EDUCAÇÃO AMBIENTAL JOGADA NO LIXO..

Educação ambiental jogada no lixo,  apenas uma metáfora na frase, mas uma realidade vista em algumas escolas de Paraibano. 



Foto: Amaury


Amaury Carneiro

Nas últimas décadas, vêm se intensificando as preocupações inerentes à temática ambiental e, concomitantemente, as iniciativas dos variados setores da sociedade para o desenvolvimento de atividades, projetos e congêneres no intuito de educar as comunidades, procurando sensibilizá-las para as questões ambientais, e mobilizá-las para a modificação de atitudes nocivas e a apropriação de posturas benéficas ao equilíbrio ambiental.  Porém ainda há muito o que se fazer para mudar a postura de educação ambiental de muitas pessoas e alunos, quanto à essa questão que é de suma importância para garantir um meio ambiente com qualidade para as gerações futuras.
Exemplo desta falta de preocupação em preservar o meio ambiente, está num local onde deveria ser exemplo desse tipo de atitude, mas o que se ver é o contrário, confira nas fotos  tiradas nos arredores de uma escola em Paraibano.


Noticiasdeparaibanoma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.