EXCLUSIVO: ENTREVISTA COM O EX-PREFEITO DE PARAIBANO-MA DR. ZEQUINHA


Dr. Zequinha, ex-prefeito de Paraibano-MA Foto: Arquivo pessoal
EX-PREFEITO DE PARAIBANO-MA 1997/2000, VICE-PREFEITO NA PRIMEIRA GESTÃO DE APARECIDA FURTADO 1993/1996, GRANDE LIDER POLÍTICO  HÁ ANOS DO MUNICÍPIO, MÉDICO SUPER CONCEITUADO NO NORDESTE DO BRASIL.
ATUALMENTE RESIDE  E TRABALHAR  EM TERESINA CAPITAL DO PIAUÍ. O BLOG NoticiasdeParaibanoMa.com ENTREVISTA
DR. JOSÉ RODRIGUES DOS SANTOS,  POPULARMENTE CONHECIDO COMO “DR.ZEQUINHA”.
O MÉDICO CONCEDEU ESTA ENTREVISTA VIA EMAIL,  POIS NÃO FOI POSSÍVEL MARCAR UM ENCONTRO PESSOALMENTE, EM VIRTUDE DELE ESTÁ PARTICIPANDO DE UM CONGRESSO  DE MEDICINA NA CIDADE DE SÃO PAULO-SP.
Confira a entrevista na íntegra.
Amaury - È um prazer fazer essa entrevista com o senhor, e para começarmos vamos direto ao assunto;  a alinça feita entre o grupo político liderado por Ari Furtado com o grupo de Mariinha Gomes (PMDB), tendo Aparecida Furtado (PV) como pré-candidata a prefeita e Rejane Gomes (PMDB) como vice,  teve o aval do senhor e das demais lideranças do  seu  grupo,  já que mariinha fazia parte do mesmo ?

Dr Zequinha - O prazer é todo meu Amaury, e agradeço a você por essa oportunidade
de me dirigir ao povo da minha terra nesse momento. Em relação a essa aliança não
teve o meu aval e nem poderia ter, porque eu só soube do acordo Ari/Aparecida
Furtado e Zé Gomes/Mariinha, depois de realizado.  Zé Gomes ou Mariinha nunca
falaram sobre esse assunto, diziam sempre que Mariinha era candidata para ganhar
 ou perder e que em hipótese alguma fariam acordo ou apoiariam o prefeito Sebastião
Pitó ou o grupo Ari/Aparecida furtado.


Amaury - E o resto do grupo: vereadores, familias e lideranças que apóiam Mariinha
foram comunicados, houve alguma reunião com parte do Grupo que a apoiavam?

Dr Zequinha - Olha Amaury! Com quem eu conversei - vereador Tico, Chico do Zé
Veado, vereador Chico Everton, Chico Castor, Manoel Santana e muitas outras pessoas
 ninguém  foi comunicado ou consultado, inclusive o próprio Zé Gomes me ligou
 depois de fechado o acordo, e me disse que tinha sido uma coisa familiar e que depois
ele iria comunicar as pessoas do grupo e nem naquele momento convidou para
participar junto com ele da acordo firmado.
 
Amaury - O que o senhor achou da atitude do senhor José Gomes e dona Mariinha?. O senhor acha correto esse tipo de atitude de lideranças como eles?

Dr. Zequinha - Olha Amaury ! Foi a maior surpresa, não fiquei zangado ou chocado com eles, pois não sou eu quem devo julgar! Acho que o povo é quem julga suas lideranças políticas pelas suas tomadas de decisão. Por isso não critico a atitude deles como pessoas, ainda não sei o motivo que os levaram a tomar essa decisão. Não é que eu seja contra ou a favor, mas como pessoas eu diria que no mínimo que eles trairam a eles mesmo, trairam a palavra deles empenhada. Como políticos foram omissos e desleais com as pessoas, famílias e lideranças que os apoiavam, que os ajudaram com trabalho, dedicação que fizeram campanha no passado e farião campanha para próxima eleição. Essa pessoas expuseram-se pela dona Mariinha.
Toda essas pessoas mereciam um comunicado um pouco mais de respeito. Eu acho que o correto seria uma reunião com todas as lideranças, dizer que tinha sido procurada pelo Ari/Aparecida Furtado ou pelo "Pitó" e convidar o grupo para acompanhá-los. Se o grupo não aceitasse eles estariam livres para fazer o que achasse melhor. Essa no meu entender, seria a atitude mais correta, o que não acontenceu.



 Amaury - Há alguma chance de união entre o senhor e essa aliança que se formou para
disputa das eleições deste ano?

Dr ZequinhaO grupo só tem 3 caminhos a seguir: Lançar  candidato a prefeito já que Mariinha Gomes abandonou o grupo sem comunicar ou votar em Ari/Aparecida Furtado ou votar no  prefeito Sebastão Pitó.  Já recebi mais de 200 telefonemas de paraibano de amigos chateados, cada um com uma opinião e uma critica diferente a Dona Mariinha. Agora é deixar a poeira baixar, reunir os amigos, famílias e lideranças políticas para tomarmos uma decisão que julgarmos melhor para o grupo e para o povo de Paraibano. Vou conversar com todos que me procurarem.
Amaury -  Alguns dos pré-candidatos já entraram em contato com o senhor ?
Dr Zequinha  Já sim Amaury!  nesta   Quinta-feira (03), recebi um telefonema do Ari furtado e conversamos das 7:52 as 8:26h onde ele me comunicava o acordo firmado com Mariinha e queria conversar comigo para se possível, definir a participação do nosso grupo, no grupo Ari/Aparecida Furtado.  Conversa normal, amigável,  entre duas pessoas que se respeitam, onde Ari,  expôs alguns diretrizes de como pretende administrar Paraibano caso vença as eleições de outubro próximo.  Me ligou o Prefeito Pitó, dizendo que queria ir Teresina  conversar comigo sem acrescentar detalhes. Estou em São Paulo fazendo um curso e Respondi aos dois que ia consultar o grupo e depois conversaríamos, ainda temos o mês de maio e até dia 30 de junho para tomar a decisão sobre o nosso rumo político.

Amaury -   Muita gente fala em paraibano que suas relações com o atual prefeito Sebastião “Pitó”, não andam estremecidas,  há alguma possibilidade do senhor apoiá-lo; talvez indicando um vice na chapa?
Dr, Zequinha em sua plantação de milho em Paraibano-MA
Dr Zequinha -  Eu não tomarei decisão sozinho, quero ouvir todos os amigos,   famílias, familiares e lideranças políticas. Mas por incrível que pareça  Amaury,  essa esta sendo a única política de paraibano onde as relações entre as lideranças políticas sempre foram cordiais, todos conversando  normalmente entre si,  pelo menos até esta terça-feira dia 01/05/12: Eu(Dr zequinha), Ari/Aparecida, Sebastião Pitó, Zé Gomes/Mariinha, Zé Geraldo, Olivam do marajá e vereadores.  Minhas relações hoje são muito boas com todos. Uma vez conversando com Ari no seu escritório depois do prematuro falecimento do seu filho João Neto, Ari Furtado  me dizia -"Dr Zequinha depois da morte do meu filho, depois de tanto sofrimento, acho que me tornei uma pessoa melhor e a partir de agora não terei mais inimigos pessoais ou políticos , poderei ter sim adversários políticos". Parabenizei pela declaração.
 Amaury -  Nunca em paraibano as eleições foram disputadas por três candidatos. O senhor acredita que isso pode acontecer neste ano?
Dr Zequinha -  Até Terça-feira eu tinha certeza que seriam três candidatos a prefeito: Pitó, Aparecida e Marinha. Retirei a possibilidade de ser candidato a prefeito em Favor de Mariinha  Gomes a pedido dos amigos para fortalecer o grupo e não haver disputa interna, não fiz campanha, não procurei alianças, não solicitei minha desincompatibilização. Agora com a saída de Mariinha do grupo  tudo mudou, temos de reunir todos que nos acompanham e  repensar tudo novamente. Agora é ouvir os amigos e o povo,
Amaury - Que tipo de aliança o senhor pretende fazer e com quem,  caso venha a indicar um candidato independente da aliança com os Furtados ou com o prefeito Sebastião “Pitó” ?
Dr Zequinha - Tudo que está aí,  é apenas o começo de uma grande discussão entre os  políticos e partidos politicos existentes em Paraibano. Tudo pode acontecer... Como diz O Senador José Sarney  " A POLÍTICA É ARTE DE CONVERSAR". Essa é o começo de uma grande discussão política buscando o melhor caminho para o povo de paraibano. Eleição se ganha com alianças entre as lideranças políticas e a aceitação dessa aliança pelo povo. Já vi muitos políticos com eleição praticamente definida e perde a eleição por fazer aliança que o povo não aceita.
Amaury - Fala-se também numa possível candidatura do seu amigo o médico Dr. Helder, ou o seu irmão Adão Rodrigues, quais as possibilidades de isso acontecer ?
Dr Zquinha : Com o abandono de Mariinha Gomes todas as possibilidades foram abertas. Tudo que tá aí pode mudar, pré-candidatos a prefeito e a vereadores. A lei da ficha limpa, responsabilidade fiscal, a justiça. Quem pode quem não pode. Tudo vai depender dessa intensa discussão entre as lideranças políticas e entre os políticos e o povo. Acho que com isso só paraibano tem a ganhar. O importante nesse momento é ver, é conversar é ouvir a voz do povo. Não se precipitar.
Amaury O senhor acha que parte dos paraibanenses são ingratos com o senhor politicamente ?
Dr Zequinha - Pelo contrario Amaury, me sinto amado e querido pelo povo de Paraibano. Todos os dias eu atendo em Teresina, como Médico GRATUITAMENTE, pelo menos  5 pessoas de Paraibano e recebo outros tantos telefonemas de pessoas de todos os segmentos da sociedade de paraibano pedindo uma orientação uma ajuda e atendo a todos indistintamente. Isto é um  sinal que o povo acredita e confia em mimO povo de paraibano sempre correspondeu com  as minhas expectativas,  nunca me decepcionou.  Fui eleito por esse povo para dirigir os seus destinos por 4 anos e  acho que não decepicionei. Perdi uma eleição, assim como a família Diniz, o  Chico Castor e familia Furtado perderam eleição. Perder ou ganhar é um processo natural da disputa.
AmauryNa sua opinião, como o senhor analisa a disputa para prefeito municipal nessas eleições de outubro de  2012 ?
Dr Zequinha - Vai depender de como  ficam as alianças. O grupo leão até então o maior e mais forte grupo político de paraibano se dividiu em dois:  Prefeitura/Sebastião Pitó e Ari/Aparecida furtado, mais Mariinha Gomes que voltou para o grupo leão de onde veio em 2008.  O terceiro - O Grupo JACARÉ. Eu fazia uma analise com um grande marqueteiro político em Teresina  e ele me dizia que: o prefeito de qualquer cidade se for para reeleição, já tem garantia de chegar ao final da eleição  com pelo menos 30% dos votos validos(esse é Sebastião Pitó). Ari/Aparecida Furtado agora reduzido pela separação com o Pitó garante 30%.  O grupo JACARÉ unido sempre teve acima de 3 a 4 mil votos, independente do candidato que concorra. Foi assim com Comigo (Dr Zequinha), foi com o Zé do Geraldo e Com Marinha Gomes na ultima eleição. Amaury Se toda essa analise do marqueteiro  for verdadeira, a disputa pela prefeitura de Paraibano agora ficou complicada. No mínimo a eleição ficará muito cara para todos os lados. O grupo jacaré agora é a bola da vez já que Pitó e Aparecida furtado são cabeças de chapa.
Amaury - Como médico e conhecedor da área da saúde, como o senhor avalia o sistema de saúde do município de Paraibano-MA?
Dr Zequinha - Os recursos para saúde são muito poucos para manter os custos, por isso a saúde publica é ruím no Brasil, no Maranhão e em Paraibano não podia ser diferente. Fazer saúde de boa qualidade, precisa de profissionais qualificados, bem pagos e isso requer muito dinheiro. Pouco dinheiro, saude ruim, quem sofre é o povo.
Amaury - Qual sua avaliação sobre o governo “Pitó”?
Dr Zequinha - Eu diria que a Administração Pitó não é a melhor, mas Também  não é a pior do Estado do Maranhão.  Manteve uma coisa muito importante na administração: salários do funcionalismo em dia com a máquina administrativa funcionando. Não houve perseguição política. Porém não fez grandes obras na cidade e nem no interior. A educação não evoluiu, a saúde e segurança não melhoraram. Como administrador e político cometeu  erros colocando pessoas que não vestiam a camisa e nem  defendiam sua administração. Não fez alianças políticas para ajudar na sua administração. Hoje paga por isso. Tem que correr atrás.
Amaury - Deixe um recado ao povo de Paraibano-MA ?
DR ZEQUINHA - Deixa um abraço a todos os paraibanenses. Dizer que continuo o de sempre, ajudando aqueles que me procuram, que sofrem e que tem dificuldades principalmente na hora mais difícil - a hora da doença.
Do ponto de vista político como todo grupo acreditava em Mariinha Gomes. Ela declinou, decepcionou, agora como disse, esse é um momento muito delicado, de muita reflexão, de conversar com políticos, amigos, famílias e familiares, de ouvir muito e falar pouco, para  poder tomar uma decisão que venha  fortalecer os amigos e o grupo e que possa beneficiar o povo de Paraibano o maior prejudicado com administração ruim.#

EDIÇÃO PROFESSOR AMAURY CARNEIRO
NoticiasdeParaibanoMa.com

39 comentários:

  1. Boa entrevista Amaury. No entanto acredito que uma excelente ideia seria convidar o Zé Mario e fazer uma entrevista com ele. Perguntar por exemplo como conseguiu fazer um bom trabalho em São João dos Patos, de acordo com o povo,melhorias urbanas, no funcionalismo, no social etc.
    Mesmo portando seus defeitos, acredito que suas qualidades tenham prevalecidas. Seria legal para o blog e para ELE, Zé Mario.
    Mas é somente uma ideia. O senhor já é bem crescido para não ter as suas. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já me procurou, só falta marcar a data para a entrevista ok?

      Excluir
  2. É isso ai DR. ZEQUINHA, agora é a a nossa hora "JACARÉ", vamos com tudo, e esquecer essa trairagem de dona mariinha. O povo ta ciente das atitudes do grupo "marrinha/aparecida furtado. O melhor seria DR. ZEQUINHA/DR. HELDER, esses sim mudariam o rumo de Paraibano! DA-LHE JACARÉÉÉÉ

    ResponderExcluir
  3. MAIS UMA VEZ PARABÉNS, PELA ENTREVISTA

    ResponderExcluir
  4. Dr. Zequinha. Parabéns pela suas palavras que são tão verdadeiras. Já fui eleitor dos Furtados mas dessa vez ficarei com você e pela primeira vez uma vejo uma chance real de um novo, grupo pito e Dr. Zequinha, juntos vencerem os Furtados. Vamos nessa porque paraibano tem que se libertar dessa oligarquia que são os Furtados.

    ResponderExcluir
  5. Sinto que o Dr zequinha vai com o Pitó,pq os votos dos jacares são anti Furtados,isso todo mundo sabe,e com Dr,helder de vice,ai sim Pitó entraria pra ganhar,os jacares não vão perder a chance de derotar a familai furtado,esta e a hora e todos sabem disso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podemos perder essa chance. Vamos lá dr zequinhe e pito. Vamos botar esses furtados pra correrem, pq MAriinha já correu faz tempo. Kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Me admiro muito ouvi essas palavras de DR° Zequinha,pois não e isso que ele de mostrou durante todo esse tempo.quero deixa bem claro que voto em branco pois não vejo possibilidade de mudanças em nenhum desses pré-candidato.Principalmente no atual prefeito.

    ResponderExcluir
  7. Caro Amaury,
    Seja de fato imparcial e publique o comentário que foi enviando ontem dia 06/05.Você tem medo de publicar a verdade?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro internauta caso não veja um comentário publicado é por que contem palavrões ou ofensas pessoais, e isso não é permitido. Independente de que lado seja "A" ou "B" Ou"C" etc. agradeço a compreenção

      Excluir
    2. Caro Amaury,
      não lembro de ter postando nenhum palavrão,o problema é que vc deve ter telhado de vidro e não quer publicar a verdade sobre esse fulano Zequinha.Me responde apenas uma coisa,vc tem rabo preso com ele Amaury???????

      Excluir
    3. Mentira sua Amaury,vc não tem sido imparcial!até agora todos os comentários postados por vc são dos bajuladores do Dr. Zequinha.

      Excluir
    4. A parti de hj não enviarei mais nenhum comentário,pois o dono do blog só posta o que lhe é conveniente.

      Excluir
  8. Esse Dr. Zequinha tá dado uma de santinho do pau oco.Coitado do bichim é tão inocente,amigo de todo mundo,um cara muito família.Gente,vamos dar outra chance pro coitado vencer as eleições de Paraibano pois na verdade ele só que ajudar seu irmão Lú e sua pobre família que mora em Teresina que só apareçe em nossa cidade uma vez na vida outra na morte.

    ResponderExcluir
  9. Sábias palavras Dr. José Rodrigues, muita calma nessa hora, vejo voce e Dr. Hélder de vice fortíssimos para a disputa, espero que Pitó apoie com a força do eleitorado do interior, que diga-se de passagem os Furtados estão ignorando e não dando valor, Pitoré neles(Pitó com Jacaré) pra evitar a volta da galerinha mais ou menos que só sabe mamar.

    ResponderExcluir
  10. Dr. Zequinha não se esqueça que o Zé do Geraldo com o Jardem também são traidores do seu grupo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado!!!!! Grupo dos traidores... Aparecida, Zé do Geraldo e MAriinha. Mas se já começou assim, então pense bem antes de dar um voto, pois serão 5 anos.

      Excluir
    2. Parabéns pela entrevista dr zequinhe. Não vejo a hora de você se juntar ao pito e tirar esse grupo de traidores mais 5 anos da política. To com vocês.

      Excluir
  11. Fiz Um comentário ontem me referindo ao Doutorzinho de Teresina e não foi publicado. Pq? que eu saiba não havia nenhuma ofensa pessoal. Ofensa mesmo foi o que ele falou da dona Mariinha e seu Zé Gomes e você publicou sem nem pesar ou colocar nas treis peneiras. vc conhece a mensagem das treis peneiras? Leia então:

    Um rapaz procurou Sócrates e disse que precisava contar-lhe algo.

    Sócrates ergueu os olhos do livro que lia e perguntou:

    - O que você vai me contar já passou pelas três peneiras?

    - Três peneiras?

    - Sim. A primeira peneira é a VERDADE. O que você quer contar dos outros é um fato? Caso tenha ouvido contar, a coisa deve morrer aí mesmo. Suponhamos então que seja verdade.

    Deve então passar pela segunda peneira: a BONDADE. O que você vai contar é coisa boa? Ajuda a construir ou destruir o caminho, a fama do próximo?

    Se o que você quer contar é verdade e é coisa boa, deverá passar pela terceira peneira: a NECESSIDADE. Convém contar? Resolve alguma coisa? Ajuda a comunidade? Pode melhorar o planeta e, arremata Sócrates:

    -Se passar pelas três peneiras, conte! Tanto eu, você e seu irmão nos beneficiaremos. Caso contrário, esqueça e enterre tudo. Será uma fofoca a menos para envenenar o ambiente e levar discórdia entre irmãos, colegas do planeta.

    Devemos ser sempre a estação terminal de qualquer comentário infeliz.

    ResponderExcluir
  12. Nessa entrevista Zequinha falou muita coisa...porém so faltou falar a verdade menti como sempre....cade a clinica que disse q ia fazer Zequinhaaaaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. onde tem Dr Zequinha ,tico E Theomar hummm num sei e esses sao Pé frio,pé frio de maisss mariinha nao ganhou na passada so por causas de povvooo...

    ResponderExcluir
  14. Essa entrevista só demonstra a dor de cotovelo do Zequinha,ele tava doido p/ser o vice de Aparecida e como não foi convidado tá desesperado.

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkkkkkkkk. Isso e piada, né? Não, mais piada mesmo foi a ligação do Ari pra ele. Essa eu só acreditei porque vi a matéria o blog.

    ResponderExcluir
  16. CARO AMAURY, VI ALGUMAS RECLAMAÇÕES DUVIDANDO DA IMPARCIALIDADE DE SEU BLOG. É DEVO ADMITIR QUE TAMBÉM DUVIDO, POIS LOGO APÓS A ENTREVISTA COM O SR. JOSÉ RODRIGUES POSTEI UM COMENTARIO NA MINHA OPNIÃO SENSATO E ATÉ A PRESENTE DATA NÃO FOI PUBLICADO.PROCURE FAZER AS COISAS CORRETAS, POIS VC E O POVO SOFRIDO DE PARAIBANO GANHARÃO MUITO.

    ResponderExcluir
  17. AGORA SEI PQ O SR. JOSÉ RODRIGUES APAREÇE TÃO POUCO EM SUA "QUERIDA PARAIBANO". É QUE PASSA MUITO TEMPO CONSULTANDO-SE COM MARQUETEIROS EM BUSCA DE INSTRUÇÕES PARA SEMPRE EM PERIODOS ELEITORAIS APARECE PARA TENTAR LOGRAR ALGUMA VANTAGEM. O MESMO HÁ MUITO DEIXOU DE SER POLITICO, POLITICO ALIÁS CRIADO PELOS FURTADOS, OU ALGUÉM ESQUECE QUEM COLOCOU( E TIROU) O sR. JOSÉ RODRIGUES DO PODER. HÁ MUITO TEMPO O MESMO VIVE APENAS DE MARQUET, BASTA VER AS SUAS ULTIMAS INVESTIDAS EM ELEIÇÕES MUNICIPAIS, OU MELHOR FAÇAOU MANDE FAZER UMA PESQUISA E OUÇA A VOZ DO POVO. QUANTO A DECISÃO DO GRUPO MARIINHA, FOI A MAIS ACERTADA, POIS QUALQUER UM EM SÃ CONSCIÊNCIA VER EM QUE SE TRANSFORMOU NOSSA PARAIBANO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO MORO EM PARAIBANO A MUITOS ANOS, MAS ACOMPANHO DE PERTO TUDO QUE ACONTECE NA CIDADE, ATÉ PORQUE TENHO FAMILIARES QUERIDOS QUE MORAM AI. É MUITO TRISTE QUANDO CHEGAMOS EM PARAIBANO E PERCEBEMOS QUE A CIDADE PAROU NO TEMPO, ALIAS, PAROU NO TEMPO NÃO,POIS A EVOLUÇÃO(DIGA-SE ENRIQUECIMENTO) DA FAMILIA PITÓ ESTÁ EVIDENCIADO A TODOS. NÃO TEMOS SAUDE - SANEAMENTO - EDUCAÇÃO, A POBREZA AUMENTA DE FORMA GRITANTE, MAS O SR PREFEITO E FAMILIA VÃO MUITO BEM OBRIGADO. NETOS ESTUDANDO EM FACULDADES COM MENSALIDADES ALTISSIMAS, FILHOS COM MANSÕES BELISSIMAS, CARROS DO ANO, QUE DE POPULARES NÃO TEM NADA, COMO SERÃO MANTIDOS CASO PERCAM A MAMADA DA PREFEITURA??? MARIINHA É UMA MULHER DE FIBRA, ACHO QUE FEZ A ESCOLHA CORRETA SE ALIANDO COM A SRA APARECIDA, QUE TANTO JA FEZ PELA NOSSA CIDADE.
      ENQUANTO O SR PITO PROCLAMA AOS 4 VENTOS O QUE A SRA APARECIDA FEZ DE ERRADO (SE COMPROVADO, QUE ELA SEJA PUNIDA, CLARO) PORQUE ELE NÃO SE INSPIROU NO QUE ELA FEZ DE BOM PELA CIDADE E SEGUIU SEU EXEMPLO. COM TANTO DINHEIO QUE A CIDADE ARRECADA, ELE PEDERIA TER FEITO MUITO. MANTER SALÁRIO DE PROFESSOR EM DIA, ISSO É OBRIGAÇÃO, NÃO É FAVOR.

      Excluir
  18. ADMIRO MUITO DR ZEQUINHA MAIS ELE FEZ A BASE DO MARQUETEIRO COM UM PREFIETO BOM QUE JA SAI COM 30% E ESQUECEU QUE O NOSSO É UM DOS PIORES E QUE SE SAIR É CO 2% OS PARENTES É CLARO...NAO FAÇA ESSA BURRUIÇE DE SE JUNTAR AO PITOR POIS MAIS UMA VEZ VAI SE DECEPCIONAR..AVISE TAMBEM P DR HELDER PARA NAO FAZER ISSO ELE É INTELIGENTE E SABE QUEM O POVO QUER........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk....acho que 2% é muito amigo anônimo!

      Excluir
    2. Aqui e algum Furtado desesperado com medo que Pito se reuna a dr zequinhe e DR hélder... Kkkkkkkkk. Cuidado,

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkk.....Issso é uma piada ou vc tá falando sério????Pitó,Zequinha e Dr.Helder não ganham nada em Paraibano.O primeiro é um prefeito de fachada,pois quem manda mesmo e desmanda na prefeitura é a sua filha Lêda e o marido e os outros dois (Zequinha e Hélder)são apenas turistas que só apareçem em Paraibano quando lhes é conveniente.

      Excluir
  19. Pois e. Todos em sã consciência ver que Paraibano se tornou melhor nesses últimos 3 anos. Vamos lá Pito. Quero você mais 5 anos meu querido prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MELHOR EM QUE??? PARAIBANO TA UM CAOS, NA SAÚDE, NA SEGURANÇA.
      E O QUANTO A POPULAÇÃO TA SOFRENDO COM A FALTA DE ÁGUA.
      SEI QUE A CAEMA CONSERTOU UMA BOMBA, MAS FALTA A OUTRA, QUE O PREFEITO DEVERIA CONSERTAR.
      E NÃO ADIANTA FALAR QUE É A CAEMA QUE TEM A OBRIGAÇÃO, POIS DEPOIS A PREFEITURA PODE ABATER NAS CONTAS.
      PREFERE VER A POPULAÇÃO SOFRENDO SEM ÁGUA, TIRA ESSES R$ 6.000,00 PARA CONSERTAR A BOMBA, PITO.

      Excluir
    2. tenho fé em DEUS que nao vai acontecer isso, melhorou pra eles é por isso que querem continuar ,povo de paraibano vamos mais uma vez votar em APARECIDA FURTADO ...QUANTA PETULANCIA ESSES PITÓS QUERENDO CONTINUAR COM ESSA ADMINISTRAÇAO EM BENEFICIO PRÓPRIO...

      Excluir
    3. Se tornou melhor pra ele e pra família dele,pois antes não tinham onde cair mortos,agora tão nadando na grana.Pensa que o povo é trouxa cumpade????????

      Excluir
    4. Realmente o desepero dos Furtados deve ser grande, como vão passar sem a Prefeitura e sem o Pitó nas mãos deles fazendo tudo que eles queriam, morram seus sangue sugas, não esqueça que tudo tem prazo de validade.

      Excluir
    5. GOSTARIA MUITO CARO ANONIMO, QUE VOCÊ CITASSE PELO MENOS 02 EXEMPLOS DO QUE MELHOROU EM PARAIBANO, POIS SINCERAMENTE, EU NÃO CONSIGO VISUALIZAR NENHUM.

      Excluir
  20. DR. JOSÉ RODRIGUES É UM MÉDICO BEM CONCEITUADO E ACREDITO QUE PARAIBANO SÓ TEM A GANHAR COM ISSO, POIS DISSO SOU PROVA VIVA, QUE ELE SEMPRE ATENDE AS PESSOAS QUE O PROCURAM EM TERESINA, INDEPENDENTE DE SEREM DE LADO A, B OU C. QUANDO ADMINISTROU PARAIBANO, FEZ UMA BOA ADMINISTRAÇÃO, A SAÚDE MELHOROU, AS CONDIÇÕES DO HOSPITAL...ELE TEVE SUAS VANTAGENS, COMO TODOS QUE ENTRAM LÁ TEM, NÃO SEJAMOS HIPOCRITAS EM DIZER QUE O GRUPO FURTADO NUNCA ROUBOU. EU TAMBÉM SE TIVESSE LÁ DENTRO USUFRUIRIA, COMO TODO MUNDO QUE ENTRASSE, TENHO CERTEZA QUE FARIA.MAIS, MEU POVO, VAMOS SAIR DESSA POLITICAZINHA DOS FURTADOS QUE QUEREM GANHAR O POVO DIZENDO QUE SÃO SIMPLES, QUE GOSTAM DE POBRE, QUE QUEREM GANHAR O POVO COM KG DE FEIJÃO,DE ARROZ, DE CARNE... ISSO É MUITO PEQUENO, VAMOS INVESTIR EM ALGO MAIOR E MELHOR. DR. JOSÉ RODRIUGUES, PENSE BEM! OS FURTADOS SÃO BONZINHOS QUANDO QUEREM ALGO EM BENEFICIO PRÓPRIO, ELES JÁ LHE TRAIRAM E TRAIRÃO QUANTAS VEZES FOREM CONVENIENTES PARA ELES. ESTÃO ATRAS DE VOCÊ, PORQUE SABEM QUE SE VC SE JUNTAR COM PITÓ A LIDERANÇA É FORTE, PORQUE O POVO QUE VOLTOU NA MARIINHA ERA PORQUE ELA ERA CONTRA APARECIDA, AGORA SE JUNTANDO AO GRUPO E SENDO TRAIDORA QUE NEM ELA, CERTAMENTE PEDRU MUITOS VOTOS.
    ESPERO QUE DER TUDO CERTO A FORMAÇÃO DESSA TRIADE PITÓ;ZEQUINHA E HELDER...NÃO TEM PRA NINGUEM! SÓ NA MINHA KSA SERÃO 9 VOTOS CERTEIROS E AINDA SEREMOS CABOS ELEITORAIS.

    BOA SORTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dentre outras coisa vc esta equivocado: Os votos da Mariinha foram votos de rejeição do Pito.

      Excluir
  21. Dr.ZEQUINHA LENBRA DE TUDO QUE A GENTE PASSOU???VAMOS E A NOSSA VEZ ZEQUINHA E PITÓ JUNTOS PODEM MUDA PARAIBANO CONTO COM VCS!!CHEGA DE FURTADOS CHEGA DE MIGALHASS SOMOS PESSOAS E NÃO FORMIGAS

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.