POPULAÇÃO DE PARAIBANO-MA CLAMA POR ÁGUA


Caminhão pipa abastecendo casa na Rua José Vieira- centro
CAEMA ABANDONA A      CIDADE.

Amaury Carneiro
Os moradores da Paraibano, convivem com a falta d’água  há mais 45 dias, muitos estão sendo obrigados a comprar água mineral  no comercios e em carros pipas para o consumo em suas residências. De acordo com informações obtidas pelo blog o problema ocorre por que duas bombas entre elas a do poço P10  da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), que abastece grande parte da cidade, estão queimadas.

A acessória do Prefeito Sebastião “Pitó “ contou ao blog que mantiveram contato com a assessoria do diretor de Operação, Manutenção e Atendimento ao Cliente, da Caema, em São João dos Patos, havendo várias promessas de solução para o problema, inclusive que a bomba seria consertada no último sábado (20), mas  nenhuma providência foi tomada. 

E assim nós continuamos SEM ÁGUA,  e será que nenhuma autoridade competente vai tomar alguma providências enérgica junto a CAEMA para solucionar o problema. Os blogs de notícias locais já estão cansados de cobrar dessas pessoas,  atendendo a pedido da população e nada fazem.

Em alguns Estados do Nordeste a falta d'água é por carência de chuvas, aqui é por falta de COMPROMISSO.

A campanha política 2012 está chegando e AÍ....

NoticiasdeParaibanoMa.com

2 comentários:

  1. isso é uma falta de respeito para com o povo kd o ministerio publico, kd os vereadores ????????????????

    ResponderExcluir
  2. é uma falta de vergonha falta respeito falta de respnsabilidade
    falta de competencia falta de pessoas com visão e com mais respeito para com o seu povo,porque o problema ja é muito antigo o dinheiro para as festas nuncafalta para enriquecer os
    mesmo nunca faltou. vamos para com a mesmice vamos parar de ser
    omisso????????????

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.