REPUBLICAÇÃO DE DIREITO DE RESPOSTA

Por : Amaury Carneiro

Resolvi republicar o DIREITO DE RESPOSTA,  publicado no site do Sr. Hilton Franco, na última terça-feira dia (8), no qual esclarecia a polémica que causou a matéria por ele publicada sobre a ponte queimada no povoado chapadinha, que na mesma matéria chamou os blogueiros de Paraibano de Subservientes a políticos locais.
Confira o Direito de Resposta na íntegra.


DIREITO DE RESPOSTA
Mediante a matéria divulgada neste site (http://www.hiltonfranco.com.br/),   ontem, (07), com o seguinte título, (PONTE NA ZONA RURAL DE PARAIBANO ESTÁ EM RUINAS E A POPULAÇÃO PODERÁ FICAR ISOLADA COM A CHEGADA DAS CHUVAS) no qual o proprietário Sr. Hilton Franco diz que sou “subserviente” a políticos locais  da cidade de Paraibano-MA, quero deixa bem claro aos internautas  que acessam o blog “Noticiasdeparaibanoma.com”, e/ou a quem interessa,  que não devo nada a político nenhum, meus empregos foram conquistado graças aos meus estudos, que só devo a DEUS e aos meus pais, sou concursado em quatro empregos,  atualmente exerço minhas atividade em dois deles,  por que  a lei não permite exercer a função nos quatro.  Portanto estes mentecapto antes de acusar alguém de alguma coisa, com alegações infundadas, primeiro precisam se fundamentar, para não sair falando asneiras por aí.
Quanto a “INÉRCIA”,  Sr. Hilton Franco, prefiro acreditar que foste infeliz na colocação,  pois não dependo deste blog para sobreviver como já expliquei, posto matérias quando disponho de  tempo que não atrapalhe meus empregos oficiais. E só posto matérias fundamentadas para não ser alvo de processos e/ou ameaças, além de poder ser malquisto pela população, como alguns o são. Mantenho o blog por que gosto de informar, e se alguém acha que não cobro das autoridades assuntos inerentes à administração pública, basta acessar o blog e olhar algumas matérias já publicadas por mim.
Tais como.
·         CEMITÉRIO DE PARAIBANO SUPERLOTADO.
·         NOSSA HISTÓRIA ARQUITETÔNICA ESTÁ FERIDA
·         PARAIBANO FORA DO ALCANCE DE CELULAR
·         PARAIBANO SEM POINT DE QUALIDADE.
·         SINDICATO DOS PROFESSORES DE PARAIBANO ENTRA COM AÇÃO  CÍVIL PÚBLICA, CONTRA A PREFEITURA DE PARAIBANO.

Entre outras.

Atenciosamente, Amaury Carneiro, editor do Blog “noticiasdeparaibanoma.blogspot.com”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.