ESPANHA VAI À FINAL DA EUROCOPA


Seleção de Futebol Espanhola

 Após 0 a 0 no tempo normal, Fúria aproveita cobranças despediçadas por Moutinho e Bruno Alves para tentar ser a primeira bicampeã do torneio


Cristianao Ronaldo,
atacante da seleção
de Portugal








G1.com
A Espanha terá a oportunidade de fazer história na Eurocopa. Nesta quarta-feira, em Donetsk, na Ucrânia, a Fúria venceu Portugal por 4 a 2, nos pênaltis, e se garantiu na final do torneio pela segunda vez consecutiva. No tempo normal, empate por 0 a 0. Caso conquiste a taça, a seleção será a primeira a conquistar o bicampeonato da competição. O adversário da atual detentora da taça sairá do duelo entre Itália e Alemanha, que vão se enfrentar nesta quinta-feira, às 15h45m (de Brasília), em Varsóvia, na Polônia. O confronto será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. e TV Bandeirantes..

Vale ressaltar que o vencedor do confronto entre alemães e italianos já estará classificado para a Copa das Confederações do ano que vem, que será disputada no Brasil. Desde 2008, a Espanha só ficou fora da final de uma competição que disputou: a Copa das Confederações de 2009, disputada na África do Sul. De lá para cá, o time figurou nas decisões da última edição da Eurocopa e da Copa do Mundo de 2010. Nas duas, a equipe ficou com o troféu.

    Nos pênaltis, a Espanha foi beneficiada pelos erros de João Moutinho e Bruno Alves. Xabi Alonso também desperdiçou para a Fúria. Cristiano Ronaldo, que seria o último batedor do time luso, sequer executou a sua cobrança. No fim, festa dos espanhóis.

NoticiasdeParaibanoMa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.