EXCLUSIVO: CONFIRMADO, APARECIDA FURTADO É CANDIDATA A PREFEITA E REJANE GOMES VICE

sentação do PowerPoint Apresentação do PowerPoint
Mariinha Gomes, Hildo Rocha, Gov. Roseana, Ari e Aparecida Furtado -Foto: R. Ausgusto


FAMÍLIA FURTADO CONFIRMA RUPTURA COM O  PREFEITO SEBASTIÃO “PITÓ” E FAZ ALIANÇA COM MARIINHA GOMES.
 Amaury Carneiro
 A  ex-prefeita Aparecida Furtado definiu, na manhã de hoje (1º) de maio, sua pré-candidatura à prefeita de Paraibano-MA nas eleições de outubro deste ano.  A ratificação do nome de seu vice foi definida em reunião com o grupo de Mariinha Gomes, que este blog obteve informações com exclusividade, e ficou definido da seguinte forma:  Aparecida Furtado (PV) para prefeita e Rejane Gomes(PMDB),  filha de Mariinha Gomes para vice. Esta definição marca o rompimento da família Furtado com o grupo do prefeito Sebastião Pitó, que há muito tempo se cogitava nos bastidores da política local, antes era apenas nas ruas, agora é oficial e declarado.
Ao contrário dos articuladores do prefeito que preferiram buscar apoio em bases menos fortalecida,  Aparecida Furtado e seu esposo Ari Furtado buscaram união com líderes políticos de grande força no município.
Em conversa com Rejane Gomes, na manhã de hoje,  ela me declarou que o grupo  ainda irá se reunir para definir os demais apoios em relação aos outros líderes políticos do município.
Aparecida Furtado, Dep. Arnaldo Melo e Rejane Gomes


É  meus caros internautas e eleitores,  façam suas apostas, quem vencerá essa disputa, aguardem os próximos capítulos e o dia 7 de outubro.
Breve entrevista exclusiva neste canal de notícias  com Aparecida Furtado e Rejane Gomes.                                                   
Apresentação do PowerPoint
NoticiasdeParaibanoMa.com


                                                                                                                 

92 comentários:

  1. Duas mulheres de grande potêncial, de grande força política,se unem em prol do desenvolvimento de nossa querida cidade...as duas maiores lideranças do município juntas...AVANTE Aparecida Furtado e Rejany Gomes!!!!! Juntos vamos á luta!! Pois,"Todo sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só...mais um sonho que se sonha junto é realidade(Raul Seixas )

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Parabén Sr. Ari Furtado e como você sempre fala, e com humildade e unidade política, grande Jardem, Parabéns Sra. Mariinha você e Paraibano estão com todo aval para essa concretização selada com o nosso digníssimo Deputado e Presidente da Assembléia Arnaldo Melo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver se voce vai elogiar o Jardem daqui a 5 anos quando a Mariinha for a candidata dos Furtados, porque ele pensava que ia ser vice agora e depois o candidato, mais a Mariinha não abre pro Jardem daqui a 5 anos pra prefeita

      Excluir
    2. BOM DIA!!!
      AMIGO EU N TENHO VAIDADE POR PODER.A VAGA DE VICE ERA DO PARTIDO(PSD), SÓ QUE FAZEMOS POLITICA COM DIALOGO E COMPREENSÃO, SE ESTAMOS QUERENDO UNIR FORÇA PARA FORTALECERMOS O GRUPO, TEMOS QUE NOS UNIR A MAIS GRUPOS. EU, JUNTAMENTE COM MEUS FAMILIARES, AMIGOS E DEPUTADOS, RESOLVEMOS APOSTAR NESSA UNIÃO. AGORA TEM PESSOAS QUE SÃO VAIDOSOS POR PODER,QUEREM ATROPELAR TUDO E TODOS, ASSIM FICA DIFÍCIL FAZER POLITICA.
      ASSIM ...E O FUTURO É DUVIDOSO, SEI QUE NO MOMENTO DA MINHA DECISÃO PENSEI NA POPULAÇÃO DE PARAIBANO E NÃO EM SER VAIDOSO, EM QUERER UMA VAGA DE VICE.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. hoje foi o dia em que o neurivan e o cruz credo, encheram cara de cana, vai ser muita cachaça ate o dia 1 de janeiro, pode começa vender a casa neurivan, a s-10 que voçe iria compra pode esquece, e as cacambas financiadas pode vender para pagar os agiotas de sao domingos e presidente dutra, usram até o nome do ze reis pra fazer emprestimo de 50mil, para pagar os juros de agiota..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. é muita petulancia do cruz e da leda, achar que o povo de paraibano sao bobos, voçes estao ladeados de pesssoas que estao só aguardadndo a hora certa de sair da convivencia, ate funcionarios da sua empressa nao vota no pito. são muitas fraudes, enriquecimento ilicito desse cruz,até o motorista da cacamba e o operador da da carregadeira sao pagos com dinehiro publico, fora o combustivel que tambem é pago com nosso dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Não, ela não roubou elas apenas trabalhou pelo nosso povo.
      Ricardo Paruá aqui. . .

      Excluir
  7. E A SENHORA NATALIA, A FILHA DO PITO QUE MORA EM RECIFE, DEVE ESTA DELIRIOS E DEVANEIOS, RESTA APENAS 8 MESES PRA ELA NAO RECEBER SEUS 5 MIL REAIS SEM FAZER NADA, AGORA ELA VAI TER QUE TRABALHAR DE VERDADE, MAS ANTES PRECISA PASSAR NA PROVA DA OAB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diferente dos filhos do Ari, que receberam sem nunca trabalhar em toda a candidatura do pito, Natália nunca recebeu isso... E outra, já passou na prova da OAB a séculos!! Beijinhos.

      Excluir
    2. Pesquisa na internet então!!! Tu sim é um Zé ninguém que depende de prefeitura!!

      Excluir
    3. Meu querido ou minha querida, procure na internet, no site da OAB. Acho que o nome dela é NAtalia de Sousa Sá. Ah, aproveite e procure o nome do ARi filho também, ta? Mas não sei se ele e pelos menos formado, mas olha lá.

      Excluir
    4. Povo Paraibanense vamos ser mais culto Mostra a Cara .

      Excluir
  8. Ja comecou o desespero do povo valente dos pitos, domingo o filho dp prefeito de nome pombo, cometeus varios crimes em menos de uma hora, ameaça de morte, racismo, lesao corporal e por ultimo posse ilegal de arma, pois essa ´´e raça dos pitos,

    ResponderExcluir
  9. Só resta saber se o atual prefeito vai manter a candidatura, pois ale de só contar nas pesquisas com 10% e sem nenhum grupo o apoiando, apenas com dois vereadores e com antpatia e arrogancia da toda sua familia, sem nehum apoio de deputados, nem do governo estadual , nem dp presidente da assembleia, e o principal nao tem apoio do povo, pois fez a pior administração de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou perigo, ela é concurssada em2 lugares!!

      Excluir
  11. Ari humilde????? E pra tirar onda mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkk. Paraibano esta em festa com esse grande grupo, só gente do bem. Kkkkkkkkkkkk. Vocês estão todos felizinhos aí.... Preparem- se que pito com certeza esta preparando o dele. Aparecida, não se iluda, que e o fim da dinastia furtado. Uma hora ou terá, isso acaba. Se não for pito, será outro, escuta o que estou dizendo.... Depois não diga que não avisei. Hahahaha. Paz e amor no coração pra você e a irmã reijane Gomes,. Kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta apenas dar uma boa quantia em dinheiro que ele se vende, não faz muita questão disso.

      Excluir
  13. Cruz, homem de honestidade e do bem,,,,, que o Ari se caga de medo. Ouvir dizer que AParecida dizia: arizinho, esse homem e um perigo. Isso e um dos principais motivos pra não apoiar Pito. Ele e tão esperto, que ta aí, formando todos seus filho, trabalhando e lutando, dentro e fora da política. Faz isso, porque não quer vive como os furtados, dependente de política a vida toda.parabéns, CRuz, sou seu fã. Você que deveria ser prefeito de Paraibano.

    ResponderExcluir
  14. Aviso importante: todos já sabemos qua a "candidata" a prefeita Aparecida Furtado não pode ser candidata. Só os iludidos que ainda acreditam nessa lorota dela!! Aguardem!!!!!!!! No dia do lançamento oficial da candidatura, ela ira passar para "Arizinho" depois não diga que não os avisei...kkkkkk. E outra: não entendi o porque de roseana sarney sair na foto, pelo que eu sei ela não ta tendo nada haver com isso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Governadora tem tudo haver com Paraibano...

      Tem um secretario de articulação inteligente.

      Aparecida Furtado: A Guerreira está voltando!!!!

      Excluir
    2. Sonhaa, polyana!!! Kkkkkkk

      Excluir
    3. Voltando pra onde? Pra regressão, daqui pra frente a volta dela é somente regredir, acabou aquela política dela de seus quilinhos de arroz, o povo hoje tem outra mentalidade, é isso air, tudo realmente tem prazo de validade, e o seu venceu.

      Excluir
    4. Realmente o prazo venceu e pitó ta firme na luta vamos guerreiro to com você

      Excluir
  15. Só há um comentário sensato a fazer: Paraibano cai no buraco se essas duas se elegerem!
    Os furtados tiveram mais de 20 anos para fazer algo pelo município, portanto não têm do direito de falar da administração de Sebastião Pitó.
    Uma administração que não persegue ninguém, paga em dias seus servidores e honra seus contratos.
    TEM A PRESTAÇÃO DE CONTAS COM O TCE EM DIAS (coisa que a ex-prefeita não sabe e nunca saberá o que é).
    Além do mais: APARECIDA QUEIROZ FURTADO NÃO PODE SER CANDIDATA!! Essa jogada é para colocar a Vanessa Furtado como candidata a prefeito!!
    Abram o olho, o meu eu já abri.
    Posso é não votar em Pitó, mas nesses outros NEM MORTO! Espero que mais cidadãos acordem desse pesadelo chamado FAMÍLIA FURTADO!!
    Até mais, Amaury. Parabéns pela cobertura de sempre!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Na minha opinião, ninguém melhor que Cruz para ser candidato a prefeito dessa cidade, ele sim é um homem inteligente e de bom coração. Aparecida, bita, Ari, dentre outros... Morrem de medo da possibilidade de isso acontecer um dia, pois sabem que nunca mais irão pegar essa prefeitura!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda bem que isso nao vai acontecer...nao persegue! vc esta enganado eu só prova viva da perseguiçao nesses quase 4 anos ainda bem que está perto de terminar e nunca mais eles vao ver prefeitura a assim vao ver quando passar na frente

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkk, mais os Furtados tem medo desse Cruz, vai ver é só porque o Cruz não dar pra eles a chance de dominar tudo como o Pitó deu, mais dar pra que? Eles durante toda a vida nessa cidade querem ter o domínio de tudo. Apoiou Zequinha, Chico e Pitó, porque não tinha mais outra opção, senão ainda hoje queriam está por cima de tudo, e como todos sabem, apoia e logo após a posse já estão fazendo campanha pra tomar de novo. Mais não se preocupem, um é pouco, dois é bom e três é demais, Pitó vai dar o troco a eles com certeza.

      Excluir
  18. Pitó, ao contrario de Aparecida e Ari, foi fiel até u ultimo dia... O que eles fizeram com Pitó foi covardia... Pois uma amizade de 28 anos não merecia isso! Pelo menos ele fez sua parte! Admiro demais esse Pitó...pessoa honesta e de um bom coração!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È ISSO QUE NÃO ENTENDO... GENTE QUE FALTA DE CONSIDERAÇÃO... O DINHEIRO DISTRUI TUDO, PRINCIPALMENTE O RESPEITO ENTRE AS PESSOAS... PARAIBANO VAI FICAR UM INFERNO NESSA CAMPANHA...

      Excluir
  19. Mais uma vez Ari maquiavélico, tramou para voltar ao poder, Pitó foi burro e deixou a prefeitura sobre o comando de pessoas que são capachos de aparecida, traíram como aconteceu com Zequinha.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Esse bira morre de inveja do Cruz!! Vai trabalhar bira, o Cruz não depende de prefeitura e você sim!!

      Excluir
  21. Quem diria!!!Mariinha de quase prefeita para quase nada.Vai penar a vida inteira nas mãos de Aparecida, assim como penou o Pitó.Ou será que ela esta pensando que a Aparecida vai da a mesma chanche que deu para o Pitó?!?!Ta muito enganada!!!

    ResponderExcluir
  22. PARAINANO NUNCA VAI DEIXAR DE SER DOMINADA PELA OLIGÁRQUIA FURTADO POR DOIS MOTIVOS:
    *A OPOSIÇÃO É BURRA.
    *O POVO É BURRO.

    QUE VENHA A OLIGÁRQUIA DO TALÃO DE ÁGUA E DO QUILINHO DE ÁCÚCAR.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  25. Eu votaria no CRUZ ...se ele no secretyariado não colocasse nem um filho do pitó ...CRUZ EU VOTARIA EM VOCE e Maninha como vice ...PENSA AI PÔ Não coloque nem um filho do prefeito são todos arrogantes

    ResponderExcluir
  26. Amaury, tá ficando bom nisso véi.Bacana essa parada de noticiar política.Continue postando. Mesmo que nesse submundo dos comentários o lodo engrosse. Que haja muito gelo nessa política, poi o CALDEIRÃO ferverá.

    Espero que não seja como as torcidas do Palmeiras quando se encontram com Corintianos e resolvem medir forças.

    ResponderExcluir
  27. Isso tudo tá muito embraçoso para todos nós... tenho uma enorme adimiração por Sebastião Pito, não sei o que faltou, o que houve de errado para a coisa andar assim. Lamento muito, Pitó não merece, mas infelismente dizem as más linguas daí de Paraibano que quem acaboou com Pitó foi os filhos, genros e noras... Será que não faltou um dialogo entre Pitós e Furtados... É meus caros já não voto mais ai, mas quero lhes dizer, não tem geito mesmo, os furtados tomam mesmo, podem criticar o quanto quizerem é assim e pronto. Infelismente os Pitós estão em contagem regessiva... esse nosso bate boca aqui nada vai mudar... muita sorte PITÓ!!!! VI PRECISAR MEU CARO.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  30. Quanta baixaria, acho que não precisava disso não, vivemos e convivemos em uma sociedade pequena, todos nos conhecemos a muitos anos, se nao, desde que nascemos, a vida é unica e o que levamos é amor e compaixao, pensen nisso antes de escreverem essas bobagens que li acima.
    Paz meus amigos, paz.

    ResponderExcluir
  31. Rejane passa 4 anos longe da cidade, e agora chega querendo voto, Como é isso? qualquer pessoa pode chegar e se candidatar assim? Paraibano, Presta mais um pouco de atenção nesse novos candidatos! Já penso Furtados e Gomes? Bira ferro, esbanjando dinheiro, com suas compra de gado, cavalos, terras em fim. José Gomes, também não fica por baixo. Vemos recorda um poucos os fatos ocorridos em 2009, né Bira ferro. em Fim é um serie de coisas que tem que ser prestada bem atenção.

    ResponderExcluir
  32. Como sempre todos entram em brigas e intrigas e depois eles estão todos juntos sorrindo das brigas das pessoas que se tornam bestas por causa de políticos e depois eles estão juntos!
    A prova viva é a Mariinha que na última politica era contra e agora tá do lado! os mais bestas são o que se intrigam e discutem por causa dos politicos!

    ResponderExcluir
  33. REJANY SÁ GOMES CORREIA DIAS É O NOME DA VICE DE APARECIDA FURTADO. VEJO QUE NÃO DEVE SER MESMO DAQUI DE PARAIBANO. DEIXA EU REFRESCAR SUA MEMÓRIA: ELA É ASSISTENTE SOCIAL, EX- SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL DE PARAIBANO. ATUALMENTE É GESTORA REGIONAL DE SAUDE E ASSISTENTE SOCIAL CONCURSADA DO MUNICIPIO DE SÃO JOÃO DOS PATOS. SE REALMENTE NÃO A CONHECE É PQ NÃO SABE DE NADA. E VC???....DEVE SER UMA ZÉ NINGUÉM QUE TEM MUITA INVEJA DO SUCESSO DOS OUTROS. A REJANY SEMPRE FOI UMA MULHER DE SORTE E ILUMINADA POR DEUS. GUARDE SUA INVEJA...POIS ELA SÓ TRÁS ATRAZO PARA TUA VIDA. SE PREPARA POIS VC AINDA VAI OUVIR FALAR MUITO DELA.
    UMA AMIGA E COMADRE QUE GOSTA MUITO DA REJANY

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  35. A prova do que tu falaste que os eleitores ficam brigando em quanto eles se unem por intresses próprios é o próprio Bira Ferro.Ele tava tão euforico quando o Pitó ganhou a eleição que mandou o Tita,o Juturian e o Edilson bombardear a casa da Mariinha de foguetes.E hoje qual é o resultado?!?!?!?estão comendo no mesmo prato.Politica é feita por quem não tem vergonha na cara!!!

    ResponderExcluir
  36. Fiquei sabendo pelo blog do mesmo,que Hilton Franco transferiu seu titulo de São Luis para Paraibano.Desistiu da politica em São Luis ou é só por puxasaquismo mesmo da Aparecida.A familia do luizinho é toda doente pelos furtados.O Hilton Franco se diz de esquerda e vai para Paraibano votar nos queridinhos da Roseana Sarney.Quanta demagogia seu Franco...isso me envergonha!!!

    Para de escrever discursos demagogicos no seu blog.
    Seja homem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é por isso q o amauri esta bombando, é na dele continue assim parabéns

      Excluir
  37. Professor anaury mais uma vez parabéns, sempre admirei sua inteligência desde a faculdade quando os professores da uema sempre te elogiava, pena q os administradores daí de Paraibano nunca perceberam, abraços. Ozalina

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  39. Estava andando na rua e ouvi alguns comentando das seguintes coisas: Aparecida compra mariinha por 1 milhão de reais. Dividiu em duas vezes, 500 mil agora e 500 quando ganhar. Pastor da igreja pela qual ela frequenta, fica com raiva porque Mariinha não combinou nada com ele. (Nossa orações fortes em). E o Jardem aonde ficou nessa historia? ahh não ficou por baixo, também ganhou alguns trocados (milzinhos). Será se a mariinha ta usando a igreja para adquirir votos? isso é serio. porque o pasto achou ruim? hum, fica a questão ai.

    ResponderExcluir
  40. Ahh...só tem uma chance para o pitó ainda adquirir uns miseros votinhos, é pagar o repasse dos professores, coisa que e direito deles, trabalham o ano inteiro, ao contrario de lêda e cruz que so roubam para pagar o luxo que seus filhos tem, pois comprou um apartamento de 600mil em são luis no melhor bairro e ainda paga 6 mil de faculdade..desse jeito tem q roubar mesmo se não...até colinas pagou esse mês 700 reais de repasse, dá o dinheiro do povo, num adianta tu querer guardar para a campanha não, pois se continuar desse jeito num vai ter santo que ajude vcs a ganharem..pense nisso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, pois o Cruz ta bem mesmo, viu? Queria eu estar assim.

      Excluir
    2. Ah, mas você não diz que o atual prefeito deu o maior repasse de 22 por cento aos professores... O maior da história de Paraibano. E eu soube, que todos estão muito felizes. Você deve ter levado também. Mas deve ser um ou uma invejosa, ou babona dos Furtados que não quer ver a vitoria do Pito. Mas cuidado, as coisas mudaram muitos, e ainda continuam mudando.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkk e tu recebeu esse repasse ai ? quando? pois na minha conta não veio não, não babo os furtados e muito menos o pitó se depender do meu voto ta e perdido, aparecida tem muitos defeitos eu sei disso é uma pessoa perseguidora, vingativa , amis tbem nunca ficou com o dinheiro dos professores em 3 em 3 meses ela pagava repasse q vc mesmo sabe disso...e vitoria do pitó tu num vai ver mais e nunca pois so foi eleito por causa de aparecida assim como o zequinha...paga o povo pitó!!

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkkkkk. Nunca ficou??????? Conta outra, vai. Ah, já sei. Ta aí... Por isso que você e uma babona, conhece aparecida e mesmo assim, não sai da saia dela. E pito ta vindo com tudo... Prepare- se. Kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. ESSES COMENTARIOS DEVEN SER D ALGUEM MAL INFORMADO ....PARAIBANO ESSA FOI A PIOR DAS PIORES ADMINISTRAÇOES JA EXISTENTES...MEU DEUS QUE PASSE LOGO ESSES 8 MESES AI VEREMOS QUEM O POVO GOSTA E EU ESTAREI LÁ VOTANDO COM MAIOR ORGULHO PRA TIRAR ESSES ARROGANTES DO PODER TA CHEGANDO A HORA E QUEM COLOCA O PREFEITO É O POVO E O POVO QUER APARECIDA FURTADO NAO ADIANTA VCS SAIREM MENTINDO DE CASA EM CASA DIZENDO QUE ELA NAO PODE SER CANDIDATA POIS É UM TRUQUE FRACO A CAMPANHA VEM AÍ E COM CERTEZA ESSAS MENTIRAS VAO SUMIR....E EU SOU UMA ELEITORA CONCIENTE E NEM ADIANTA RESPONDER QUE SOU PUXA SACO DOS FURTADOS PQ VOU LOGO RESPONDER EU QUERO O BEM PRA MINHA CIDADE E ISSO NAO É SER PUXA SACO...PQ A UNICA RESPOSTA QUE VCS SABEM DAR É QUE AS PESSOAS QUE ELOGIAM OS FURTADOS É QUE SAO PUXAS SACOS ESSE DISCURSO TA FRACO E NAO ADIANTA NEM CHORAR ALIAS SÓ PODEM CHORAR PQ A MAMATA TÁ DEMAIS...ATÉ O DIA DA ELEIÇAO E DA VITORIA

      Excluir
    6. POIS EH MINHA GENTE... ESTÁ PERTO. BEM PERTO..
      TOMARE QUE OS CONCURSOS QUE VEM NOS PROXIMOS ANOS SEJAM LIMPOS .. E NÃO ESSA MOLECAGEM IGUAL AO CONCURSO DA ATUAL GESTÃO... PORQUE TIRANDO O DE 2001, QUE FOI O MENOS TEVE ENROLADA.. RESTOU SÓ OS DE 2000 E 2009, SENDO QUE ESSE ULTIMO FIQUEI ATÉ COM VERGONHA DE GENTE QUE PASSOU... QUE SE FOR REALMENTE FOR FAZER UM DE VERDADE DUVIDO SE PASSA.. E EU COM CERTEZA, SENDO UMA PROFESSORA CONTRATADA ATE DAQUI UNS DIAS, PORQUE COM CERTEZA VÃO ME TIRAR.. VOU FAZER UM CONCURSO LIMPO.. E COLOCANDO NA BALANÇA ENTRE ESSES TRES ULTIMOS O MAIS PLIMO FOI NA GESTÃO DE APARECIDA EM 2001, PENA QUE NA EPOCA ESTAVA FORA DO MUNICIPIO.. MAS NO PROXIMO ANOS COM FÉ EM DEUS... NÃO VAI TER ESSA CACHORREIRA...

      Excluir
    7. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ta com invejinha porque nunca passou em um concurso? Ou, pois estuda muito mulher. Ou então fala com mamãe AParecida pra te dar. Ela não, papai Ari, porque ela não pode ser candidata. Kkkkkkkkkkkkkk. Ai, não vejo a hora de chegar logo essa eleição... Ah, e um conselho, estude e muito! Porque os que são concursados são todos inteligentes.... Como o Bira ferro, por exemplo. Lógico que aparecida não botou ele, tenho certeza.

      Excluir
    8. PELO MENOS TENHO CERTEZA QUE ELES SABEM MAIS QUE ESSAS PESSOAS QUE O CRUZ E COMPANHIA COLOCOU.. COMO A MULHER DO JOSÉ ALBERTO.. QUE NEM ESCREVER DIREITO SABE..E O ARAGUAINA.. Q PIADA PASSAR EM UM DOS PRIMEIROS CLASSIFICADOS... PIADA ESSE CONCURSO DE 2009...PENSEI QUE FOSSE ATE BRINCADEIRA DO ZORRA TOTAL.. SEM FALAR DOS FILHOS DO GESTOR... ESSES QUE COM CERTEZA NÃO FORAM... FAZER O QUE.... QUE VENHA APARECIDA E ARI.. E UM CONCURSO SEM MULECAGEM, PELO MENOS NÃO AS CARAS COMO ESSES DO ATUAL DO PREFEITO... AFFF

      Excluir
  41. amaury nao permita que seu blog se transforme em um canal de insultos e baixaria, pois é isso hoje que nos etamos vendo,pessoas que estão caluniando no anonimato, é muito facil joga palavras no ventilador! palavras da baixo calão, , faço um apelo para que voçe permita apenas cometarios que nao ofendan a moral deninguem, essas sao minhas colocaço~es, espero que voçe enetenda, até porque vc permite que familias inteiras seja denegridas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todo dia tenho tempo para ler todos os comentários, sempre que posso retiro os que contem insultos à vidas particulares. Durante a semana tive tempo hoje 5/5/12, e já tirei todos os comentários com ofensas. Obrigado pela compreensão.

      Excluir
  42. acho interessante voce avaliar os comentários porém qundo nós optamos por postar um comentário no seu blog a mensagem que aparece após a conclusao é que depois de ser avaliada pelo titular do blog é que será visível nossa mensagem. então vejo algo errado ate pq depois que uma palavra ou insulto é dito a cidade toda fica com essa fofoca que causa varios danos à imagem, pudor, denigre entre outros como aconteceu comigo por um comentário infeliz considerando uma calúnia gravissima qto ao meu relacionamento com meu esposo. Blog é bom e muito importante, porém é uma faca de dois gumes pois uma palavra dita jamais poderá ser disfeita...

    ResponderExcluir
  43. BOA SORTE ELEITORES DE PARAIBANO !PITÓ,TEM CUIDADO COM O ARI FURTADO ELE É POLITICO PROFISSIONAL SABE TE TODAS AS ARTIMANHAS DA POLITICA.

    ResponderExcluir
  44. É meus amigos, Ari é o cara mais maquiavelho que vi, ele pode ser esperto como for, mais uma coisa ele não tem, é humildade com as pessoas, o que ele quer sempre e passa por cima de todos é dinheiro e muito, deve ser pra levar no caixão, porque nem viver mesmo ele vive, é só de olho nas pessoas de Paraibano, sem querer dar brecha pra nenhum crescer, ele pensa que todos vão continuar como antes que tudo passava por ele como:compra de gás, gasolina e etc, mais a coisa mudou seu Ari traíra, hoje existe concorrencia e se brincar vc hoje deve está caindo seu poder aquisitivo em relação a certos empresários por air.

    ResponderExcluir
  45. ESSE POVO DOS PITÓS FALAM AGORA QUE OS FURTADOS NAO PRESTAO, SÓ AGORA QUE ELES VIRAM ?POIS ESTAVAM COM ELES ATÉ ONTEM SÓ PQ O GRUPO NAO, QUIZ APOIAR PITÓ ELES NAO PRESTAM! POIS PENSO BEM DIFERENTE, ELES PENSAM NO BEM DE PARAIBANO E COM CERTEZA O BEM TA LONGE DESSES ADMINISTRADORES DO MOMENTO QUE ESTAO PARA EXPLODIR DE TANTA ARROGANCIA.BRINCANDO COM O POVO,ESTAO FAZENDO REUNIOES A CHAMANDO AS PESSOAS QUE TEM CARGO PARA DIZER SE É PITÓ OU NAO VAI SOBRAR MUITA VAGA PARA AQUELES QUE SE CONFORMAM COM NADA ,POIS TODOS VAO DIZER QUE NAO VOTAM NELE ...VOTARAM ASSIM COMO EU PORQUE FOI APOIADO POR APARECIDA SÓ QUE AGORA É DIFERENTE A REJEIÇAO É GRANDE.O POVO QUER DISTANCIA DELES E SE O GRUPO DO DR ZEQUINHA VIER A APOIA-LO É SABENDO QUE ELES NAO QUEREM SER JACARÉ NAO É BOM CRIAR OUTRO NOME JA TEM GENTE CHORANDO DIZENDO QUE NAO QUER SER JACARÉ QUE NOME VAMOS DAR A ELES ? ACORDEM ESSA JOGADA DELES NAO É PORQUE QUEREM O BEM DO POVO NAO É PARA CONTINUAR NA VIDA BOA QUE ESTAO TENDO! DR HELDER VC É UM GRANDE HOMEM PENSE BEM ANTES DE FAZER ESSA BURRADA,MANDE FAZER UMA PESQUISA PRA SABER O SR APOIADO POR DR ZEQUINHA COMO CANDIDATO TEM MAIS CHANCE DO QUE SE SE JUNTAR COM ESSE POVO PENSE BEM MUITA GENTE VOTA NO SR MAIS NAO COM ESSA CHAPA NAO VOTA NAO O POVO TA REVOLTADO COM ESSA ADMINISTRAÇAO....GOSTO MUITO DO SR MAIS PENSE BEM ESSA SERÁ A PIOR BURRIÇE DE SUA VIDA....

    ResponderExcluir
  46. Burriçe é aquele que se submete as manobras do seu Ari Furtado, que quer a Prefeitura a qualquer custo, só pode, ele trabalha de que? Alguém já viu Aparecida Furtado com Ari fazendo alguma coisa senão perseguir as pessoas de Paraibano querendo a qualquer custo sempre viver do dinheiro público? seu bobalhão se conforme que nada é pra sempre, e com certeza os Furtados chegarão ao seu fim de Reinado, ninguém reina a vida toda, imagino um traíra, maquiavelho e mão de vaca feito o Ari, e juntando com o Bira Ferro dar certinho. OU será que o Bira está tão calmo por air, não guento não, pra mim é ele e seus comparsas que ficam por air tramando o que não presta, amizades que é bom, agente até conta, esqueceram da família do Aldo que a ex-prefeita levantou do dia pra noite, onde o leite da cidade era 1.00 ela pagava 3 vezes a mais porque era da fazenda do pai do Bira, como vcs chamam isso?

    ResponderExcluir
  47. Sei.... Voce deve ser uma furtado com medo do pito se juntar ao Zequinha e dr hélder, pq ai vcs vão tremer durante a campanha. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  48. VC JA ANDOU NA AVENIDA? JA VIU O POSTO DO ARI JA VIU A CONAL? JA VIU O OUTOMOTIVO? POR UM ACASO LA É SEU?ACHO QUE NAO SEU ARI É UM EMPRESÁRIO UM DOS MAIORES DA CIDADE E O BIRA TEM AMIGO SIM AGORA AS AMIZADES DE VOCES SERAM PASSAGEIRAS PQ VCS SIM NAO TEM ESSA CAPACIDADE DE CONQUISTAR AMIGOS POR SUA SIMPATIA E SIM CONQUISTARAM PELO STATUS ATUAL CADE OS AMIGOS QUE OS APOIAM PELO QUE EU SEI AS PESSOAS ESTAO PERDENDO OS CARGOS ,PQ PREFEREM PERDER O EMPREGO DO Q ACOMPANHAR VCS DAÍ JA DAR PRA VER QUEM É MAIS QUERIDO E COMPARSAS QUEM TEM É BANDIDO COISA QUE NINGUEM DO GRUPO É.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E air cara vc acha que isso foi adquirido quando? Foi com teu dinheiro? Engraçadinho, acordaaaaaaaaaaaaaa, pense bem ele tinha tudo isso antes de Prefeitura, vai ver porisso as contas estão air dependuradas, isso só pode ser piada, ari com tudo isso do seu próprio suor.

      Excluir
  49. vai nessa rejany eu estou contigo boa sorte......
    paraibano prescisa vde alguem que trabalhe pela a cidade e pra tampar os bucaros da avenida.....

    ResponderExcluir
  50. Era tao bom o negocio do leite, que foi passado pro Dr. Walter e ele só aquentou um ano e meio aproximadamente, sera q era ta bom assim. Pessoas mal informadas e apaixonadas erronhamente, faz falar essas asneiras, era bom se informar primeiro. AAAhhhh e outra a familia do Bira Ferro, sempre tiveram as coisas ou vcs nao sabem disso................

    ResponderExcluir
  51. de todos que governarao poraibano os furtados pra mim forao os melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para roubar pode ter certeza que indiscutilvelmente foram os melhores.

      Excluir
  52. Gente, vocês sabiam que o seu Ari já ligou mais de dez vezes pra o Dr. Zequinha?? Inclusive foi chamar o Chico do Zé veado pra ir com ele a Teresina, já está querendo mudar a sua candidata a vice, ou seja, tirar a família Gomes e colocar o Zequinha. Nossa seu Ari, já? hoje faz 17 dias já se encontram assim, realmente pra aguentar vcs Furtados só o Pitó mesmo. Ainda bem que ele acordou. Acorda Ari, os tempos mudaram, ou vcs acham que ainda dominam o povo de Paraibano??? Já se foi a época, hoje Paraibano tem muita gente independente, que não precisam dos seus serviços, o que vc tentou por mto tempo não abrir espaço pra ninguém, mais graças a Deus, muitos tiveram êxito, mesmo com a sua perseguição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EITA PUXAS SACOS IDIOTAS ESSE POVINHA QUE ESTA COM PITÓ POIS O PIOR CEGO É AQUELE QUE NAO QUER VER....VAO SE ILUDINDO E COM ZEQUINHA OU SEM ZEQUINHA ESSA ELEIÇAO JA É DO POVO DO POVO INTELIGENTE QUE VOTA EM APARECIDA

      Excluir
    2. Acho que está enganado, só vota em aparecida os leigos que não tem muito conhecimento da sua cara mascarada. Olhe bem e veja em Paraibano se o povo que tem uma condição melhor vota nela. O povo sabe quem é a peça meu chapa.

      Excluir
    3. caro anonimo aparecida furtado e Ari Maquiavélico não comanda mais a galera de paraibano ja era passou do tenpo o povo quer creçer ,chega de migalhas somos pessoas e não formigas...dalhée PITÓ vc e tudo que paraibano prscisaa...

      Excluir
  53. Já morei em Paraibano e trabalhei na gestão de Aparecida, noossa não sabia que ela tinha rompido com o atual prefeito.Na época que trabalhei ela era uma boa prefeita,não deixava faltar nada nos postos de saúde, aliás a melhor gestora que já trabalhei até hoje. Torço por ela e pelo o Sandro como candidato a vereador.O que é bom pode sim ser repetido.

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.