ARI FURTADO VENCE DISPUTA E MANTÉM CONTROLE DO PR EM PARAIBANO/MA


 NOS BASTIDORES DA POLÍTICA

 Profº. Amaury Carneiro
A disputa pelo controle do PR (Partido da República) no município, travada pelos dois mais importantes grupos da política de Paraibano-MA, acabou sendo vencida pelo ex-prefeito e líder político do grupo dos “LEÕES”, o senhor Ari Furtado.

Ari Furtado,  chegou a perder o partido do qual é presidente da comissão executiva  municipal,  por pouco mais de 48 horas, quando, na terça-feira (26/06), o grupo do prefeito Sebastião “Pitó”, conseguiu junto a comissão executiva regional do partido em São Luis, uma Resolução Administrativa, assinada pelo presidente da comissão, o Deputado Federal,  Davi Alves Silva Junior, que determinava o PR (Partido  da República) se filiar nas convenções municipais com o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), comandado pelo prefeito “PItó”.que também assumiria o controle do PR.  Dessa forma a vereadora Célia  poderia não concorrer às eleições, pois iria depender da concessão da legenda, pelo presidente do partido.

O senhor Ari Furtado, recorreu da decisão imediatamente, solicitando ao seu sobrinho o  advogado Marcus Vinícius, em Brasília para que tomasse alguma providência,  junto ao diretório nacional do PR, e assim o fez, o advogado entrou em contato com o presidente nacional do partido, o Deputado Federal,  Valdemar Costa Neto, que ordenou ao presidente  da comissão executiva no Estado, o Dep. Davi Alves, a baixar uma nova resolução revogando a anterior. E assim o PR (Partido da Republica) voltou para o comando de Ari Furtado.

Este blog teve acesso exclusivo às resoluções na manhã de ontem, mais por falta de tempo,  não foi possível postar a matéria no mesmo dia.

Veja abaixo cópias das duas resoluções: 

 Resolução Administrativa Nº 006/2012


Resolução Administrativa Nº 008/2012



NoticiasdeParaibanoMa.com

4 comentários:

  1. Estes parasitas que hoje estão na prefeitura tentam de todos os modos acabar com o prestigio e força política de Ari e Aparecida Furtado.

    Esta de tomar o PR foi a mais recente – e um ato de desespero. Da até pena – Pergunto: Quantos partidos apóiam o atual prefeito? Este grande político?

    Para a tristeza deste pessoal que hoje esta na prefeitura, fica um recado: Mais vale uma tradição, história política e prestigio perante o povo de paraibano, do que a força do dinheiro e forma arrogante com a qual o atual prefeito vem tentado obter certas coisas neste processo eleitoral.

    Em razão desta arrogância e forma de fazer política, o atual prefeito vem prejudicando até mesmo a população de Paraibano. A titulo de exemplo cito a seguinte obra – O Senhor Ari Furtado venceu através de processo licitatório a construção da Praça que ficará localizada ao lado da atual casa de Show de paraibano.

    Pois bem eleitores e população em geral, o atual prefeito não queria determinar a realização da obra. Foi necessário uma determinação da Justiça para que a obra fosse iniciada. Seria mais um caso de verba desperdiçada por causa de briga política – E a população onde ficaria nessa história.

    Mais o grande dia esta chegando – 07 de Outubro. Nesta data o povo dará a grande resposta – chega logo – pois não agüentamos mais tanta prepotência e maus trato com o povo de Paraibano.

    Ass: Fernandinho - São Luis – Sou PV – Sou 43!!!

    ResponderExcluir
  2. O que seria desse Ari sem o Dr. Marcos hem???? Cuidado seu Ari traíra, porque nem tudo as pessoas podem, dependem daquele lá de cima viu.

    ResponderExcluir
  3. nao coseguiram toma o PMDB, PR,PPS E O PDT. eita assessor pra nada, esse marcone e ferdinan.

    ResponderExcluir
  4. IMAGINO QUE ESSES PITÓS ANDAM DIZENDO QUE O GRUPO DE APARECIDA ESTA DESEPERADO!MAIS ESSAS ATITUDES QUE AÍ ESTAO SÓ MOSTRA O DESESPERO DELES OS PITÓS,NAO ADIANTE FAZER NADA O POVO QUER É ELA COMO PREFEITA ,E AQUELE LA DE CIMA SABE DO CORAÇAO DE VCS DE SÓ FAZEM RUINDADE E DO CORAÇAO DE APARECIDA QUE SÓ PROCURA FAZER O BEM PARA SEU POVO QUE TANTO AMA.ESSA DERROTA DO PARTIDO FOI SÓ UMA PQEUENA DERROTA GRANDE VAI SER NO DIA 07/10 QUANDO NAS URNAS O POVO DER A RESPOSTA A VCS.AGUARDEM.É 43 43 43 43 PRA NÓS E PRA VOCES KKKK...

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.