PREFEITURA ANUNCIA AS BANDAS QUE VÃO ANIMAR O CARNAVAL/2012 EM PARAIBANO-MA

                                                                                     Amaury Carneiro

 A prefeitura  anunciou  apesar do atraso,  os nomes das Bandas que vão animar o carnaval de 2012 em Paraibano. São elas.

Banda – Espacial

Banda – Brilhante

Banda – Fabilu

Banda – Portal

Incluindo as bandas locais, que farão a abertura das festa na praça de eventos e animarão a concentração de alguns blocos. Falando em blocos a expectativa não são das melhores em relação a quantidade de brincantes dos mesmos,  de acordo com alguns foliões frequentadores ascíduos des blocos em outros carnavais; pois reclamam da ausência de muitos jovens que foram embora da cidade para os grandes centros em busca de empregos e não retornaram. Percebe-se a presença na cidade de poucos paraibanenses que moram fora e vieram curtir o carnaval, diferente de outrora quando quinze dias antes da abertura oficial do carnaval a cidade ficava lotada não só dos filhos da terra como também de turistas.

Mais uma vez o carnaval acontecerá na Praça de Eventos Sérgio Coêlho, espaço e conforto tem de sobra,  espera-se que a segurança seja reforçada, para garantir que haja uma festa tranqüila com muita alegria, paz e diversão para os foliões.

NoticiasdeParaibanoMa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.