ADVOGADO DANIEL FURTADO, REBATE ACUSAÇÕES FEITA PELO PREFEITO SEBASTIÃO "PITÓ"


É leviana e descabida a informação proferida pelo prefeito Sebastião “Pitó”... "
"Reafirmo Aparecida Furtado poderá e será candidata a
 prefeitura... Quando falo , faço com base em fatos, e não em 
suposições".   Diz o adovogado Daniel Furtado

Advogado Daniel FurtadoFoto:  Amaury Carneiro
 Profº Amaury Carneiro
O advogado Daniel Furtado Veloso, rebateu as acusações feita pelo prefeito  e Pré-candidato à reeleição à Prefeitura do município de Paraibano-MA, Sebastião Pereira de Sousa (Pitó),
As declarações do prefeito  feita neste blog de notícias, questionava a idoneidade do advogado; e a situação da pré-candidata a prefeita Aparecida Furtado, perante o TCE (Tribunal de Contas do Estado do MA).  Na qual supostamente de acordo com o prefeito não poderá ser candidata nas eleições de 2012.
Veja o texto de resposta na íntegra 

Prezado Professor Amaury Carneiro, sirvo-me deste espaço democrático, para tecer alguns comentários acerca das declarações proferidas pelo prefeito municipal, Sr. Sebastião Pereira de Sousa, em nota publicada neste blog no dia 28/05/2012, conforme segue:
Inicialmente, é oportuno esclarecer que jamais vivi ou dependi de política, mas sim do meu trabalho como profissional liberal, trabalho este sempre desempenhado com muito zelo e dedicação, sem jamais possuir qualquer mácula em meu currículo.
Após um grande sacrifício dos meus pais, consegui me formar pela Universidade Federal do Maranhão, iniciando minhas atividades jurídicas na capital do Estado, no escritório Rhelmson Rocha Advogados Associados, onde obtive a honra de alcançar a função de diretor jurídico.
Em janeiro de 2009, por meio do meu saudoso primo João Neto, fui convidado para vim compor à administração de Sebastião Pito, iniciando assim, minhas atividades nesta terra tão querida em fevereiro deste mesmo ano. Desde então já se passam aproximadamente três anos e quatro meses de árduo exercício da profissão, sem, contudo, nunca ter havido qualquer queixa no tocante a minha prestação de serviço.
Na administração municipal exerci o cargo de Assessor Jurídico no período de fevereiro de 2009 até final de abril do corrente ano. Em todo este período fui muito além das minhas funções, pois sempre fazia trabalhos que extrapolavam a defesa e assessoramento do ente público. Na maioria das situações fazia às vezes de defensor público, o que certamente não estava disposto no contrato.
Atendi centenas de pessoas encaminhadas pelos familiares do atual prefeito, tratando-se das mais variadas situações jurídicas, no entanto, nenhuma delas guardava qualquer correlação com os interesses do município de Paraibano, mas sim interesses privados, dos quais nunca me foi pago qualquer valor a título de honorários.
É leviana e descabida a informação proferida pelo Sr. Sebastião de que inúmeros processos contra o município não foram contestados por mim, fazendo com que os mesmos corressem a revelia, causando prejuízo ao povo de Paraibano. Tenho plena convicção que durante os 03 anos e 03 meses em que estive a frente da assessoria jurídica do município, não houve sequer uma revelia, nos termos do art. 319, do Código de Processo Civil.
As medidas extrajudiciais e judiciais a fim de resguardar minha honra profissional já estão sendo tomadas.
A constituição Federal, em seu art. 5°, inciso V, assegura a todo cidadão o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem.
O prefeito municipal terá que provar os fatos alegados, sob pena de incorrer nos crimes de DIFAMAÇÃO E INJÚRIA, nos termos dos arts. 139 e 140 do Código Penal Brasileiro, além de responder civelmente pelos danos causados, conforme estabelece o art. 927 do Código Civil Pátrio.
Certamente o prefeito municipal não sabe o significado e a extensão jurídica da expressão REVELIA, contudo, os verdadeiros elaboradores de seus textos certamente sabem, assim como também conhecem perfeitamente a figura do Estelionato, tipificada no art. 171 do Código Penal.
No tocante as afirmações de que Aparecida Furtado não poderá ser candidata a prefeitura municipal, volto a afirmar que tais alegações não passam de INFORMAÇÕES INVERÍDICAS, QUE POSSUEM O ÚNICO PROPOSITO DE CONFUNDIR O ELEITOR. 
Como bem colocado pelo prefeito municipal, às duas ações que tramitam na comarca de Paraibano (Processos 288-88.2011.8.10.0104 e 289-73.2011.8.10.0104) ainda estão na fase de instrução, ou seja, não possuem qualquer condenação.
A Lei da Ficha Limpa (Lei Complementar 135/2010), assim dispõe:
Art. 1° São Inelegíveis:
I – Para qualquer cargo:
e) os que forem condenados, em decisão transitada em julgado ou proferida por órgão judicial colegiado, desde a condenação até o transcurso do prazo de 8 (oito) anos após o cumprimento da pena, pelos crimes:
Apenas para esclarecimento, decisão transitada em julgada é aquela que não comporta mais qualquer espécie de Recurso, assim como decisão preferida por órgão colegiado é aquela emanada de Turma ou Tribunal.
VEJAM CAROS LEITORES QUE APARECIDA FURTADO NÃO SE ENQUADRA EM NENHUMA DAS HIPÓTESES MENCIONADAS ACIMA, POIS SEQUER HOUVE A CONCLUSÃO DA INSTRUÇÃO DE SEUS PROCESSOS.
A Constituição Federal, em seu art. 5°, incisos LV e LVII, assegura a todo cidadão a ampla defesa e a presunção de inocência, senão vejamos:
Art. 5° Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no Pais a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
LV – aos litigantes em processos judicial ou administrativo, e aos acusados em geral, são assegurados o contraditório e ampla defesa, com os meios e recursos a ela inerentes;
LVII – ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória;
Da mesma forma que o prefeito afirma que Aparecida Furtado “Ainda que não tenha sido condenada, mais cedo ou mais tarde poderá ser”, também podemos afirmar que MAIS CEDO OU MAIS TARDE PODERÁ SER ABSOLVIDA, assim como já foi nos autos do processo n.° 0001777-84.2011.8.10.0000, fato este que eles não informam.
No que tange a suposta desaprovação da prestação de contas, volto a reafirmar que todas as contas de Aparecida Furtado, encaminhadas pelo Tribunal de Constas, FORAM APROVADAS PELA CÂMARA DE VEREADORES, ÓRGÃO COMPETENTE SEGUNDO O ART. 31 DA CONSTITUÇÃO FEDERAL, VEJAMOS:
Art. 31. A fiscalização do Município será exercida pelo Poder Legislativo Municipal, mediante controle externo, e pelos sistemas de controle interno do Poder Executivo Municipal, na forma da lei.
§O controle externo da Câmara Municipal será exercido com o auxílio dos Tribunais de Contas dos Estados ou do Município ou dos Conselhos ou Tribunais de Contas dos Municípios, onde houver.
§O parecer Prévio, emitido pelo órgão competente sobre as contas que o Prefeito deve anualmente prestar, só deixará de prevalecer por decisão de dois terços dos membros da Câmara Municipal.
Para desmentir as afirmações do prefeito municipal, e reafirmar o que já fora dito, trago ao conhecimento da população de Paraibano a Certidão N.° 200/2012, do Tribunal de Constas do Estado, o que da conta de aprovação da prestação de contas n° 2788/2006, por parte da Câmara Municipal.
CERTIDÃO
Por estas razões afirmo que às declarações preferidas pelo prefeito municipal não passam de INVERDADES, QUE BUSCAM EXCLUSIVAMENTE CONFUNDIR O POVO DE PARAIBANO.
Em uma rápida consulta no site do Tribunal Superior Eleitoral pode-se verificar inúmeros julgados que confirmam a competência da câmara de Vereadores para julgamento de prestação de contas de prefeito, tais como Recurso Ordinário 434234 – Fortaleza/CE e  Agravo Regimental no Recurso Ordinário 4417-24.2010.6.15.0000 – João Pessoa/PB)
Reafirmo: APARECIDA FURTADO PODERÁ SER CANDIDATA A PREFEITURA DE PARAIBANO/MA NO PROCESSO ELEITORAL QUE SE AVIZINHA.
Quando falo, faço com base em fatos concretos, e não em suposições.
O Prefeito municipal e seus correligionários, quando denigrem a imagem da família furtado, não afetam apenas Aparecida Furtado, Ari Furtado, ou Daniel Furtado, mas sim a todos da família, bem como a sociedade de Paraibano, em especial nossos amigos, que sempre estiveram ao nosso lado e confiam em nosso caráter e retidão.
A história de nossa família em Paraibano fala por si só, desde os primórdios, na figura do inesquecível João Furtado, passando por Ari Furtado, Aparecida Furtado, Francisco Furtado, Doracy Furtado, Marcos Vinicius Furtado Coelho, Sérgio Henrique Furtado Coelho, pessoas que direta ou indiretamente sempre contribuíram para a população de Paraibano.
O maior julgamento de quem é ou não traidor é sempre feito pelo povo de Paraibano, que de maneira soberana sempre esteve ao lado de Aparecida e Ari Furtado nas urnas.
Ao final, quero frisar que sempre estarei à disposição da sociedade de Paraibano para prestar esclarecimentos, objetivando sempre a verdade.
Atenciosamente,
Daniel Furtado Veloso
Advogado – OAB/MA 8.207
 Veja matéria sobre o prefeito CLICANDO AQUI
NoticiasdeParaibanoMa.com


37 comentários:

  1. É, realmente o Prefeito tem razão, o sobrinho de Arizinho aprendeu as manhas bem rapindinhos, também: filho de peixe, peixinho é, a laia air é grande mais pé de ruindade, achava até que Daniel era um homem sério, mais pelo que já se apresentou se não for igual ao Ari, é um pouquinho mais ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefeito tem razao???? faz-me rir...Nem saber direito o que tem escrito na ultima declaração que ele fez nao sabe...Daniel tenho certeza que é um advogado que esta iniciando sua carreira e dara continuidade aos inumeros serviços prestados por tua familia nesta cidade...Parabens

      Excluir
    2. Quanta hipocrisia, um monte de gente gozando com os erros e acertos dos outros e talvez esquecendo da própria vida, do marido, da esposa, dos filhos, da família, DAS CONTAS que nenhum dos lados vai pagar, acordem imbecis, o voto é secreto, depois voce negocia com quem ganhar, vote calado(a) e depois diga que votou pro vencedor, ninguém vai saber mesmo, seus bandos de mentecápitos, não levantem bandeira pra ninguém, porque ambos e qualquer um que entrar vai roubar, APARECIDA, PITÓ, ZEQUINHA, MARIINHA, ZÉ DO GERALDO, DR. HÉLDER, enfim, ninguém é santo nesse jogo sujo, sujo mesmo, por exemplo, uns torcem pro Cruz continuar roubando e outros torcem pro Bira voltar a roubar e enquanto isso na "sala de justiça" ficam os idiotas levantando bandeira e criando inimizades e daqui a 5 anos é Pitó e Aparecida juntos seus Zé Manés sem personalidade, desculpa, seus babões, abração a todos e façam como deve ser feito, vote calado, secretamente e depois do resultado vá festejar com o vencedor, pois tudo pode acontecer

      Excluir
    3. GOSTEI,ATÉ AGORA FOI O COMENTÁRIO + SENSATO E REAL Q LI...
      VC É 10....CONSEGUI VÊ ALEM,E OS BOBOS SE DESGASTAM.

      Excluir
    4. A Senhora Aparecida Furtado e seu marido Ari Furtado, foram capazes de abandonar sua afilhada -uma jovem moça que sempre comeu o pão que o diabo amassou - ao perder sua mãe em 1993, aos 12 anos e sendo a mais velha de 5 filhos e o pai, ausente. A vida nunca foi fácil para esta moça sua afilhada, pois tenta vencer na vida de forma sempre honesta e batalhadora, pois se quisesse trilhar outros caminhos teria feito, mas sua perdonalidade nunca deixou. Esta história, conheço de perto por muito conhecer sua família. Esta jovem hoje mora em São Paulo, sempre buscando incansavelmente uma vida melhor. Tive acesso a uma cartinha que ela mandou à madrinh - há mais ou menos 3 anos - uma carta suplicando alguma ajuda, pois passava por muitas dificuldades. Nenhum tipo de retorno foi dado até hoje por parte dos citados padrinhos. Que moral tem a família Furtado para falar de povo, de dignidade humana, de honestidade, de princípio?! Estamos pensando em publicar esta cartinha para que a população de Paraibano não caia mais no conto do vigário desta tal família Furtado, que sempre de forma ardil tem ludibriado esta população tão sofrida e carente em todos os sentidos. A única família que five bem em Paraibano e a Furtado, que desde os primórdios arranca encana, ludibria, surrapia, extorque este humilde povo.
      (!!!)

      Lamentável!!

      O Povo de Paraibano deve dizer ADEUS a esta família, que ao morrer, só falta renascer das cinzas, como fênix.

      Povo de Paraibano, a única forma de isolar esta gente de seus caminhos é através do VOTO.
      Não engordem mais ainda os inumeráveis cofres dessa gente que nenhum compromisso tem com o povo!! Essa gente suja, imunda, cheia de máculas, ricas de bens do povo sem nunca ter sabido o que é Trabalhar, sem nunca ter sabido o que é ética, moralidade, lidar com a coisa pública. Gente que não conhece o mínimo de princípios básicos.

      Excluir
  2. Estelionato??? Não entendi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure o Daniel que ele lhe esplicará direitinho o que significa e o por que desta palavra no texto acima.

      Excluir
    2. Vc em linha de defesa deve ser alguma devedora de algum favor... sem caráter, sem personalidade!!

      Excluir
  3. A politica sempre fez parte da vida da familia Furtado, independentemente de estar ou não exercendo mandato em prefeitura, eles sabem mais do que ninguem que politica se faz com amor, dedicação e respeito ao próximo, politica para esta familia é um dom, não uma profissão.Joao Furtado, Ari e Aparecida Furtado e Dr. Francisco ( Vereador mais votado da epoca) ja foram eleitos para cargos publico em Paraibano, a atual pre-candidata Aparecida ja foi por três mandatos prefeita desta terra, foi deputada estadual e tudo pelo voto popular inquestionavel, por que tinha e tem apoio popular para ter exercido os 3 mandatos, o povo pedia para que ela fosse a candidata. Foi eleita todas as vezes com ajuda sim de correligionários, de fortes alianças e de apoios políticos, mais acima de tudo com legitimidade popular.
    Aparecida sempre utilizou os recursos publicos para grandes obras na cidade, obras estas que são fatos explícitos da utilização do mesmo para o bem publico e não em beneficio de sua família ou de pessoas ligadas a ela, por isso o povo avalia e aprova essa familia, por que tem serviço prestado, tem verdade nas palavras, muito me admira o atual prefeito falar que passou mais de 28 anos junto com esse grupo e no entanto não aprendeu o mais importante, falar sempre a verdade e seguir o caminho do trabalho e da boa índole.

    Ass: Joao Alberto Silva - Paraibanense - Belem - Pa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em poucas palavras disse tudo.
      A verdade é que o grande momento do jugamento é em outubro e esse mesmo tem sido feito pelo povo.

      Excluir
  4. Em consulta ao site do TCE/MA não consta nenhum registro desta certidão. Portanto, a certidão nº. 200/2012 apresentada não tem nenhum respaldo jurídico e legal.
    Quanto à impossibilidade de ser candidata pela ex-prefeita Aparecida Furtado, tem referido impedimento fundamento em outro dispositivo da "lei da ficha limpa":
    "Art. 2o A Lei Complementar no 64, de 1990, passa a vigorar com as seguintes alterações:
    [...]
    g) os que tiverem suas contas relativas ao exercício de cargos ou funções públicas rejeitadas por irregularidade insanável que configure ato doloso de improbidade administrativa, e por decisão irrecorrível do órgão competente, salvo se esta houver sido suspensa ou anulada pelo Poder Judiciário, para as eleições que se realizarem nos 8 (oito) anos seguintes, contados a partir da data da decisão, aplicando-se o disposto no inciso II do art. 71 da Constituição Federal, a todos os ordenadores de despesa, sem exclusão de mandatários que houverem agido nessa condição;
    "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu amigo vc só contribuiu para a defesa do Dr. Daniel quando apresenta um dispositivo que relata "irregularidade insanável", ou seja que não pode ser solucionada com uma defesa, e "decisão irrecorrível" a qual não cabe mais recurso ou apleação. Quem disse a vc que Aparecida Furtado não tem uma defesa às suas acusações, e quem lhe afirma que ela não irá recorrer, na suposta hipótese de uma condenação.

      Excluir
    2. Veremos se ela nao pode ser candidata...veremos quem esta mentindo...quem viver verá.

      Excluir
    3. Prezado "Anônimo",

      A veracidade da certidão pode ser obtida pelo site do próprio Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, no link a seguir disponibilizado - http://www.tce.ma.gov.br/scp/processopage/4730%252F2012, local onde se verifica o processo 4730/2012, por meio do qual foi gerada a mencionada certidão.
      O dispositivo da Lei citado a cima, é claro em afirmar: “por decisão irrecorrível do órgão competente”, ou seja, a Câmara Municipal de Vereadores, conforme já bem explicado pelo Advogado Daniel Furtado.

      Excluir
    4. esse advogado filho de um assessor da prefeitura é muito fraco, mencionou um dispositivo na lei desfavoravel a pitozada, é muito leigo, mas a verdade vem a tona, nao esqueça do processo junior

      Excluir
  5. Amaury, parabéns pela democratização da informação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc aqui em guarulhos e nova odeessa agente se liga todos os dias parabens pelas informações amauri continue assim. Marcia

      Excluir
    2. O prefeito os furtado dr zequinha e o povo de paraibano tem q agradecer o amauri por este espaço pois atraves dele estamos por dentro de tudo q acontece na política daí em tempo qause real, valeu amuri aqui em Teresina estamos sempre ligado abraço eparaabens, Maria antonia

      Excluir
    3. O BIRA FERRO TAVE DESVIANDO 4 MIL REAIS NA CARA DO PITÓ E SEUS ACESSORE NÃO VIAM, SE LIGA PITÓ, TUA ACESSORIA ERA MUITO FRACA OU COMPRADA

      Excluir
    4. quem disse que o bira ferro desviou din heiro e muito burro pois quem esta desviando se chama cruzeta neurivan helio pito o proprio pito e toda sua familia vejam o que eles tinha e oque eles tem ai vc ve quem esta roubando na cara de quem olha o ze alberto 4.500,00 todo mes o jair uma empresa de laranja em nome dele ganhuo licitaçao e é funcionario da prefeitura isso pode depois conto mais

      Excluir
    5. o bira ferro pelo q eu sei não preiza disso pois seu pai sempre teve condiçoes, mais o cruzeta o neurivan helio pito não eles sim presizam roubar para viver como sera que eles conseguiram uma casa de 500.000,00 casa de vidro sipó de 1.500.000,00 como o proprio cruzeta fala e etc.... como foi compredo tudo isso em. amauri não esconda esta resposta,seja imparcial como sempre

      Excluir
  6. Dr. Daniel,

    Gostaria de parabenizá-lo pelas explicações dadas através deste blog.

    Um belo texto, onde temos a exposição de seus argumentos baseados em fatos concretos e principalmente com o respaldo da Lei.

    Quero que saiba que sou eleitor de Paraibano, e que não somente eu, mais principalmente as pessoas que já precisaram um dia de seus serviços, lhe são eternamente gratas. Onde é público e notório, que em diversos processos que tramitam ou tramitaram pela Comarca de Paraibano, o senhor foi nomeado como advogado dativo, ou seja, atuou e nada cobrou a título de honorários.

    É muito triste ver o que o atual prefeito e seus bajuladores vêm tentando fazer com você, tentando denegrir a sua imagem perante a população de Paraibano/Ma. Saiba que muita gente em nossa cidade admira e reconhece o seu trabalho.

    Espero que você continue sendo esta pessoa, tranqüila, transparente e acima de tudo trabalhadora.

    Um grande abraço, amigo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA TU É MUITO FRACO ATÉ PARA PARABENIZAR ALGUEM AINDA NÃO SE IDENTIFICA FICA NO ANONIMATO. O DR. NÃO TINHA NEM ESPERI^NCIA E O PITÓ DEU-LHE UMA CHANCE, AGORA COSPE NO PRATO QUE COMEU POR MAIS DE 3 ANOS, TENHA SANTA PACIÊNCIA, ISSO VCZ NÃO VÊEM. ANTONIO c. FILHO, TERESINA-PI

      Excluir
    2. DICO O DANIEL NÃO TINHA ESPERIÊNCIA

      Excluir
    3. Ele pelo menos escreveu bem, em um texto coeso e bem escrito, e você? Alem de não ter uma boa escrita tambem não se identifica, tenha paciencia.

      Excluir
    4. Prezado "Anônimo",

      Não irei me identificar para depois não ser perseguido como: Vandreia, Dona Maria Helena (que só entrega o cargo se o pitó pedir),esposa do vereador Marcio, Sâmia (secretária de Obras), entre outros.

      O amigo Daniel já vem demonstrado perante a sociedade de Paraibano toda a sua competência.

      Diferentemente de certas pessoas que ocupam altos cargos na prefeitura, sem terem o mínimo de preparo. Exemplos: A Secretária de Educação, saúde, se assessor para assuntos políticos, etc.

      Em razão disso, o que se tem visto, é uma das piores administrações já realiza por um gestor público.

      E o grande julgamento será feito no dia 07 de Outubro pelo povo de Paraibano.

      Ass: Eleitor de Aparecida Furtado.

      Excluir
  7. Essa certidão está muito estranha.
    Vejamos: o processo aberto, e que serviu como meio de informação ao TCE sobre a suposta aprovação das contas da ex-gestora pela câmara tem numeração 9211/2012.
    O pedido da certidão que foi apresentada neste blog tem numeração 4720/2012.
    Como isso é possível?
    Quando consultada no site do TCE a numeração 9211/2012 não aparece nada, sugerindo que esta numeração ainda nem existe.
    Quero ver explicar isso.
    Além disso, esta certidão está com aparência de falsa.
    Abram o olho. Isso é falsificação de documento público!
    Abraços, Amaury!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por causa de pessoas como você "Anônimo", que o atual prefeito anda tão mal assessorado. Quem possui o mínimo de conhecimento e principalmente procura se informar dos fatos perante os órgãos ou repartições competentes (TCE), sabe que quando uma autoridade pública solicita uma Certidão relativa à sua prestação de contas (exercício 2005), é gerado um novo nº de processo, no presente caso – Processo nº 4730/2012, como informado pelo Dr. Daniel.

      Recomendo que vocês solicitem a certidão em questão, assim poderão atestar a veracidade da mesma. Até parece que vocês foram pegos de surpresa e que não tinham conhecimento deste fato.

      Não fiquem distorcendo os fatos com o nítido objetivo de tentar enganar o eleitor. Pois se esta for a tática deste dito “Grupo Político”, isso só demonstra o quanto vocês não possuem argumentos para enfrentar este processo eleitoral e o mais importante de encarar o povo de Paraibano de forma limpa e transparente.

      Fiquem calmos, pois o grande julgamento quem irá realizar é povo no dia 07 de Outubro.

      Ass: Eleitor de Aparecida Furtado.

      Excluir
    2. Falso é voce companheiro, mostre sua cara...va la debater com o Dr. Daniel...não tem coregem? Ele terá o maior pazer em lhe esplicar tudo.

      estamos esperando você.

      Excluir
    3. tem muita gente que quer tirar as atençoes do povo de paraibano para incobri o rubo que esta fazendo nas prefeitura olha que absurdo estado de calamidada para comprar sem licitaçao alugar canara fazendo licitaçao para aluguel de carro é muito roubo o cruzeta desviou da prefeitura 22.000,00 so em diarias vcs imaginan a inara a maninha o pito a leda e etc.... depois publico os valores de todos

      Excluir
    4. primeiro tu deve ser um semianalfabeto pois esse outro anônimo estar certo consultou o site e tem base. outra ele não é doutor é advogado, tem q estudar muito pra poder ser chamado de doutor, já viu como o professor blogueiro os tratam, pois ele é sabedor disso, por issoq não os chamam de doutor: volte pra escola kkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Se não sabe consultar por meio do site do TCE, faça uma consulta pessoalmente no Tribunal, ou então tenha coragem de ir até meu escritório para que eu possa lhe mostrar a certidão original.

      Att.,

      Daniel Furtado Veloso.

      Excluir
    6. caro anonimo pois aq muita gente vai ter que estudar pq até os enfermeiros sao chamados de DOUTOR...falou bonito Daniel eu sou anti-pitó e essa
      gente que nao vale nada que o cerca santa paciencia agora sao os bonzinhos mais o tempo acabou o povo nao é besta nao cambada de arrogantes ...o povo quer voces longe da prefeitura ja era kkkkkkkk

      Excluir
  8. cuidado a policia federal ja esta na cidade um mendigo que estaria situado nos arredores da casa do casal ari/aparecida estaria vijiando todos os seus passos (cuidado)!!!!!
    uma bomba esta prestes de acontecer que vai mudar a historia dos possiveis candidatos a prefeitura de paraibano.

    ResponderExcluir
  9. o advogado matou a fome dele trabalhando p/a prefeitura de paraibano e agora cospe no prato que comeu!!já pensou se tem um revira volta?o pitó foi sugado até a ultima hora!

    ResponderExcluir
  10. Sr. Prefeito deixe de falar dos profissionais sérios e faça seu trabalho, enquanto os alunos do interior anda de pau de arara, o ônibus escolar serve eleitores do prefeito para ir a passeio em Nova Iorque já fiz a denúcia.Espere e aguade. Aconteceu nesse domingo dia 03/06 levando a familia do Sr, Coelho.

    ResponderExcluir
  11. QUEM VAI SER O CANDIDATO INDICADO PELA APARECIDA FURTADO?SAIU A POUCOS DIAS A LISTA DOS FICHAS SUJAS E APARECIDA FURTADO ESTÁ INCLUÍDA E AI? CONTAS RE-PRO-VA-DAS,FICHA SUJA E TAMBÉM: ENOQUE MOTA EM PB, DR CELSO EM SJP E PEDRO ABRÃO MIRADOR. PELO JEITO REJANE SERÁ A NOVA PREFEITA DE PARAIBANO, VISTO QUE SE APARECIDA COLOCAR UM CACHORRO, SERÁ ELEITO.EU NÃO TORÇO PARA NENHUM SÃO TODOS ARROGANTES, OS PITÓS, AQUELE NEURIVAN PELO AMOR DE DEUS!AQUELA VANESSA? AQUELE BIRA? SÓ GENTE QUERENDO MAMAR NA VIÚVA.SÓ GENTE DO MAL.

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.