MATÉRIA PUBLICADA NESTE BLOG TEM CAUSADO POLÊMICA ENTRE OS INTERNAUTAS


                                                                                    Amaury Carneiro

No embalo das especulações sobre quem será o novo gestor de Paraibano-MA, este blog publicou uma matéria no dia 2 de Fevereiro,  que está causando muitas discussões e polêmicas entre diversos internautas e a população; a matéria tem o seguinte título “AFINAL QUEM SERÃO OS CANDIDATOS(AS), QUE DISPUTARÃO  A PREFEITURA DE PARAIBANO NAS ELEIÇÕES DE 2012”. Muitos leitores  e eleitores do blog, tem deixado comentários e opiniões  a respeito de todos os possíveis candidatos envolvidos até o momento no processo eleitoral municipal. E isto é salutar, desde que não denigrem a imagem de ninguém, pois moramos em um País democrático e todos nós temos o direito de opinar em relação àqueles que poderão ser os  representantes do executivo em nosso município. 
Essas polêmicas e questões as vezes nos fornecem bons elementos para reflexão. e isso é válido, porque precisamos ter um horizonte claro, indicando qual o melhor caminho, quanto à construção de uma sociedade digna e que os nossos representantes tanto do legislativo como do executivo  garanta a todos os seus cidadãos os direitos sociais
O povo deve escolher seu candidato sabendo de quem se trata, tomando conhecimento do que realizou em prol do bem-estar comum, e do que pretende realizar e não por ser importunado por apenas promessas utópicas e alienantes. Pois o eleitor tem o direito de exercer a sua cidadania na escolha dos “melhores” representantes, e ao que tudo indica, os que se consideram aptos para tanto  ficarão extenuados por se depararem, quem, sabe, com a situação de não ter em quem votar. 


Veja alguns trechos dos comentários.


...recebe há mais de dois anos R$ 8.000,00 em assessoria do governo do estado...

... essa cidade tem muita gente contaminada de olho grande, ninguém pode crescer, ...

... Fica aqui minha palavras de protestos e espero que alguém lute por nossa cidade...

... o povo precisa de mente sadia e coração fiel ...

Para visualizar os comentários na íntegra clique em “Comentários” logo abaixo da matéria “AFINAL QUEM SERÃO OS CANDIDATOS (AS), QUE DISPUTARÃO  A PREFEITURA DE PARAIBANO NAS ELEIÇÕES / 2012.” Veja e opine também.


NoticiasdeParaibanoMa.com

3 comentários:

  1. eu acho q a melhor opçao para prefeita de apaibano é MARIINHA GOMES!!!!! ELA SIM MEREÇE GANHAR

    ResponderExcluir
  2. Justifique sua escolha por favor! afinal escreveu merece com "ç"

    ResponderExcluir
  3. Olá Amauri, quando descobrir seu blogue logo vi de que se tratava sua formação! imaginei é um Geógrafo! Acertei, o modo como escreve faz com que reconheçamos sua formação e eu como sou Geógrafa não foi dificil! Depois que fui verificar sua formação! Parabéns amigo fico muito feliz pela sua iniciativa de tá publicando em seu blog notícias de Paraibano é sempre ficar por dentro das novidades que acontece em nossa cidade! abraços!!!

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.