PRÉ-CANDIADATO À VEREADOR, ENCONTRA-SE COM DEP. FEDERAL PEDRO FERNANDES

Amaury Carneiro



2º do LE. Reinaldo Sousa, 3º do LE. Dep. Pedro Fernandes, 2º do LD. Professor Marcos
 e Moradores dos Povoados

O pré-candidato a vereador Marcos do Pereira - PDT, Paraibano-MA, encontrou-se com o Deputado Federal Pedro Fernandes, Atual Secretário das Cidades do Estado do Maranhão e com ex. prefeito da cidade de Passagem Franca Reinaldo Sousa.
            Marcos do Pereira foi convidado pelo ex. prefeito Reinado Sousa para a vaquejada do Povoado Serra Negra, realizada no último fim de semana; sabendo de antemão que teria uma conversa com o Secretário das Cidades. Marcos do Pereira voltou a Paraibano muito contente com o encontro, onde o secretário garantiu que irá cumprir com os pedidos ali realizados, pelo professor, representando os moradores dos povoados Angico do Adão e Solta, os pedidos foram os seguintes: Eletrificação rural e Perfuração de um poço artesiano para o povoado Angico do Sr. Manoel do Adão, perfuração de outro poço artesiano no povoado Solta e dentro das possibilidades tentará viabilizar a construção de 50 casas populares para a região.
Todos esses projetos só poderão ser viabilizados, a partir de janeiro de 2012 disse o Secretário Pedro Fernandes.
            Vale à pena ressaltar que todo o trabalho de pesquisa de campo, doação da área para perfuração do poço do povoado Angico e documentação da entidade que irá receber os recursos, já estão providenciados. Um trabalho voluntário realizado pelo pré-candidato à veredaor em Paraibano, Marcos do Pereira. 
  
NoticiasdeParaibanoMa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.