MARIINHA GOMES E ALIADOS, REÚNEM-SE COM O SENADOR JOÃO ALBERTO EM SÃO LUÍS


Parte do grupo político de Mariinha com o senador João Alberto.Foto:Facebook.
 Do Site Hilton Franco
A ex-candidata a prefeita de Paraibano, Mariinha Gomes (PMDB), esteve reunida nesta quinta-feira (2), no Palácio dos Leões com o senador licenciado e secretário João Alberto Souza (Projetos Especiais) e o presidente  estadual do PMDB, Remi Ribeiro.
Acompanhando  Mariinha estava sua filha Jarlane Gomes, o ex-prefeito de Paraibano, Chico Castor, o vereadores Tico (PMDB), Chico Everton (DEM), a eterna presidente do Núcleo do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma), a Geralda e a ex-candidata a vereadora Maria Raimunda.
De acordo com Geralda, a reunião serviu para articular a futura pré-candidatura de Mariinha à prefeitura,  que deverá ter o apoio da governadora Roseana Sarney (PMDB), pois nas eleições de 2006 e 2010 a mesma sempre esteve com Roseana.
“Temos a nossa convicção de que fomos fiéis a ela. Nós a apoiamos e não nos arrependemos. Tenho certeza que depois que o nosso grupo político tomar as decisões, ela com certeza vai valorizar quem sempre a apoiou,” disse Mariinha em entrevista ao blog Paraibano news.
Vale ressaltar que a ex-prefeita Aparecida Furtado (PV), nas eleições de 2006  apoiou Jackson Lago (falecido em abril de 2011)  e o prefeito Pitó (PTB) também beneficiado por  Jackson, agora são da base aliada do governo.
Em 2010, Aparecida, Pitó e Mariinha apoiaram o grupo Sarney.
Com o imbróglio o governo fica em uma saia justa e não deverá se meter na briga que começa a se acirrar a cada dia na terra fundada pelos paraibanos.

"Começou a batalha atrás de apoio do governo estadual na campanha política municipal para prefeito em Paraibano-MA, resta saber com quem o grupo Sarney vai  ficar. Será que vai ficar neutro, assistindo tudo em cima do muro?.  Quem tiver mais prestígio com o governo do estado vencerá a batalha. Aguardaremos os próximos capítulos". Professor Amaury Carneiro.

Postado por NotíciasdeParaibanoMa.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.