SÃO LUÍS SERÁ DIVULGADA EM REVISTA DE BORDO DA TAM LINHAS AÉREAS


 Central de Notícias
Em fevereiro de 2012, São Luís estará estampada numa das mais importantes revistas de bordo do país: a TAM nas Nuvens. Para realização do trabalho, dois jornalistas estiveram na capital maranhense conhecendo a cidade em seus diversos aspectos. Os profissionais foram acompanhados por técnicos da Setur, garantindo que a programação fosse seguida sem problemas.
A repórter Juliana Araújo e o fotógrafo espanhol José Martinez ficaram na cidade por cinco dias e buscavam informações nos âmbitos culturais, turísticos, estrutural, social, entre outros para serem destacadas em cerca de oito páginas na edição de número 50. A matéria será veiculada na revista que fica nas aeronaves nacionais e internacionais de todos os voos da TAM.
“Foi bem legal conhecer São Luís. Vivemos momentos bem peculiares. Nos clubes de reggae fomos muito bem recebidos e a hospitalidade dos regueiros até meio envergonhados”, revelou a jornalista, que abriu espaço ao elogio do fotógrafo. 
“Estive aqui há cinco meses e percebi uma cidade mudada, para melhor. Na primeira vez tive um impacto negativo, mas agora vejo que as coisas estão melhorando em diversos aspectos”, finalizou Martinez.
O periódico tem uma tiragem média de 150mil exemplares, nos voos nacionais e internacionais. Para Juliana, a visita mostrou momentos e locais bem peculiares da cidade, mas a efervescência cultural da comunidade anima a todos que visitam a capital.
“É uma ótima oportunidade de divulgação, em páginas da revista de bordo de uma grande empresa aérea. Serão 150 mil exemplares distribuídos em várias cidades do Brasil e até do mundo, mostrando nossas riquezas e evidenciando o aniversário de 400 anos da cidade, que acontece em 2012”, comentou o secretario municipal de Turismo, Liviomar Macatrão.

NotíciasdeParaibanoMa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.