"ARRAIÁ" DA ESCOLA MUNICIPAL JOÃO PARAIBANO


http://www.novabandeirantes.mt.gov.br/images/icones07.png
Apresentações das crianças
  Profº.Amaury Carneiro
 A Escola João Paraibano em parceria com a Comunidade, realizou ontem sexta-feira (15/06), no “Centro de Convivência dos Idosos” (antigo Clube Ideal), uma festa junina que já virou tradição com os alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental.

Rei caipira mirim,  João Vitor e Rainha caipira, Isadora
com os pais e professores
Sob a coordenação das Professoras e direção da escola,  pais e alunos foram recebidos em clima de São João, regado de muita alegria e animação com à famosa danças típicas de “Arraiá”,  os pequenos deram um show de desenvoltura e animação dançando brilhantemente. A criançada fez suas apresentações emocionando pais e toda população presente. Também foi escolhido o Rei e a Rainha caipira mirim da referida escola.
O evento transportou crianças e pais para um cenário de festa junina com  deliciosos doces, comidas típicas, pipocas e outras delícias. O som e as danças conseguiam criar um cenário nostálgico com apresentações típicas do São João, criada pelos pequeninos, preparadas previamente por suas professoras.
Foi várias apresentações belíssimas,  que mostrou a capacidade de organização das professoras, diretoras e auxiliares da educação da escola João Paraibano, que conseguiram ensaiar seus alunos para fazer  apresentações com grande perfeição. a festa despertou em pais e alunos o resgate da cultura junina,  dentro da educação que é o papel da escola.



Direção da Escola: Diretora geral, Sebastiana Coêlhor, diretora adjunta Lucimar Oliveira, Supervisora Doralina Coêlho, Agente Administrativo Rosângela Rodrigues.

Corpo Docente: Neusa, Lidiane, "Meirinha", Regilane, Goretti, Ana Cleide, Joseni e Laisa.

Auxiliares Escolar : Alderir, Girlene e Cícero.

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI


NoticiasdeParaibanoMa.com

5 comentários:

  1. Professora Ana Cleide Brito Maia17 de junho de 2012 às 07:12

    Obrigada Amaury por valorizar nosso trabalho, gostaria de dedicar todo esse sucesso aos nossos queridos alunos e aos pais.

    ResponderExcluir
  2. A escoala adonias lacerda do 6º ao 9º ano e esocla municipal joão paraibano, as melhores de paraibano com profissionais competentes. valeu pela matéria proessor amauri

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO.. SÃO BOAS PROFISSIONAIS, SÓ QUE A DO JOÃO PARAIBANO PENSA QUE A ESCOLA É DELA.. SÓ MATRICULA AS CRIANÇAS QUANDO LHE ENRTERESSA.. TE CUIDA VIU TEU REINADO TÁ ACABANDO.. SE UM DIA EU FOR MATRICULAR MEU FILHA OU MINHA FILHA E VC DIRETORA O QUANTO DIRETORANEGAR, POIS SEI QUE VC JA NEGOU VARIAS DIZENDO QUE NÃO TEM NADA VAGA E REALMENTE EXISTINDO VAGA. SAIBA QUE PERANTE A LDB ESCOLA PUBLICA É PARA ACESSO A QUALQUER UM. CASO CONTRARIO SÓ ACIONAR O MINISTERIO PUBLICO

    ResponderExcluir
  4. mas da escola q eu MYLLENA LUMAR estudo não fala la e a melhor escolar bando de chatos so falam dassas crianças insuportavel.........se não achaou bom deita na br e serve de cebra mola mas antes disso avisar a minha mamae

    ResponderExcluir
  5. voce que fala da diretora do joão paraibano deveria conhecê-la melhor,primeiro deveria mostrar a cara e não ficar no anonimato já que é tão categórico(a) quando faz certas acusações. Só lembrando no mundo hoje tudo que dizemos temos que provar. se tem coragem mostra a cara e prova o que vc disse sobre ela pois moro na subestação e meu filho estuda na escola joão paraibano e é muito bem tratado por todos.Agora se você morre de inveja da competência dos outros desce na corda. A escola mostra o que faz e vc nem coragem de mostrar quem é tem. Vá trabalhar

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.