A IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS REALIZA CONGRESSO EM PARAIBANO/MA


  Amaury Carneiro
Depois das cidades de São João dos Patos, Colinas, Mirador, Pastos Bons e Loreto, que estão entre as cidades maranhenses que já receberam o congresso da UMADS,(União de Mocidade das Assembléias de Deus no Sertão) agora foi a vez dos assembleianos de Paraibano receberem de forma calorosa os visitantes que vieram em 27 caravanas de toda região, inclusive da cidade de Alto Parnaíba – MA; todas  acompanhadas de seus pastores para  participar do  XVI Congresso da UMADS, em três dias de muitas orações, lazer, apresentações artísticas, passeata e etc.
“Hoje o Congresso tornou-se um dos maiores eventos de jovens evangélicos no Maranhão”. Disse o Pastor Eliedison.

Em cima: Pastor Wanderley 
Em baixo: Prs. Joel, Eliedison, Wanderley,
Walternilson e Cícero
Foto: Amaury
Os palestrantes do Congresso foram: Pr. Rayfran Batista da cidade de Santa Inês, Pr. Joel Cruz da cidade de São Luis, Pr. Getúlio Feitosa da cidade de Vargem Grande e Pr. Valternilson da cidade de São Domingos,  entre outros que marcaram presença no evento, e  vários cantores evangélicos do  Maranhão e de outros Estados.
O congresso teve inicio com a cerimônia de abertura na sexta-feira (13/07),  às 19horas no Ginásio Poliesportivo Gaspar Coêlho. No sábado durante todo o dia houve palestras abertas para toda a comunidade, sobre o tema: “UMA JUVENTUDE QUE DESFRUTA PLENAMENTE DAS BENÇÃOS DE DEUS”. À noite os evangélicos e convidados concentraram-se na Praça de Eventos Sergio Coêlho,  para ouvir pregação feita pelo Pr. Raifran Batista, da cidade  de Santa Inez/MA, e assistir apresentações de cantores (as) da cidade de Paraibano e outros municípios,  além das  apresentações de danças e coral  sob o ritmo de  músicas góspel.
Apresentações de dança e encenação
 No domingo às 08 horas,  no Ginásio,  houve mais uma palestra,  e  à tarde uma grande passeata pelas principais ruas e avenidas da cidade. À noite os evangélicos da Igreja Assembléia de Deus e convidados participaram do encerramento da UMADS,  na Praça de Eventos Sergio Coêlho,  tendo como proletor o Pr. Joel Cruz e o Pr. Walternilsom,  idealizador do projeto da UMADS no início dos anos noventa.
O evento teve como objetivo levar aos jovens e toda a comunidade participante uma palavra de fé e esperança. Segundo os organizadores o  evento foi um sucesso.
Bianca Aurélia,  Cantando
 


PARA VER MAIS FOTOS DO EVENTO CLIQUE AQUI
NoticiasdeParaibanoMa.com
Fotos: Amaury Carneiro e Marcos Aurélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.