BRADESCO ABRIRÁ NOVA AGÊNCIA EM PARAIBANO-MA

Por Amaury Carneiro

O Bradesco abriu 1.003 agências bancárias nos últimos seis meses e conseguiu ultrapassar o rival Itaú Unibanco em número de pontos de atendimento no país. 

Nova agência localizada na Av. João Paraibano
Paraibano foi uma das cidades contempladas, e a nova agência será inaugurada oficialmente dia 02 de Janeiro de 2012. Data em que se encerra a parceria Bradesco e Correios, através do Banco Postal”.  Disse  a Gerente Karla Correa.
Ainda segundo a gerente; na nossa região mais três cidades ganharão novas agências, além de Paraibano, os outros municípios contemplados são:  Buriti Bravo, Furtuna e São João dos Patos. Com isso milhares de correntista, terão mais opções de agências para resolverem negocios ligados ao banco, além da agência de Colinas-MA,  a única existente na região atualmente.
A rede de agências do Bradesco, que foi o maior banco privado do país até a fusão entre Itaú e Unibanco em 2008, só perde agora para a do Banco do Brasil, maior instituição financeira do país, que somava 5.138 agências no país em setembro.
Contando os chamados PAA (Posto de Atendimento Avançado), localizados em cidades pequenas que não têm presença de outros bancos, a rede do Bradesco, atualmente, conta com 8.188 pontos de atendimento.
 As novas agências também servirão para substituir os pontos de atendimento do Banco Postal, que passará a ser administrado pelo Banco do Brasil em janeiro --em parceria com os Correios.

NoticiasdeparaibanoMa.com (com informações do Bradesco.com)
(Foto Amaury Carneiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.