Potencial Turístico de Cururupu-MA será mostrado no Programa 'Mais Você'


JÁ QUE O GOVERNO DO ESTADO NÃO DIVULGA NOSSO POTENCIAL TURÍSTICO, A GLOBO O FAZ. A SETUR-MA (Secretaria de Estado e Turismo) APENAS APOIA, QUANDO DEVERIA SER IDEALIZADORA DO PROJETO. (Professor Amaury Carneiro)


Noticiasdeparaibanoma.com  / G1
Comunidade Porto Alegre em Cururupu-MA


O Maranhão será mais uma vez destaque em rede nacional de televisão. Desta vez é no programa "Mais Você", da Rede Globo, comandado por Ana Maria Braga, que vai mostrar as curiosidades, belezas e histórias do município turístico de Cururupu, localizado no interior do Maranhão. A localidade vai receber a equipe do "Mais Você", nesta quinta-feira (11). A gravação do quadro "Tem Visita" começa às 9 horas da manhã, no centro da cidade.
A equipe formada por cinco profissionais, entre eles, a repórter Nádia Bochi, vai armar uma barraca no centro da cidade e convidar a população a contar suas histórias e mostrar o talento dos Cururupuenses. No espaço devem se apresentar músicos, poetas, dançarinos, comediantes, artesãos, entre outros artistas. Todas as apresentações serão gravadas.
O programa "Mais Você" também vai mostrar as belezas da região, atrativos naturais e culturais como o santuário ecológico formado por baías e estuários onde os rios deságuam em meio a manguezais além de praias e a ave Guará, símbolo que dá nome ao polo turístico, completam a visita.
A Secretaria de Estado de Turismo (Setur) que apóia o projeto, vê na iniciativa da emissora a oportunidade de promover e divulgar o destino turístico do estado.
Localização no mapa

"Ao longo do primeiro semestre conseguimos captar importantes meios de divulgação para o nosso destino. Sem dúvida a vinda de mais um grande veículo de comunicação vai contribuir para fortalecer a estratégia de divulgação do potencial natural que o Maranhão possui", explicou o secretário de Turismo, Tadeu Palácio.
Rio em Cururupu-MA

Noticiasdeparaibanoma.com

2 comentários:

  1. cidade linda pena q meu namorado é desta cidade mas nunca me leva ai mas vou sozinha conhece essa maravilha de perto

    ResponderExcluir
  2. Q lindo. Sou de Porto Alegre, nunca morei lá, mas minha familia morava e sempre eu ia lá. Sudades desse terra já faz 4 anos q não vou lá.

    xeruuuuu
    amo Cururupu

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.