PARAIBANO-MA TEM NOVO PROMOTOR DE JUSTIÇA


 Profº Amaury Carneiro

Novo promotor de justiça de Paraibano-MA
José Emanuel /  Foto Amaury Carneiro
A Comarca de Paraibano-MA, recebeu  um novo promotor  de justiça designado pelo Ministério Público.
    O Promotor designado para a Comarca é  José Emanuel da Silva e Sousa.   Ele  veio da cidade  de São Bento-MA, já atuou também na comarca de Arame-MA, o novo promotor é natural de João Pessoa-PB, e já atua como promotor de justiça há aproximadamente um ano e meio, especialista em Direito Processual Civil, e atualmente está fazendo mais uma especialização,  agora em Ciências Criminais, relatou José Emanuel ao blog NotíciasdeParaibanoMa.com.

No encontro com o excelentíssimo promotor de justiça,  repassei-lhe uma série de reivindicações feita por alguns integrantes da comunidade, que me procuraram e pediram para que eu  entregasse ao mesmo .

. NoticiasdeParaibanoMa.com

8 comentários:

  1. prezado amaury, primeiro gostaria de parabeniza-lo pelo excelente trabalho de difusão de informação prestado pelo seu blog. E aproveitando a oportunidade dar uma sugestão, volte novamente a promotaria e forneça seu cartão ao promotor para que o mesmo acesse o seu blog, e peço mais imprimar essa matéria sobre esse crime que ocorreu no hospital municipal de Paraibano, e entregue ao dr. José Manuel da Silva e Sousa. Com certeza estará prestando um grande trabalho a esse povo tão sofrido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA. E ISSO FOI FEITO, O MESMO ACOMPANHARA´TODOS OS ACONTECIMENTOS DO MUNICÍPIO ATRAVÉS DOS BLOGS LOCAIS.

      Excluir
    2. PROMOTOR AJUDE ESSA FAMILIA E A POPULAÇÃO DE PARAIBANO, POIS NÃO TEMOS LEIS, EDUCAÇÃO E NEM SAÚDE.

      Excluir
  2. Promotor fique de olho nessas eleições pois os filhos do prefeito dizem que vão comprar votos a todo custo, ficalize, serve tambem para o outro grupo, que já ficaram mais de 24 anos no poder. Att. Daniel Dantas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel Dantas, voce tem como provar que os filhos do prefeito disseram que vão comprar votos, se voce não provar voce poderá de complicar por falso testemunho

      Excluir
  3. Parabéns, professor Amaury! A população de Paraibano e região agradece seu empenho gratuito em ajudá-los. Abraço.
    Ferdinan Guimarães Jr. .:

    ResponderExcluir
  4. Amaury,

    Gostaria de Parabeniza-lo por esta atitute. É muito importante que o Promotor de Justiça de nossa cidade esteja a par dos problemas vivenciados em nosso município.

    Aproveito este espaço para denunciar e pedir que o representante do MP investigue (como fiscal da lei), onde esta sendo aplicado o dinheiro do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) e Pro - Jovem, pois os seus funcionários estão a 04 meses sem receber os seus salários.

    Isso sim é uma Vergonha!!!!!!

    Espero que o Promotor de Justiça intervenha em prol destes trabalhadores.

    Pois o que se esta fazendo com esses trabalhadores é um crime.

    Onde esta sendo aplicado estes recursos!!!

    Graças a Deus que voltamos a ter um Promotor!!!

    ResponderExcluir
  5. Doutor, José Emanuel da Silva e Sousa,

    Seja bem vindo!!

    É preciso que se verifique com urgência o nepotismo escancarado que se estabelece nesta cidade. Toda uma familia no poder como secretários e mais altos cargos públicos. Parentes em linha reta, colateral, etc... vergonha! O Sr., ex officio poderá levantar esse fato que causa nojo à população.

    Aguardamos ansionsos!!

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.