PORTAIS DE PARAIBANO-MA, CONTÉM ERROS GEOGRÁFICOS.


Foto:Amaury Carneiro

 Amaury Carneiro
 A prefeitura de Paraibano-MA, está de parabéns pela  instalação dos portais de boas vindas na cidade; porém os assessores ou secretários do prefeito, responsáveis pelo  projeto, teriam que ter mais atenção antes de pô-lo em prática., para não acontecer erros bruscos de informações aos turistas e viajantes.

Veja os erros existentes nas placas sobre informações geográficas, em relação às distâncias entre Paraibano e São J. dos Patos e Paraibano para Pastos Bons, de acordo com o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte)


INFORMAÇÕES EXISTENTES
PASTOS BONS
35 KM
SÃO JOÃO DOS PATOS
40 KM
INFORMAÇÕES CORRETAS
PASTOS BONS
43 KM
SÃO JOÃO DOS PATOS
35 KM
  Um erro de 5 quilômetro para mais em relação a São João dos Patos e 8 quilômetros para menos em relação à Pasto Bons.

  Resta agora o Excelentíssimo  Prefeito Sebastião “Pitó”,  dá como se diz na linguagem popular uma bela  “chamada”  nas pessoas responsáveis por passar essas informações babélicas á empresa fabricante das  placas e providenciar a correção. 
Fica a dica,  sempre que se tem dúvidas sobre alguma informação, pesquisem ou perguntem a quem sabe, nossa cidade tem muitas pessoas inteligentes cada uma na sua área. É SIMPLES ASSIM!

“Aprender uma coisa significa entrar em contato com um mundo do qual não se tem a menor idéia. É preciso ser humilde para aprender.”
Paulo Coelho


NotíciasdeParaibanoMa.com                      (Fotos: Amauey Carneiro)

2 comentários:

  1. Sejam "BEM VINDOS" a Paraibano, que erro grosseiro, por onde anda a assessoria do PITÓ? Qual será a impressão do visitante que vai a Paraibano e deparar com esse bem-vindo sem hífen no portal da cidade. Lamentável.
    Gonçalo Coelho - sp

    ResponderExcluir
  2. este erro em relação às distâncias para outras cidades é bem difícil de se resolver, poiso próprio dnit (onde o caro blogueiro buscou as informações "corretas") apresenta muitas informçãoes erradas com relação a distância entre cidades, então não é uma fonteconfiável mesmo sendo o órgão federal responsável pelas nossas estradas. A distância em relação a patos Bons não posso confirmar, mais em relação a sâo João dos Patos é sim 40 km já fiz mutias vezes este trajeto e o dnit falhou nesta medição.

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.