BARCELONA GOLEIA SANTOS POR 4 A 0 E CONQUISTA O BICAMPEONATO MUNDIAL

Amaury Carneiro


 O tão esperado encontro entre Barcelona e Santos foi na verdade uma verdadeira aula de futebol dos catalães sobre os brasileiros. O time de Messi, Iniesta, Xavi e Pep Guardiola humilhou o alvinegro da vila belmiro e venceu por 4 a 0 na final do Mundial Interclubes, em Yokohama, no último domingo (18).
O Barcelona não deu qualquer chance aos brasileiros, e demonstrou porque é o melhor time do mundo, e um dos melhores da história, A equipe catalã fez valer seu futebol vistoso, privilegiando a posse de bola e a qualidade de seu jogadores.
A prova da superioridade do Barcelona era explícita antes do fim do primeiro tempo, quando já vencia por 3 a 0. O argentino Messi também comprovou que é o melhor do mundo, tendo marcado duas vezes, abrindo e fechando o placar. Os outros dois gols foram marcados por Xavi e Fábregas.
O tão esperado confronto entre Neymar e Messi não ocorreu, já que praticamente o camisa 11 santista não teve muitas chances na partida. Ao final do confronto, o próprio atacante do Santos reconheceu a superioridade do Barcelona e disse ter sido ‘uma aula de como jogar futebol"
NotíciasdeParaibanoMa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.