AFINAL; QUEM DR. ZEQUINHA IRÁ APOIAR, PARA PREFEITO (A) DE PARAIBANO-MA?


CONTINUA IDEFINIDO O APOIO DE DR. ZEQUINHA E DO GRUPO DENOMINADO "JACARÉ", EM RELAÇÃO AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2012 EM PARAIBANO.

Profº. Amaury Carneiro
Em conversa na manhã de hoje (12),  com o médico, ex-prefeito e grande líder político em Paraibano-MA, José Rodrigues dos Santos , popularmente conhecido como Dr. Zequinha, ele afirmou que a decisão dele e do grupo ainda continua sem definição, apesar de ter se reunido com o prefeito Sebastião “Pitó, na noite de ontem sexta-feira ( 11), ainda não foi possível entrar em acordo, como muitos já estavam divulgando pelas ruas da cidade  na manhã deste sábado (12).
“Amaury, estive conversando com o prefeito Sebastião Pitó , em uma reunião ontem para tratarmos sobre acordos políticos para campanha eleitoral deste ano, porém não ficou nada definido, pois preciso ainda ouvir algumas famílias e lideranças do meu grupo para poder analisar o que é melhor para a população de Paraibano, pois ainda tem muito tempo até as convenções municipais. Não posso tomar uma decisão precipitada nem sozinho, estou aberto ao diálogo; não estou com raiva de Mariinha Gomes, simplesmente não concordei da maneira com que ela e seu esposo José Gomes, conduziram as negociações de aliança com  Ari/Aparecida Furtado,  que inclusive também estou aberto para o diálogo com eles, tudo vai depender dos acordos,  sempre visando o melhor para sociedade paraibanense” Disse Dr. Zequinha

È caros eleitores/internautas,  com essa decisão de Dr. Zequinha, o candidato da base do prefeito continua indefinido,  preparem-se para uma grande surpresa, ou para a confirmação do que todos imaginam.
Agora é aguardar o dia 30 de junho de 2012, que é a data limite para as convenções partidárias que irão homologar os candidatos e as coligações, onde será confirmada de fato a candidatura do prefeito e do vice-prefeito que irão disputar as eleições contra a dupla Aparecida Furtado (PV)  e Rejane Gomes (PMDB), e com  Olivan Coêlho,  que também continua sem vice, e acompanhar as eleições, que mesmo com esse imbróglio todo, tende a ser uma das mais disputadas dos últimos tempos em Paraibano-MA.

Dr. Zequinha, ainda desejou um feliz dia das mães para toda a população de Paraibano-MA 

NoticiasdeParaibanoMa.com

4 comentários:

  1. BOA NOITE!!!
    TAMBÉM CONCORDO COM ZEQUINHA, TEMOS QUE PENSAR REALMENTE NA POPULAÇÃO DE PARAIBANO. ELE FOI UM BOM ADMINISTRADOR PARA NOSSA CIDADE,ASSIM COMO PARAIBANO FOI BEM ADMINISTRADO POR APARECIDA FURTADO, E ESTAMOS PESANDO DA MESMO FORMA, QUEREMOS SIM DIALOGAR COM TODAS AS LIDERANÇAS POLÍTICAS.

    ResponderExcluir
  2. Quer minha opinião??? Ze quinha ja era...Nao tem peso nenhum...so quer ver o circo pegar fogo e cair fora...

    ResponderExcluir
  3. Prezado Amaury soube hoje por fonte segura e confiável que o Dr Zequinha irá apoiar o atual prefeito Sebastião Pitó. É só uma questão de tempo a divulgação oficial do apoio.

    ResponderExcluir
  4. Eh de admirar essa grande líder político como vc se refere ao Dr. Zequinha, grande liderança questionado pois senão vejamos no seu histórico político que ultimamente só tem acumulado derrotas e não consegue mesmo sequer eleger um vereador, pois na ultima quando foi candidato a vice derrotado, apoiou a esposa do seu motorista rosilene guerra e foi derrotado.
    Acho Dr. Zequinha muito competente compete muito mais nunca ganha. Obs. Como médico sim um excelente profissional.

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.