Professor proprietário de site Hilton Franco, tem ríspido diálogo com a presidente do núcleo do SINPROESEMMA de Paraibano


Do Site HiltonFranco
"Não estamos a favor de concurso muito menos de contratação”,Geralda
Vereador "Tico" PMDB e Esposa Geralda PCdo B
Primeiramente meu caro, não sou eterna presidente do sindicato. Estou apenas cumprindo um mandato de 4 anos, só depois de eleição realizada entre a categoria, foi implantada a sede do Núcleo em Paraibano – MA.
Quanto a questão política de partido A ou B, necessariamente não me interessa percorrer as ruas de Paraibano para mostrar em quem vou votar. Tenho livre-arbítrio.
Referente a posição do sindicato ao concurso público…o fato é: a credibilidade que nao mais existe perante a comunidade de Paraibano, sem falar que na área educacional está sobrando professor. Não estamos a favor de concurso muito menos de contratação.
É preciso conhecer os fatos para se comentar a respeito de determinados assuntos, ao invéz de ouvir o disse me disse.
É fácil de resolver… concorra as próximas eleições e venha nos defender, precisamos de professor na câmara!
Não esquecendo de mencionar: o vereador Tico nao é aliado de A ou B, sempre permaneceu no mesmo grupo, onde iniciou a carreira politica – PMDB (1982). É independente e está a favor do que é melhor para o povo!No momento a comunidade de Paraibano não aceita a realização de concurso público.
Já pensou se em cada legislatura fossem realizados dois concursos públicos como é o caso de Paraibano? Como ficaria a questão orçamentária do município em relação ao pagamento do funcionalismo público após várias legislaturas que virão?
Precisamos de mais veracidade em seus comentários.
Professor Hilton Franco
Hilton Franco
Geralda, há informações que você comanda o Núcleo do SINPROESEMMA desde 2003 em Paraibano. Por esse motivo, foi chamada de eterna presidente.
No que tange à questão política, o PC do B tinha o candidato Flávio Dino disputando uma eleição majoritária acirrada contra a oligarquia Sarney e você dirigente do PC do B no município de Paraibano simplesmente abandona a nau da libertação.
Marx, Engels, Lenin e outros revolucionários marxistas devem está se contorcendo dentro dos túmulos devido suas atitudes, que não estão de acordo com o Estatuto do Partido Comunista do Brasil.
O PC do B certamente vai cobra providências de sua atitude infiel e cogita-se até expulsá-la, afinal em 2014 o PC do B não vai tolerar traidores.
A camarada Geralda afirma:“a credibilidade do concurso não existe perante a comunidade”. É de teor gravíssimo a declaração da sindicalista e o Ministério Público deverá ficar atento diante das manobras que venham acontecer para beneficiar correligionários.
Quanto ao convite para concorrer às próximas eleições e defendê-los, fico lisonjeado, contudo o momento não é oportuno.
Em relação ao vereador Tico, quero frisar que tenho o maior apreço por ele,mesmo estando em campos opostos.
Tico é um exemplo clássico de um brasileiro que não desiste nunca e o parabenizo por ter conquistado uma vaga na Câmara de Paraibano, se não falhe a memória após cinco tentativas.
Há contradições camarada Geralda em dizer que Tico permaneceu sempre no mesmo grupo. Há informações que o mesmo foi cooptado pelo prefeito, que outrora o chamava de vereador de calçada e hoje é da base aliada ,  conforme diz o povo.
Noticiasdeparaibanoma.com

2 comentários:

  1. MEU DEUS, HAJA CORAÇÃO COM ESSES COMENTÁRIOS. REALMENTE, O POVO MERECE EXPLICAÇÕES SOBRE TUDO QUE OCORRE DENTRO DA NOSSA QUERIDA CIDADE.
    ROSILENE GUERRA.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em nossa cidade só tém bagunça a começar pelos nossos representantes não vê uma pessoa querendo ser vereadora á força onde nós estamos,gente povo meu no dia 07 de outubro vamos votar com o coração pois a nossa cidade tá muito mau vista meu povo é gente dizendo que vai matar se o prefeito atual não ganhar a onde nós estamos!!pensem e reflitam!!abraço de um paraibense que ama sua cidade!!

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.