um dia, por isso nunca diga nunca.
      DEUS, ESTA LÁ, ELE SIM SABE O QUE PODE ACONTECER AQUI.
      vamos só aguardar dia 7 de outubro, para sabermos se serei eleito novamente.
      abraço.
      obrigado pelas criticas.
      VEREADOR JARDEM.

      Excluir
  3. João Airton Santos Porto

    Grande amigo Jardem. Tenho observado seus comentários e depois deste último me sinto na obrigação de fazer algumas correções:

    Se realmente conseguiu algo para Paraibano, parabéns, não fez mais que a obrigação de todo político.

    Quando você fala em "contribuir", "conseguir algo" para Paraibano sempre vem repetindo "trator", "estrada". Isso é importante mas não esqueça que a grande maioria da população está na zona urbana onde ações mais complexas e eficientes são necessárias.

    Não vejo você falando de ações que realmente melhorem especificamente a vida das pessoas.

    O bom político precisa apresentar claramente suas ideias, preferencialmente aquelas que podem melhorar a vida da coletividade.

    Um conselho, comece com:
    a Educação: o que fazer para melhorar o nível de aprendizado de crianças e jovens para que os mesmos não sejam obrigados a se deslocar para os grandes centros?

    a Saúde: quais as estratégias (saúde preventiva) para evitar que as pessoas precisem se deslocar para o hospital do Arnaldo Melo, em Colinas, e isso não seja usado politicamente.

    a Agricultura (área que você deve conhecer bem): o que fazer para resgatar a cultura da cana-de-açúcar? e a cultura do algodão que já foi forte no passado? e a cultura da abóbora - você sabia que é possível fazer cerca de 30 pratos diferentes com ela? Quantas oportunidades de agregar valor!?

    o funcionalismo público: você conhece o nível de qualificação do servidor municipal e, consequentemente, a qualidade do atendimento à população? Suas necessidades?

    Lembre-se, trator é importante mas acaba sendo usado pelos "poucos amigos" e estrada, importante também, estraga no primeiro inverno.

    Você precisa mostrar a sua capacidade em propor ações concretas que melhorem a renda das pessoas, factíveis e realistas.

    Engrandeça o debate, deixe de blablablá. "Eu sou isso", "você aquilo", “dia 7 vem aí”. Isso não contribui para nada. Propostas, propostas, propostas... A população merece.

    Espero ter contribuído.

    João Airton.
    joaoairton@gmail.com
    joaoairton@live.com
    joaoayrton@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEM E NEM NINGUÉM É VISTO POR AJUDAR O POVO DE PARAIBANO! QUANTA MISÉRIA VEM PASSANDO ESSE POVO, O GRUPO JACARÉ ESSES MESMOS É QUE NÃO FAZ NADA!

      Excluir
    2. Amigo joão, temos nosso plano de Governo pára 2013, e será executado, não ficará só no papel ou encima de palanque, acho que (1), um posto de SAÚDE, já um grande passa, só que irei adiantar para você, em uma das emendas do DEPUTADO ARNALDO MELO,para 2013, já tem uma ambulância para nosso cidade, e iriemos Desenvolver na EDUCAÇÃO, UM PROJETO QUE JÁ TEMOS EM MENTE PARA SER IMPLANTADO EM 2013. ASSIM, nosso grupo e muito mesmos eu ficamos de blablablá, como você diz, vejamos bem quem prometeu clinica em paraibano e não FEZ. Será quem foi? me responda?
      Quem falou q o bloco BIZ, iria sair em 2011, sem as pessoas pagarem abadas?
      OLHA, TENHO CERTEZA, QUE, EU, VOCÊ, TODOS OS PREFEITOS QUE ADMINISTRARAM PARAIBANO CONTRIBUÍRAM SIM PARA O DESENVOLVIMENTO DA NOSSA CIDADE.
      NÃO VAI FICAR DE MAL COMIGO POR FALAR A VERDADE AMIGO.
      JARDEM SOUSA E SILVA

      Excluir
  4. Se Milton Sousa realmente desisitir de sua candidatura, será uma grande perda. Ele, independentemente de suas preferências, empobrecerá o debate político que precisa de candidatos que têm visão e conhecem os problemas da cidade.

    João Airto Santos Porto
    joaoairton@gmail.com
    joaoairton@live.com
    joaoairton@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário João Airton, agradeço não pela amizade que temos e que sempre nos respeitamos muito! Olçha amigo nunca falei e muito menos autorizei alguém falar por mim, sobre desistência da minha candidatura!Sou candidato sim! abraço e votos da mais alta estima!

      Excluir
  5. kd meus comentários Amaury, falei algo errado?

    ResponderExcluir
  6. E pq não amigo? Para ser prefeito em Paraibano basta ter o apoio de Aparecida Furtado, pq até onde eu sei, Dr. Zequinha e Pitó só conseguiram abocanhar a prefeitura de Paraibano com a ajuda de Aparecida Furtado e quanto o VEREADOR ser cachaceiro ou não não tem nada a ver, pq o atual prefeito ******* é. E quanto ajudar cachaceiros, os filhos do Prefeito então nada justifica suas palavras. O grupo Jacaré quer tirar vantagens dos pobres e favorecer "os ricos" de Paraibano, pq só que se beneficia com esse grupo são metidinhos a rico da cidade

    ResponderExcluir
  7. POLITICOS PENSEM NO BEM DO POVO EM TRABALHO,A PREFEITURA É UM ORGÃO PUBLICO O DINHEIRO É NOSSO.NÃO É UMA EMPRESA PARTICULAR.
    TODA ESSA BRIGA FALTA DE RESPEITO UM COM OS OUTROS SÓ POR PODER NINGUÉM ESTÁ PREOCULPADO COM SAÚDE,EDUCAÇÃO,SANEAMENTO BASICO COM O BEM ESTÁ DA POPULAÇÃO SÓ NOS LUCROS QUE ELA DAR.TEM TANTAS COISAS A SEREM FEITAS E QUE DAR PARA FAZER É SÓ QUERER E TER COMPROMISSO,DEIXAR DE TANTAS PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS,O POVO ESTÁ CANSADO,REFLITAM QUERIDOS POLITÍCOS.

    ResponderExcluir
  8. É VERDADE.. OS POLITICOS EM GERAL PRECISAM POR EM MENTE QUE TEM POR OBRIGAÇÃO TRABALHAR P/ A POPULAÇÃO , TRAZER O QUE É DE BOM , POIS OS MSM SÃO ELEITOS P/ ISSO.. E NÃO P/ FICAREM SE BENEFICIANDO A CUSTO DO DINHEIRO PUBLICO...EM PRIMEIRO PLANO AS NECESSIDADES DO POVO E DEPOIS AS SUAS REGÁLIAS. MAS É DIFICIL E TODOS SABEMOS DISSO... E QUANTO A QUESTÃO DE GRUPO JACARÉ .. O MSM NUNCA TEVE A OPORTUNIDADE DE ADMINISTRAR PARAIBANO DO INICIA AO FIM SÓ APENAS EM FINAL DE MANDATOS.. POIS NEM PODE SER TÃO CRITICADOS ASSIM. AGORA O GRUPO LEÃO SIM NUNCA LARGAM O OSSO E SEMPRE QUERENDO MAIS E MAIS E DIZEM QUE SÃO OS OUTROS QUE NÃO PRESTAM.. QUEM ESTAR NO PODER ESTAR NA VITRINE E TEM QUE AGUENTAR AS CONSEQUENCIAS , OU SEJA CRITICAS, ACEITAREM ELAS, POIS SÃO NORMAIS. MAS VEJO O CONTRÁRIO .. ELS SÃO OS BONZINHOS OS PERFEITINHOS E OS OUTROS SÃO OS PIORES, OS PREPOTENTES... PACIENCIA HEIM. PARAIBANO DEVERIA SER UM BRINCO DE BELEZA E OPORTUNIDADES. PQ SÓ ESSE GRUPO COMANDA A NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  9. Bom gente primeiro queria frizar uma coisa aqui,nao tenho nem um partido POLITICO ainda certo...mas vou começar falando do candidato JARDEM,OHH JARDEM infelizmente voce é, e vai ser se continuar na politica e sei que vai continuar porq trabalho nao é seu forte;um politico de conversa,que nao fez nada pela cidade em 4 anos cara,vc falou ai em um comentario que leva cerca de 20 pessoas todas as sextas -feiras pra colinas pra fazerem exames medicos ,pergunta algumas dessas pessoas que estao indo ,se elas nao preferiam estar fazendo em paraibano mesmo se ai tivesse como fazer é claro,mais ai pergunto ai nao tem pq?nem me responda que a culpa é do atual prefeito ,poq a sua candidata tbm foi prefeita por varios mandatos.tambem vc falou sobre tratores ou um trator que conseguiu ,bicho ai eu rie muito,vc é muito fraquinhop nas ideias ,vc tem sorte em morar em cidade pequena ,mas ao mesmo tempo muito azar porq as pessoas cresceram em seus pensamentos em suas virtudes ,e vc nao merece sentar em umas das cadeiras da camera de vereadores,porq capacidade e competencia vc nao tem,lendo seus comentarios parecem de uma pessoa que nunca foi a escola sem fundamentoa algum . eh ainda se acha o bom,um cara que em 4 anos conseguiu um trator e levar vinte pessoas doentes pra uma cidade a quase 60 km de distancia ,deveriam ter entrado com raça fazer projetos e tirar do papel ,nao colocar em mente e dizer que tem coisas boas pra 2013,na boa cara tu é uma vergonha pra populaçao paraibanse.

    ResponderExcluir
  10. Quem falou q o bloco BIZ, iria sair em 2011, sem as pessoas pagarem abadas? essa foi a pergunta de um candidato a vereador ,chamado jardem sousa,gente olha a preocupaçao dessa rapaz,isso eu nao aguento,eu to chorando ate agora,na verdade eu nem sei explicar o que to sentindo eu ler isso no comentario dele ,nao nao nao nao nao nao ,meu DEUS com tanta coisa acontecendo ele vem falar de bloco de carnaval ,isso sim é um vereador que devia ser proibido de concorrer as eleicoes. esse é o meu desabafo.

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.