PDT LANÇA A PRÉ-CANDIDATURA DE EDSON VIDIGAL A PREFEITO DE SÃO LUIS.


 Jornal Pequeno Online
O Movimento de Resistência Democrática do PDT, liderado pela ex-primeira dama do Estado Clay Lago e por Igor Lago, filho do ex-governador Jackson Lago, lançou, nesta semana, a pré-candidatura do ex-presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Edson Vidigal a prefeito de São Luís.
O anúncio foi feito pela médica Clay Lago, viúva do ex-governador Jackson Lago, e pelo filho dele, o também médico Igor Lago, em entrevista coletiva na Assembleia Legislativa, quarta-feira à noite.
Estavam presentes, além dos deputados Carlinhos Amorim, líder do PDT na Assembleia, e Chico Leitoa, os deputados Rubens Junior, representando o PCdoB; Eliziane Gama, pré-candidata do PPS, e o ex-prefeito Tadeu Palácio, pré-candidato do PP, além dos ex-vereadores Moacir Feitosa, ex-presidente do PDT municipal, e Helena Castro, também ex-secretária municipal.
Vidigal disse que aceitava a indicação prometendo lutar até o extremo limite das suas forças para que o PDT retorne à Prefeitura, e, assim, em comum acordo com as comunidades dos bairros, possam ser retomados os projetos iniciados por Jackson. Dentre eles, destacou o projeto da segurança pública com cidadania.
Outras preocupações de Vidigal são o problema da água, que, segundo afirmou, não chega hoje para a maioria da população, e a do transporte coletivo. “Mas isso tudo iremos equacionar ainda nesta fase de pré-campanha com as lideranças comunitárias e as bases do PDT”.

Um comentário:

  1. Os balaios...o retorno da mumia...se deus quiser nao vao a lugar nehhum.

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.