FOGO DESTROI MERCEARIA EM PARAIBANO


Foto: Amaury carneiro

Amaury Carneiro
O incêndio começou por volta das 23h , desta terça-feira (13), e consumiu praticamente todas as mercadorias do estabelecimento de produtos alimentícios, e por pouco não atingiu as lojas vizinhas de autopeças,  inclusive o posto de combustível, que fica a poucos metros do local, o que teria proporções alarmantes, felizmente o fogo foi controlado pela população,  sem atingir nenhum desses estabelecimentos e ninguém ficou ferido.

Foto; R. Augusto


Segundo o proprietário da mercearia, o senhor Onildo Gonçalves (48 anos), conhecido como “Onildo da Tabacaria”, que estava muito emocionado, a causa do incêndio foi os fogos de artifício armazenado no fundo da loja. "Agora é começar tudo de novo com a ajuda de Deus" falou Onildo.
“ As labaredas do fogo estavam atingindo toda a loja, e as pessoas que estavam no local não se intimidaram com o perigo, quebraram o portão e começaram a jogar água com baldes” disse o Professor Raimundo Augusto, um dos voluntários que ajudou a  apagar o incêndio.
“Temos que agradecer muito a solidariedade das pessoas que ajudaram a apagar o fogo, ou a minha loja também teria sido destruída”. Disse o Sr. José Maria, proprietário da loja ao lado.

Foto: R .Ausgusto

O fogo foi tão intenso que o teto está comprometido e corre o risco de desabar, o computador  ficou totalmente destruído, com todas a fichas de seus clientes. O prejuízo é de aproximadamente 80 mil reais, de acordo com o proprietário. 

Em Paraibano provavelmente nenhum estabelecimento que comercializa fogos de artifícios, seguem as normas de segurança para tal comercio, e isto é um perigo eminente para a população. 

Foto: Raimundo Augusto

O blog Noticiasdeparaibanoma.com esteve na hora do incidente e registrou algumas fotos confira.


Um comentário:

  1. fiquei preocupado com o acontecido, e peço para que Deus ajude ao Onildo e a Cristina a recuperar tudo que eles conquistaram com muita luta. Deus é de ajudar. parabéns ao professor Amaury que deixa os paraibaneses que moram em outras cidades informados quase que em tempo real. De: Jorge Henrique

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.