GOVERNO ROSEANA ESTÁ LEVANDO O ESTADO AO FUNDO DO POÇO



 O líder da oposição, Deputado Estadual Marcelo Tavares (PSB), declarou na tribuna, na manhã desta quinta-feira (23), que a governadora Roseana Sarney (PMDB) precisa reagir diante da situação de abandono em que se encontra o Estado.

“Lamentavelmente, estamos diante de um governo irresponsável, que está levando o Maranhão ao fundo do poço. E a única coisa que a oposição pede é que a governadora trabalhe, tenha disposição para o trabalho como tem para brincar o carnaval”, ressaltou Tavares.
Ele assinalou que os próprios deputados governistas, quando vão à tribuna, “retratam com fidelidade a atual situação do Estado, que é de abandono, de irresponsabilidade na condução dos interesses públicos, e de falta de representação em Brasília”.

Dep.Estadual -  Marcelo Tavares
Depois de lembrar que o Maranhão tem no Congresso Nacional o senador José Sarney, que é o presidente do Senado, Marcelo Tavares frisou que, ainda assim, as estradas federais que cortam o Estado estão acabadas; estradas da maior importância, de competência estadual, também estão completamente abandonadas, como a rodovia MA-014, que serve de acesso às cidades da Baixada.
“As estradas estaduais”, acrescentou Marcelo Tavares, “estão em petição de miséria, o Aeroporto Marechal Cunha Machado abandonado, a BR-135 abandonada com a obra de duplicação tendo sido cancelada, com suspeitas de superfaturamento. Falta a representação do nosso Estado, na esfera federal, e é preciso dizer que, se a governadora Roseana tivesse a mesma disposição para trabalhar como ela teve para pular o carnaval, nós estaríamos em uma situação melhor: só precisava isso, que a governadora tivesse a mesma disposição para trabalhar como ela tem para pular o carnaval”.

Marcelo Tavares frisou que, em vez de apoiar escolas de samba do Rio de Janeiro, a governadora Roseana Sarney deveria trabalhar pela melhoria das escolas de ensino médio, que são de responsabilidade do Governo do Estado. O líder da oposição voltou a criticar o apoio no valor de cerca de R$ 9,5 milhões pagos à escola de samba Beija-Flor, do Rio de Janeiro.

NoticiasdeParaibanoMa.com com informações do Blog Jhon cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.