FESTEJO DE SANTO ANTÔNIO NO BAIRRO SUBSTAÇÃO


 Profº. Amaury Carneiro
Igreja de Santo Antônio, bairro substação Foto: Amaury
 Começou o Festejo de Santo Antônio, no bairro da Substação, a segunda maior festividade  da Igreja Católica no município de Paraibano,  a primeira é da igreja Matriz no festejo de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
A programação oficial da festa religiosa da Igreja Católica em homenagem ao santo,   teve início terça-feira (5). As festividades seguem até o dia 13 de junho, dedicada ao padroeiro daquele bairro, até lá, a comunidade poderá participar das missas que começa sempre a partir da 7:30 horas da noite, celebrada pelo Padre Raimundo Alves. Após as missas, o público pode se divertir no clube de eventos diaquino,  nas quermesses e barracas de Santo Antônio, montadas em frente a igreja no Largo do Bom Clima, que espera por uma PRAÇA  há dezenas de anos e os políticos locais até agora só fizeram promessas e,  a praça para os moradores do maior colégio eleitoral do município NADA. ( se  fosse promessa do santo de repente já estava construida...)

Leia mais em  SUBSTAÇÃO O BAIRRO TRAÍDO E ESQUECIDO...
 

Largo do Bom Clima , bairro substação Foto : Amaury


NoticiasdeParaibanoMa.com

7 comentários:

  1. bom dia amauri
    sou agente de saude em sucupira do norte e leitura asídua de suas postagens nesse blog e sempre acompanho as noticias da região aqui no seu blog desde que o descobri, mais estou esperando sua postagens sobre a reportagens do profisão repórter desta semana sobre a saude no maranhão e os 65 hospitais que vão ser inaugurados nesse ano em plena campanha eleitoral onde minha cidade foi uma das que apareceram mostrando-se que esses hospitais são uma maquina de fazer voto e que sucupira esta com uma saude mais que precaria. posta aí, vai.

    ResponderExcluir
  2. bom dia amauri
    sou agente de saude em sucupira do norte e leitura asídua de suas postagens nesse blog e sempre acompanho as noticias da região aqui no seu blog desde que o descobri, mais estou esperando sua postagens sobre a reportagens do profisão repórter desta semana sobre a saude no maranhão e os 65 hospitais que vão ser inaugurados nesse ano em plena campanha eleitoral onde sucupira é uma das cidades que tem esses hospital como uma maquina de fazer voto e a sude esta mais que precaria. posta aí, vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTÁ AÍ A MATÉRIA. AGENTE DE SAÚDE DE SUCUPIRA DO NORTE-MA, AFINAL AQUI VOCÊ FAZ A NOTÍCIA, ABRAÇOS.

      Excluir
    2. ESTÁ AÍ A MATÉRIA. AGENTE DE SAÚDE DE SUCUPIRA DO NORTE-MA, AFINAL AQUI VOCÊ FAZ A NOTÍCIA, ABRAÇOS.

      Excluir
  3. AMAURY , REPORTAGEM BELÍSSIMA SOBRE O BAIRRO TRAÍDO E ESQUECIDO SUBSTAÇÃO, SERÁ Q ESSE POVO NÃO VÃO LEMBRAR Q TODOS OS POLÍTICOS DE PARAIBANO É COMO VC MESMO DIZ, SÓ FAZEM PROMESSA PRA ESTE BAIRRO SOFRIDO SEM FALAR NO OUTRO DO LADO A VILA GUILHERMINO, POVO ABRE O OLHO DÃO UMA BASTA NESSE POLÍTICOS MAU CARATER,DEIXEM DE SER INOCENTE OU BURRO. ATT. jOÃO PAULO

    ResponderExcluir
  4. Seria interessante a criação de uma praça neste local, onde fica a igreja de Santo Antonio. Prefeito Pitó, quem sabe não é sua vez de ganhar o voto de confiança desta população. Pq Aparecida fez sua colônia,Vila Aparecida e outros. Faça a sua.

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.